Snake

1.5K 151 79
                                    

L***

Se eu não falasse que estava extremamente feliz eu estaria mentindo.

Sehun finalmente teria o que merecia, não que eu fosse ascendente escorpião e um pouco vingativo, nunca, nada a ver. Mas Chanyeol estava atrasado. 

Comecei a andar de um lado pro outro inquieto enquanto ele não chegava. Ai que ódio... 

Ele devia estar fodendo com Baek, não era possivel. Resolvi ligar para aquele poste idiota.

Obviamente ele atendeu ofegante.

- Que foi porra? To ocupado Luhan.

Bufei. Odiava quando tomava um ''bolo''.

- Da proxima vez que for foder seu namorado tente se lembrar dos compromissos... Ou eu devia queimar esses papeis? uh? - Olhei para as folhas e sorri perverso

- Pode ser amanhã? Por favor...

- Certo. Amanhã, mesmo horário. 

Saco. Eu queria mesmo que ele fosse. Não gostava de ir sem companhia naquele lugar,  e querendo ou não Channie era meu único "amigo".

Entrei hesitante no casarão, mas não demorou para que uma criança pulasse no meu colo.

- Luhannie... Você tão linda hoje - A menininha brincou com meus cabelos e me fez sorrir.

- Obrigado pequena. - segurei ela mais uns segundos até que a diretora do orfanato aparecesse.

- Sr. Xiao... Oque quer aqui? - Ela falou de forma nada amigável.

Soltei a criança em meu colo delicadamente no chão e voltei a encarar a mulher.

- Não quero nada. Vim ver as crianças.

- Vá embora Luhan. - ela falou como um apelo.

- Porque quer que eu... - Travei quando vi a razão.

Sehun estava lá. Eu pude ver através da porta que levava para o jardim. Estava aberta.

Ele não parecia aquele psicopata maluco dono de uma empresa. Ele era tão...

NÃO LUHAN. VOCÊ ODEIA ESSE FILHO DA PUTA.

- Certo. - Virei as costas e não disse mais nada e nem me virei para trás.

Mas sabe oque o Carma é?

Carma is a bitch.

Fiquei muito irritado em ver ele lá. Tipo demais.

Eu amava vir aqui. Estão surpresos né? 

Enfim...

Obviamente eu estava vestido com minhas roupas confortáveis femininas. E como achei que como um adulto nada aconteceria comigo ...

Errei feio... (errei rude)

Três homens me pararam. Foi como um deja vu. Suspirei pois sabia oque estava por vir. Não tinha oque fazer, ninguém iria ouvir ou fazer algo.

Mas mesmo assim eu comecei a entrar em desespero.

Eu estava cansado de sempre tomar no cu. Literalmente.

Quando eles começaram a me pressionar contra a parede...

Então já falei sobre o Carma?

Sehun apareceu tipo" ????¿¿¿¿ "

- Com licença oque está acontecendo aqui? - Ele arrumou sua gravata como se fosse o sr. Dono da porra toda.

- A gente vai "Brincar" com essa bonequinha aqui. - O maior deles sorriu e se aproximou de mim.

ChannieGrey [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora