A princípio se eu não terminasse essa história aqui, não seria capaz de dar continuidade à mesma. Está sendo complicado para mim escrevê-la, e excluir não faz parte dos meus planos.×××
Um ano já havia se passado depois de todos aqueles incidentes. Chanyeol tinha sua empresa de volta, e a mesma era apenas dele, e de Baekhyun. Como ele tinha conseguido isso?
Em um ato de crueldade. Sehun já não ia para a empresa trabalhar, nem mandava emails ou relatórios, ficava o dia todo no hospital com Luhan, mas ainda tinha seu emprego garantido por um tempo, mas não muito tempo.
Baekhyun continuava o mesmo de sempre, ainda trabalhava na empresa e transava com chefe. Mas agora ele era quase noivo de Chanyeol, só não sabia ainda.
- Amor...
- Hm? - Chanyeol tirou os óculos e olhou o menor.
- Não aguento mais.
- O que foi Baekhyun? Estou trabalhando.
Chanyeol agora era um homem atarefado e tinha mudado muito em muitas questões, por exemplo, ele não era mais um criminoso.
- Aaah! Preferia quando você era fora da lei! Pelo menos a gente fodia!
O mais alto riu soprado e largou os papéis para olhar seu namorado.
- A gente ainda fode...- Falou com um biquínho fofo que Baekhyun já tinha se acostumado a ver desde que descobriu que Chanyeol era um crianção em corpo de mafioso.
- Faz um mês! Um mês que eu te chamo pra qualquer coisa e você fala "tô trabalhando mimimi" ou "To Cansado amor, hoje não."
- Jura? - Ele sorriu e viu que o menor tinha ido até ele.
- Por favor... Hoje sim... larga esses papéis.
- É excitante ver você implorar por sexo... - Ele sorriu perverso e chamou o menor para sentar em seu colo. E o outro obedeceu. - O que você quer amor?
Chanyeol beijou o pescoço do menor e com as mãos por baixo da blusa do pequeno apertou os mamilos com tanta força que o rapaz quase gritou de dor e prazer.
Tinha aprendido a ser masoquista com Chanyeol, sabia que quanto mais ele demonstrasse dor, mais excitado seu namorado ficaria, e mais rápido o foderia.
- Ah... - Ele rebolou no colo do maior e teve suas nádegas apertadas.
- Vamos uma rapidinha pra você não ficar tão chatinho, mais tarde te levo pra um motel tá bom bebê?
Baekhyun mordeu os lábios e assentiu com olhos fechados. Logo ele estava sendo penetrado pelo maior, ia e vinha no membro de Chanyeol, e era controlado pelo maior, tanto que gozou somente quando este permitiu.
Após a "rapidinha" dos dois Chanyeol recebeu uma ligação, está meio que acabaria com a noite de fodinha dele, mas ele não era mais o Chanyeol de antes que não se importava com nada e ninguém.
Então ele chorou com a notícia que receberá e Baekhyun limpou suas lágrimas.
- Yeollie... - O pequeno era péssimo em consolar as pessoas, então apenas choramingou junto ao namorado.
•••
- Hunnie... - Luhan falou baixinho com a voz fraca e segurou a mão de Sehun.
- Não quero, eu não aceito essa sua escolha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChannieGrey [REESCREVENDO]
FanfictionUm Empresário arrogante. Um Jogador da "Lotto". Um Criminoso efeminado. E o simples empregado. © Minniangie |Hunhan|Chanbaek|Sebaek|Chanhun|