Park Chanyeol aguardava Baekhyun na frente da empresa onde este trabalhava, empresa a qual deveria ser sua, mas ele não queria pensar nisso.Queria pensa naquele ser pequeno e fofo que vinha até ele.
Sorriu ao ver baek e arrumou sua postura.
-Ah... não achei que já estivesse aqui. -O menor falou um pouco nervoso.
-Era oque você esperava pois está atrasado 20 minutos Byun Baekhyun. -Ele falou seriamente mas logo sorriu satisfeito com a expressão de vergonha do outro.- Entre. - Ele abriu a porta de seu carro e sinalizou para que o outro entrasse.
-Aonde vamos?
-Comprar uma roupa descente para você primeiramente.
-Não... não precisa. - Ele respondeu baixinho.
-Vamos a um lugar caro Pequeno. Não está vestido a caráter e eu não vou passar vergonha. - Ele não demonstrava muito sentimento a não ser a indiferença.
Típico filhinho de papai.
Baek bufou e cruzou os braços.
- Pode escolher onde iremos depois desse lugar que eu preciso ir. Okay? Então desfaz essa cara.
O menor sorriu como uma criança boba e o encarou com os olhos brilhando.
-Qualquer lugar?
O outro revirou os olhos e suspirou logo após parar o carro em frente à uma loja.
-Sim, qualquer lugar.
O outro sorriu largamente e bateu palminhas fazendo com que Chanyeol arqueasse suas sombrancelhas por achar aquilo estranho...
... fofo, mas estranho.
Ele saiu do carro e foi até a porta de Baek, abrindo a porta para o mesmo.
-Woah! Você é um cavalheiro.
-Esta muito acostumado com a traste do meu irmão pequeno.
-Yah... Pare de me chamar de pequeno...
-Mas você é grande por acaso?
O menor cruzou os braços e fez um biquínho.
-Não... mas num gosto ue.
Eu sou pequeno estrategicamente pra quando cair no chão não doer muito, tipo agora, esse BOY lindíssimo todo trabalhado nos money me dando atenção... Eu e o chão somos um querids... E... FOCO BAEKHYUN! FOCO.
Ele deu de ombros e sorriu, estendendo a mão para o pequenino.
-Ta bom... Pequeno.
Os dois foram até uma loja de roupas de grife, baek saiu vestido mil vezes melhor do que estava e parecia feliz.
-Esse lugar que você precisa ir...
-Orfanato. Vou te deixar lá por que te odeio - Ele falou indiferente e baek se assustou.
-QUE?
O Maior gargalhou da "cara de tacho" do outro.
-Estou brincando... Meu Deus. É um jantar de alguém que me deve. - Sorriu perversamente e entrou no carro assim como seu acompanhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChannieGrey [REESCREVENDO]
Fiksi PenggemarUm Empresário arrogante. Um Jogador da "Lotto". Um Criminoso efeminado. E o simples empregado. © Minniangie |Hunhan|Chanbaek|Sebaek|Chanhun|