Acordei era minha mãe chamando, tomei banho, coloquei uma camiseta que era de David (preta com uns detalhes coloridos na frente) e um short de algodão (azul escuro com rosa claro), fiz um coque e fui tomar café da manhã..
- Não estou sentindo vontade de comer, minha mãe preparou o suco que eu gosto e as torradas estão na mesa. Não paro de pensar no sonho, acho que foi só mais um para a coleção de pesadelos, mas não sei o que ele quis dizer. Seja lá o que for, me deixou com medo. Eu não quero ficar sozinha em casa mas não posso falar nada pra mãe, porque ela vai ficar preocupada e não precisa faltar um dia de trabalho pra ficar com uma filha que está com medo dos pesadelos e já pode se cuidar sozinha .
Agora estou sozinha em casa minha mãe foi trabalhar e meu padrasto está viajando, em pleno sábado, minhas amigas estão presas em suas casas, são 10:00 a.m David deve estar trabalhando, enfim.. Estou e vou ficar sozinha. Nada pra fazer, vou assistir um filme ou qualquer coisa que me tire do tédio, desisto! A maioria dos filmes são de terror, mas vou assistir.. Aliás é só um filme.
Aí!!! Uma mulher está quase sendo morta por uma coisa do além e estou ouvindo umas passadas pesadas, como se um homem estivesse caminhando, vindo da cozinha para a sala.. Eu não tenho ideia de quem ou o que é. Nunca fico se o celular do lado, e... Cadê meu celular ?? Afs, que droga, que medo, que curiosidade de saber quem ou o que está vindo, santo Zeus, meu Deus, o que eu faço? Está bom chega de drama Aysha, você é mais corajosa do que pensa. Vou olhar quem é! Acabei de levantar estou me afastando do lugar que eu estava, droga!! bati meu pé na lateral da estante, não queria por medo mas me abaixei pra botar a mão no meu dedo.. levantei e continuei, mas parei de ouvir os sons das passadas e MEU DEUS EU ME ARREPIEI, senti um vento frio muito perto, vindo de trás de mim, e...
David- Procurando algo ? (Virei rapidamente)
- Amor, você quase me matou de susto!!
(Ele me abraçou e me deu um beijo)
David- Desculpa, não quis te assustar.. Mandei varias mensagens e não me respondeu, eu liguei umas 10 vezes você não me atendeu e fiquei preocupado, então vim te ver. Você está bem ?
- Sim eu só.. estou um pouco distraída.
David- Tem certeza ? Amor, já faz umas semanas que você não dá a minima pra mim, então se você não me quiser mais ou quiser um tempo.. É só falar. Se não for nada disso e estiver precisando conversar, por favor, me fale eu preciso saber o que está acontecendo?!
(Eu só pensei nos meus pesadelos e comecei a chorar, David ficou me olhando e me abraçou ficamos uns minutos juntos)
-Sabe, eu.. Te amo muito, e acho que você não merece alguém como eu. Sou muito complicada. E não quero que você sofra, no começo eu achava que você me entendia, e sim você sempre me entendia, e aí passamos um tempo sem se ver, sem contato nenhum, o que eu mais queria era estar com você, ainda quero, quero muito, quando você voltou eu tive certeza de que iriamos ficar juntos até o fim.. Mas agora, eu percebi que nem eu me entendo. Você não precisa continuar com uma pessoa que não dá a minima pra você só porque sofre com pesadelos, só porque tem medo de dormir, qu..
David- Aysha, por que não falou comigo sobre isso ?
- Pra quê ? O que iria mudar ? todos iriam se preocupar eu sei, mas a noite, iriam dormir, iriam dormir bem ao contrario de mim.
David- Eu posso dormir com você se quiser, posso pedir a sua mãe pra dormir aqui hoje.
- Ela não vai deixar, e quando você falar o porque ela vai dizer que é só mais uma das minhas desculpas idiotas.
David- Ok, quer sair ? A gente pode ir em uma festa na fazenda de um amigo, eu mandei mensagem pra você ontem perguntando se você queria ir, ou..
- Não, eu quero não quero ir pra nada que tenha muita gente, muito barulho, mas.. Se você quiser ir, vá, se divertir um pouco.
David- Não, vou ficar aqui com você.
- Então tá.
David- Sua mãe chega que horas ?
- Não sei, mas acho que ela já deve estar chegando.. Por quê ?
David- Por nada, eu só queria saber.
E ficou um silêncio, bom pra dormir.. Deitei no colo dele e ele começou a acariciar meu cabelo, acabei dormindo..
"Tinha muita água eu já não conseguia ver mais a cidade, cidade essa que nunca tinha visto. Eu estava em uma parte alta e a água já estava tocando nos meus pés, olhava para todos os lados e não tinha ninguém, comecei a chorar, eu ia morrer.. mas vi lá longe um barco vindo, se aproximando, veio em minha direção, tinha uma pessoa, mas estava com um vestido preto, e um velcro, uma mulher, mas quem era ela? tentei olhar, não dava pra reconhecer, tentei falar, minha voz não saía, minhas mãos estavam frias, eu não sabia para onde ela estava me levando..
Do nada ela foi parando de remar e o barco parou, a água estava descendo aos poucos, olhei para ela e o pescoço dela girou, ela começou a rir, mas não era uma risada feminina, era uma risada grossa, pensei em pular do barco, mas quando olhei a água estava ficando toda preta, já estávamos longe do lugar alto que eu estava no começo, e não tinha ninguém por perto, ela ficou de pé no barco e abriu os braços, começou a ventar muito forte, começou a ficar muito frio, ela sentou-se e depois ficou de quatro mas não parava de olhar para mim e o olho dela tava muito preto, eu tentava gritar e não conseguia, daí ela começou a falar em outra língua, eu não aguentei e pulei do barco.. Não conseguia ver nada, a água estava muito preta, comecei a me afogar..
Acordei em uma floresta, eu estava com uma roupa branca e tinha dois homens me segurando, tinha vários, vestidos do mesmo jeito e nenhuma mulher além de mim, fizeram um símbolo no chão e acenderam umas tochas de madeira, um deles estava com uma faca e começou a falar na mesma linguagem que a mulher do barco, eu tentava me soltar mas eles eram fortes demais, tinha um pano na minha boca, impossível eu conseguir falar com aquilo, começaram a acender várias velas, até que um deles me soltou para pegar uma tocha, eu dei um chute no que estava me segurando e corri desesperadamente pela floresta, não dava pra ver quase nada, estava muito escuro.. quando cansei me escorei em uma árvore grande e começou a pingar em meu rosto, coloquei os braços para frente pra sentir a chuva e não senti nada, mas meu rosto estava sendo molhado, botei as mãos para cima e senti como se fosse uma cabeça humana.. Eu não podia gritar, chamaria atenção mas eu estava completamente desesperada comecei a correr, enganchei minha perna em um arame e..."
David estava comigo na minha cama:
David- Desculpa, eu não queria te acordar, acabei de pôr você na cama. Sua mãe deixou eu dormir aqui.
- Eu vou, que horas é a festa do seu amigo?
*************
Continua..
Obrigado por ler,
Desculpe-me todos os erros.
Não esqueça de votar;
Bjs de Joy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota & Sua Frieza
RomanceUma menina que era fria com todo mundo, nunca tinha falo que amava ninguém nem mesmo seus pais, ela sofria por dentro, vivia em um mundo escuro, tinha pesadelos, via coisas, tinha medo das pessoas, se cortava frequentemente, conhecia meninos, tinha...