Capítulo 11

29 3 0
                                    


                                               David Narrando**


 Eu não sei mais se Aysha ainda gosta de mim, ela está muito estranha comigo e parece não se importar mas comigo, eu fico o tempo todo pensando nela mas não sei se quero continuar ficando com ela, acho que ela tem outro e não quer me falar.. fiquei alguns minutos pensando nos nossos momentos juntos, até que meu celular vibrou e..

Mensagem On:

Carla - Oi, lindo

Eu - Oi.

Carla - Iaê como vc tá ? 

Eu - Estou bem e vc ?

Carla - Deixa de mentir, eu sei que vc não está bem. Tá aí sofrendo por Aysha enquanto ela não está nem aí por vc.

Eu - Era só isso que tinha pra falar cmg ?

Mensagem Off.

(Não esperei ela responder e desliguei o wi-fi do celular, ela é namorada do meu amigo mas fica mandando mensagem pra mim. Uma patricinha mimada que se sente bem colocando as pessoas para baixo).

Já são 14:30 p.m e nada de Aysha falar comigo, tenho que ligar para ela... 

Ligação On:

Aysha - Oi amor.

Eu - Amor você tá bem ? é que não falou mas comigo.. fiz algo que você não gostou ?

Aysha - Não, eu estou bem.. 

Eu - Vamos sair mas tarde ?

Aysha -Eu tenho que arrumar umas coisas aqui e quando eu terminar ligo para você e a gente marca a hora. tchau tenho que desligar, bjs te amo.

Eu - Tcha-... 

Ligação Off.

(Ela nem esperou eu terminar de falar e desligou)

Eu nem liguei, peguei meu celular e fiquei olhando as mensagens...

Os meninos queriam que eu fosse para uma balada e vão com as namoradas, nem perguntaram se eu queria ir e mandaram eu levar Aysha.

Horas Depois...

Aysha me ligou e eu perguntei se ela queria ir, ela não demorou muito e falou que sim.

Quando me arrumei fiquei esperando ela dizer que estava pronta, ela demorou muito então resolvi ir logo pra casa dela e esperar ela lá.

Quem me atendeu foi a mãe dela e parecia meio triste, não quis conversa só falou:

- Aysha tá lá em cima se arrumando, pode ir. (e me deu as costas indo em direção a cozinha)

Eu subi e quando cheguei lá Aysha tava se arrumando, fiquei sentado na cama dela olhando ela terminando de  se arrumar..

Eu fiquei pensando no jeito que a mãe dela me atendeu, ela sempre puxava assunto e ficava na sala conversando comigo quando eu ia esperar Aysha, será que tava acontecendo alguma coisa e Aysha não queria me falar ? será que é por isso que Aysha tá estranha comigo ? então resolvi pergutar:

- Aysha, você ultimamente você tá estranha comigo é como se não se importasse mas comigo e não me fala nada, tá acontecendo alguma coisa com você ? sua mãe também não tá mas me tratando como antes..

- Não, ela deve ter chegado cansada do trabalhar só isso.

- Mas e você ? porque não fala comigo direito ?

- A mulher que trabalhava aqui foi embora pra outra cidade e minha mãe ainda não arrumou outra pessoa, ai tenho que arrumar udo sozinha.

- É só isso mesmo ?

- É e estou pronta, vamos !

- Vamos minha gostosa!

Quando chegamos a galera já estava lá: 

 Vitor, Bruno e eu fomos pegar bebidas e Carla, Vitória e Aysha ficaram lá eu ainda chamei mas Aysha quis ficar lá..

Eu fiquei meio preocupado com Aysha, não confio em Carla mas ao mesmo tempo fiquei despreocupado porque Vitória tava com elas. Eu não bebi muito, e Aysha não bebe.

Vitor brigou com Carla e foi embora cedo porque ela tava dando em cima de todos e beijou um garoto na frente dele. Não demorou muito tempo a gente foi embora também e o pior foi que Carla ia dormir na casa de Vitor e não estava com a chave da casa dela, ela perguntou se podia dormir lá em casa e eu não ia deixar porque ela já deu em cima de mim várias vezes e dela eu só queria distância, mas Aysha disse que ela podia ir com a gente e como eu não queria falar pra Aysha naquele momento eu deixei.

Em casa:

Eu - Carla, você pode dormir no quarto que era de Nathy. Se precisar de alguma coisa pra dormir ou tomar banho pode pegar no armário dela. 

Carla - OK.

Aysha - Tchau boa noite. (pegou no meu braço e fomos em direção ao meu quarto)

No outro dia quando acordei Aysha não estava no quarto, tomei banho, escovei meus dentes e desci só de bermuda (tava muito calor), fui procurar Aysha e quando cheguei na cozinha Carla tava lá com ela. O café da manhã estava pronto..

- Bom dia meu amor. (Falei abraçando Aysha que estava de costas) 

- Bom dia meu lindo. (Virou pra mim e a gente se beijou)

- Bom dia pra você também David. (Carla falou olhando para mim e sorrindo)

Eu falei com ela e a gente tomou café, depois do café ela ligou para o motorista e ela foi embora.

Passei a manhã toda com Aysha..

A tarde foi a galera toda para casa e a gente fez um churrasco, Vitor foi sozinho parece que ele e Carla terminaram de vez...

Churrasco on:

---------------------------------

Por hoje é só meus amores.. Quero agradecer por todos que estão me seguindo e que vem acompanhando essa história. Muito obrigado mesmo, vocês são muito importantes pra mim!!! Até o próximo e bjs de Joy <3 

A Garota & Sua FriezaOnde histórias criam vida. Descubra agora