Capítulo 12

29 1 0
                                    

Carla cada vez mais queria se aproximar de Aysha, não por amizade e sim pra ter David com ela.

Ela sempre soube que Aysha e David eram super apaixonados..

Mas não ela não queria enxergar isso, por tanto querer ficar com David, e não tava nem aí se Aysha ia ficar mal, ela só queria ele.

           *Carla Narrando*

- Bom, como vocês sabem hoje vai ser o dia, o dia que vai marcar a minha vida. E vocês vão me ajudar em tudo.

Alice - Mas o que a gente vai fazer ?

Nicolly - Quero ver se você vai conseguir, mesmo com nossa ajuda. Você sabe que David é louco por Aysha, não sei porque ainda insiste. Carla se eu fosse você eu...

- Cale a boca. Quem é você pra falar isso comigo? (olhei para ela séria, ela morre de medo de perder minha amizade, porque sabe que se ela se afastar de mim, ninguém no colégio vai enxergar ela.)

Nicolly - E-esquece. Vamos conseguir.

- Ok, e você Alice? tem algo para falar?

Alice- Você não respondeu minha pergunta.

- Vou explicar, vocês fazem assim: na hora que eles chegarem, vocês vão pegar as bebidas e coloquem na qualquer coisa que a faça dormir, o resto é comigo.

Alice - O que você vai fazer ? kkk coitada dela..

Nicolly - kkk, também tenho pena dela kkkkk

- Chega, agora vou me arrumar. Vão lá em baixo e olhem se está tudo certo, a festa começa daqui á duas horas. Andem logo.

Fui me arrumar, uma amiga da minha mãe que trabalha em um salão de beleza veio arrumar meu cabelo e fazer minha make, ela sempre deixa do jeito que quero.. mas acho ruim quero mudar, só que ainda não tive tempo de procurar alguém melhor que ela, ela fala demais.

Na hora da festa tava todo mundo lá e nem sinal de David ou Aysha, eu tive que esquecer um pouco.. estava chegando a hora dos agradecimentos.. odeio isso, mas infelizmente minha mãe estava e eu tinha que fazer isso. E ouvir os comentários que iam fazer para mim.

No dia seguinte acordei com uma mulher limpando meu quarto, nem vi quem era. Peguei meu celular e virei para outro lado, fui ver as mensagens..

CARAAAA, tinha várias mensagens e nenhuma de David, levantei fui até a porta do quarto e comecei a gritar pela empregada, depois de esperar..finalmente ela terminou de preparar meu banho. Quando me arrumei não tinha nada importante para fazer, fiquei olhando o instagram e vi uma foto de David beijando Aysha na legenda dizia: Te Amo minha linda #DeOntem. 

Agora já sei porque não vieram, já tinham compromisso.. mas bem que poderiam ter falo antes né?  Droga, os planos que eu fiz não chegaram nem perto de se realizarem, mas tudo bem.. Eu vou conseguir ele. Quer saber ? vou mandar uma menagem pra Aysha. kkk infelizmente tenho que me aproximar dela, assim vai ser mais fácil.

MENSAGEM ON:

- Oiiee

Aysha - Oi

- Senti sua falta ontem..

Aysha - Sério? desculpa é que David e eu já tinhamos um compromisso marcado..

- Sim. Ahh, tudo bem.. Quer vir almoçar aqui hoje ?

Aysha - Não posso, fica pra próxima rsrs

- Ahh, mas e se a próxima for amanhã?

Aysha - Pode ser

- Ok, te espero ás 12:00 h.

Aysha - Tá.

MENSAGEM OFF - 

Finalmente consegui, espero que ela venha.. tenho que me aproximar dela,  assim fica mas fácil de conseguir  David pra mim..

---------------------------------------------

ATÉ O PRÓXIMO <3 

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR 

E ME SEGUIR. BJS DE JOY

A Garota & Sua FriezaOnde histórias criam vida. Descubra agora