O Almoço

25 2 0
                                    

- Carla sempre teve tudo em suas mãos, e estava desposta a fazer qualquer coisa para ficar com David.. Mas ela não imaginava que seria tão difícil, Já tinha alguns anos que elas se conheciam mas, uma nunca foi com a cara da outra.

*ALMOÇO (Aysha Narrando)* 

Quando cheguei lá ela me atendeu muito bem, até estranhei.. Me levou até a sala de jantar e a mesa já estava pronta.

Carla- Então Aysha, eu sei que você não gosta muito de mim.. mas eu quero ser sua amiga, podemos fazer uns programas legais no fim de semana, e se você quiser as vezes pode ir com David eu não ligo, as meninas e eu vamos para o salão amanhã, você quer ir com a gente?

-Não, obrigada.. nós sabemos que você sempre me odiou, porque mudou de ideia tão rápido ?

Carla- Eu percebi que você não era como eu imaginava, todo mundo muda.. e eu mudei.

- Eu sofri bullying durante vários meses, você não imagina o quanto eu sofri e...

Carla- Vamos deixar o passado de lado, podemos esquecer isso.

-Podemos ? você acha que eu vou esquecer ? acha que é tão fácil assim? (falei quase chorando)

Carla ficou olhando pra mim como se eu fosse uma louca.

-Você conseguiu estragar uma semana toda, e depois disso ficou me infernizando. Lembra?

*Dia do desfile*

Carla- Ei, fiquei sabendo que você vai desfilar também. Não acredito que deixaram um palito como você, desfilar em um dia tão importante. Odeio essa sociedade injusta, pessoas como você nem na bilheteria deve ficar. Desista queridinha você não vai ganhar nada, competindo comigo. kkkkk (e saiu)

- Eu não vou desistir de nada, nem que eu perca eu vou desfilar.

Mas, na hora que fui vestir meu vestido ele estava todo rasgado e tinha um bilhete que dizia: "Eu falei pra desistir, agora já tem um porque para não desfilar. -C".

Fui para casa e chorei muito nem fui no outro dia.

*Três dias depois*

Na aula de natação Carla mandou uma mensagem como se fosse minha mãe que dizia: "Venha para casa, tenho que conversar com você, é urgente e é sobre seu pai. Esqueça a aula de natação, perdi minha chance de entrar para a equipe..

Outro dia, colocou uma gosma branca em meu armário que caiu toda em cima de mim, todo mundo riu de mim, e quando eu estava esperando minha mãe ir me buscar todos que passavam riam e falavam alguma piadinha, fui para casa toda suja.

*Voltando para o almoço*

Carla estava olhando para mim bem séria mas não falou nada, eu ia falar mais coisas, só que não aguentava ficar ali por mais tempo.

- Eu tenho que ir. (falei pegando minha bolsa)

Carla- Não, espera eu tenho que..

- Fala, e aproveita. Porque hoje eu vou ouvir o que você tem pra falar, amanhã talvez eu não tenha tempo.

Carla- Eu sei que fiz muitas coisas erradas, você também nunca foi santa. Mas todos nós merecemos uma nova chance, espero que saiba que estarei sempre aqui, quero mesmo ser sua amiga.  

Eu realmente não sabia o que falar, e ficamos olhando uma para a outra. Mas eu acreditei nas coisas que ela disse.

E depois de um grande silencio...

- Eu tenho mesmo que ir, me liga depois ou manda uma mensagem se quiser conversar.

Carla- Espero que me perdoe.

Eu fui para casa, caraaa eu não parava de pensar no que ela tinha me falo. Tomei um banho e fui dormir.

Acordei 22:00 p.m

David estava ligando pra mim, e ficamos conversando um tempão por ligação, depois começamos a conversar por mensagem e ele foi dormir, eu fiquei acordada até uma 5:00 a.m e fui dormir. (Sobre o almoço eu não quis falar nada pelo telefone)

*David Narrando

Eu tenho certeza que Carla queria alguma coisa, ninguém muda de uma hora pra outra e ela já deu em cima de mim várias vezes não dá pra confiar nela. Quando acordei mandei mensagem pra Aysha vir, eu preciso falar algumas coisas que ela não sabe e eu não quero segredos entre nós. 

Resolvi terminar algumas coisas que eu tinha que mandar para meu pai antes de Aysha chegar..

Aysha- Oi trabalhando hoje ? (Falou me abraçando, sem esperar eu virar para ela)

-Oi amor. (Virei para ela e a beijei)

    --UMA HORA DEPOIS --

- Como foi o almoço ontem?

Aysha- Quando eu cheguei ela me tratou muito bem e eu nunca vi ela sendo gentil com ninguém, até estranhei... (falei tudo)

-Tem umas coisas que eu preciso te dizer sobre ela, sabe quando eu fui embora com meu pai?

  Aysha- Sei, mas.. o que isso tem a ver com a Carla? 

- Ela já mandava mensagem para mim, só que ela já ficava com Vitor e não sei o porque.. mas eu achava que ela não teria coragem de vir até a mim, ela sabia que eu tinha você e que eu era amigo de Vitor..

  Aysha- David, por favor, fala logo.. você está me deixando mais curiosa ainda. fala

-Tá, ela veio aqui e nos beijamos, pra mim não significou nada. Mas quando voltei ela começou a me procurar novamente, eu achava que o que aconteceu anteriormente tivesse ficado lá, porque eu esqueci, mas ela não e ela manda mensagens pra mim direto e..

  Aysha- Eu não entendo o Porque dela ser assim por você. Seja sincero comigo, você teria algo com ela?

-Não, e eu te amo Aysha. Eu tenho você.

Aysha- Eu acreditei nas coisas que ela me disse, mas agora.. eu só quero saber até onde ela quer chegar com isso..

-Amor, eu quero você bem longe dela, nós não sabemos o que ela é capaz de fazer e eu tenho certeza que ela quer algo de você, ela nunca iria pedir perdão a ninguém..

  Aysha- Claro, com toda certeza como não pensei nisso antes? é você que ela quer !!

- Só quero que fique longe dela, vamos fingir que ela não existe, amor ela não vai conseguir nada.. eu te amo muito e quero ficar com você, vamos esquecer ela.. (comecei a beija-la e ficamos o dia todo juntos)



----------------------------

Por hoje é só!!

ME DESCULPEM OS ERROS,

OBRIGADO POR LER,

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!! BJS DE JOY. 

A Garota & Sua FriezaOnde histórias criam vida. Descubra agora