The Deal

1.1K 109 99
                                    


   Depois do surto de Baekhyun, e um surto bem justificável, Chanyeol não viu mais o menino por um bom tempo. Na verdade ninguém tinha visto o rapaz havia uma semana. Chanyeol ficava cada vez mais irritado com tudo e seu coração doía só de pensar em seu pequeno.

"Seu".

  Chanyeol tinha noção de que Baekhyun iria reclamar até o fim do mundo por ser tratado como propriedade, mas que no fundo, bem lá no fundo, o menino adoraria de saber que reações estava causando no psicológico daquele homem gigante que não parecia ter coração. 

   Enquanto Chanyeol se remoía e negava com todas as forças um diálogo com seu irmão, Baekhyun dormia em uma praça qualquer com cobertores que lhe doaram, claro, ele não tinha para onde ir então sua melhor opção foi as ruas;

    Sehun tinha medo, medo de perder a empresa e não ter mais nada. Sim, ele tinha seu dinheiro, que era muito, guardado ou aplicado mas Chanyeol poderia querer vingar-se do mais novo e deixa-lo sem nada, como ele tinha feito com o mais velho. LuHan se surpreendia cada vez mais com o lado frágil de Sehun dando as caras quando ele menos esperava. Nunca tinha visto o amado chorar, ou visitar o túmulo de sua mãe adotiva. E foi em meio a uma dessas crises emocionais, a quais o jovem já tinha ido atrás de um profissional para tratar, que ele fez uma decisão;

- Quero contar a verdade para Chanyeol. - Ele estava sentado na beira da cama enquanto Luhan secava seus cabelos recém lavados. 

    O chinês desligou o aparelho, virou-se para o namorado e colocou uma mão na cintura. 

-  Você vai se arrepender depois?

- Nunca me arrependo.

- Não é o que parece, quem tem que ouvir seus choros e manhas quase todo dia sou eu. - Luhan fechou seu roupão e deixou o secador em cima da penteadeira. - Olha amor... - Ele foi até Sehun.- Sabe que te apoio em tudo, mas são assuntos delicados.

-  Então posso tentar um acordo. 

- Um acordo?

- Sim. 

- Você que sabe Hunnie ... - Ele colocou as mãos delicadas na bochecha do outro. - Qualquer coisa a gente foge pra China juntos. 

  Ambos sorriram e depois se beijaram, com amor, paixão, e claro sem nenhum pudor. Logo ambos teriam que tomar mais um banho por terem sujado o lençol de seda com sêmen. 

  Mais alguns dias se passaram até  Chanyeol decidir falar com Sehun. 

A sala de Reunião da empresa Park estava vazia, logo Luhan entrou vestido com roupass ''femininas'' (N/a: Roupa não tem gênero, mas é mais simples escrever assim para que entendam) Deixou alguns papéis na mesa e se sentou na lateral da grande mesa, em seguida Sehun entrou vestindo um blazer elegante, Chanyeol foi o ultimo a entrar e ele vestia um terno de alta classe.

- O quê quer conversar ? - Chanyeol falou de maneira tediosa para Sehun.

- Com você não tem conversa não é mesmo? - Sehun falou tranquilo sem mudar a expressão. - Primeiro quero contar tudo que sei...

- Desembucha pirralho ... 

 E Sehun contou tudo o que sabia (N/a: Lu Han ja falou em capítulos anteriores).

- E, além disso, você não matou sua mãe como acredita ... Ninguém o fez Chanyeol, ela tinha cancêr.

- E Por que eu sou o único que não sabia que ela tava morrendo? E por que nosso pai sumiu?

- Seu pai. Ele não sumiu, ele morreu. Você não sabe por que foi no mesmo acidente que você ficou em coma e esqueceu de muitas coisas. Ninguém quis te contar sobre a morte dele.

ChannieGrey [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora