Welcome Back

1.3K 135 53
                                    


Me sentei na sala de espera para saber o que Luhan tinha. Não que eu me importasse muito, mas eu me importava. Liguei para Baekhyun e pedi que ele avisasse Sehun do ocorrido. Apesar de tudo eu ainda achava que meu irmão sentia algo por ele, então devia saber do que tinha acontecido, claro que eu ja havia me preparado para o turbilhão de perguntas que viria dele e de Baekhyun.

Como ja esperava Baek entrou correndo no hospital e pulou nos meus braços, depois ficou na minha frente e começou com as perguntas.

- O que houve? - Foi a primeira.

- Não sei pequeno... Estavamos conversando e...

- O que estavam conversando? - Ele fez um biquinho 

- Nada demais anjo. Sabe disso. - Dei um beijinho no biquinho infantil dele.

Mas antes de voltarmos a conversar Sehun entrou bufando e veio até mim.

- O que houve?-  de novo a mesma coisa.

-Nada, estavamos conversando e...

- Você o irritou? - Ele me interrompeu. 

Bom, eu não sei se o irritei, mas sim ele tinha se irritado.

- Não, mas ele se estressou sim.

Ele revirou os olhos e bufou.

- Que merda... 

- Por que ? Você se importa maninho?

- Cala boca Chanyeol.

Antes que eu e meu irmão saíssemos no soco o médico voltou segurando uma prancheta e parou a nossa frente.

- Bom, podemos receber um visitante por vez, ele esta bem, mas...

- Eu vou.

Sehun falou mais que depressa. O médico assentiu e fez sinal para que ele o seguisse. Soltei um longo suspiro aliviado por não precisar ir, era capaz de Luhan me matar com um bisturi.

- Channie... - Despertei de meus pensamentos sobre as merdas que tinha feito e as maneiras que Luhan poderia me matar pela voz doce de Baekhyun.

- Que foi bebê?

Ele sorriu perverso e me beijou de forma molhada.

- Já transou em um hospital amor?

A frase dele foi tentadora, mas por incrivel que pareça, eu não estava em clima de transar. Eu queria ir pra casa tomar um banho quente e descansar.

- Amor, Hoje não. 

- Ah... Mas não fazemos a 3 dias... - Ele resmungou.

- Você acha isso muito? - O olhei incrédulo. 

Ele deu de ombros.

- Vocês estavam conversando oque? 

- Vamos pra casa Baek.

Comecei a andar depois de ter ignorado o menor. Ele resmungou mas começou a andar atrás de mim. 

- Você simplesmente não me conta nada.

-  Tudo tem seu tempo pequeno. - O respondi e continuei andando.

Um dia eu contaria tudo para ele. 

Mas esse dia não seria hoje

S***

Se eu olhasse mais um segundo para a cara de Chanyeol eu ia socar ele. Como ele não sabia?

Quando recebi a notícia eu não ia me dignar a sair de meu escritório, mas Baekhyun mencionou que quem estava hospitalizado era Luhan.

Depois de ser guiado pelo doutor até o quarto onde Luhan estava pedi que mudasse ele para um particular de alta qualidade, ele não merecia aquilo.

ChannieGrey [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora