Quando criança Aysha gostava muito de sua tia Jessie, todo fim de semana chorava parar ur na casa da tia, mas Jessie era professora e seu descanso era no fim de semana..
Aysha cresceu sem a presença do pai mas sempre foi uma menina muito boa, nunca deu trabalho, e sim orgulho, pois, era uma menina muito inteligente.
Certo dia, Jessie foi com seu filho visitar sua mãe que morava ao lado da casa de Aysha. Mas na hora de ir embora:Aysha- Eu quero ir..
Jessie- Não, está tarde, outro dia eu te levo..
Aysha- (Começa a chorar) Buaaaaaaaaaa...
Fernanda (Avó de Aysha)- Leve ela Jessie, a baixinha tá chorando..
Jessie não queria levar, mas sentiu dó..
Jessie- Tá bom, eu levo..
E saíram, outra sobrinha de Jessie que era mas velha também foi com eles..
No caminho passaram por uma esquina, Elô a outra sobrinha de Jessie, estava de um lado da rua e Jessie estava do outro com Aysha enquanto isso Lucas filho de Jessie estava lá.. Na frente pois estava andando de bike.
Aysha viu Elô do outro lado correu.. Mas ela não tinha percebido que uma moto vinha em alta velocidade:Jessie: Aysha esperaaaaa..
Mas o grito de Jessie foi tarde demais.
Aysha já estava no chão, cheia de sangue..
Jessie correu até Aysha e pegou-a nos braços e saiu indo em direção a casa de Aysha.Letícia (Mãe de Aysha)- O que foi isso?? O que aconteceu??
Jessie- Não temos muito tempo para conversar eu vou levar ela para o hospital..Letícia- Não precisa, eu levarei..
Ao chegar no hospital Aysha acordou, pouco tempo depois aplicaram uma anestesia nela para limpar e fechar o corte que foi na cabeça.
Ao ser liberada:Aysha- Tia eu quero ir pra sua casa..
Jessia- A gente vai..
Então foram, não demorou muito sua mãe foi pega-lá, para irem p/ casa.*POR HOJE É SÓ, ESPERO QUE GOSTEM*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota & Sua Frieza
RomanceUma menina que era fria com todo mundo, nunca tinha falo que amava ninguém nem mesmo seus pais, ela sofria por dentro, vivia em um mundo escuro, tinha pesadelos, via coisas, tinha medo das pessoas, se cortava frequentemente, conhecia meninos, tinha...