Um ano faz que minha mãe não está mas entre nós, mas tenho certeza que ela deve estar feliz agora; tanto pela Nathy por ter realizado seu sonho de ser Perita Criminal, quanto por mim por estar completando um ano de namoro com sua melhor amiga 'Aysha'.
Eu ainda não preparei nada para agradar Aysha, são 5:00 a.m acordei cedo pra ir pegar umas coisas pro nosso café da manhã que encomendei, tenho que trazer para cá; hoje vou ligar para ela umas 6:30 a.m ela vai passar o dia comigo e a noite nós vamos numa ilha que eu costumava ir, é super tranquila, romântica e linda, nunca levei ela lá, eu costumava ir com minha mãe e depois que ela se foi eu comecei a ir sozinho era como se eu sentisse a presença dela comigo quando eu ia para lá..
Fui até a padaria em que fiz a encomenda já estava tudo pronto então pedi para a moça que me atendeu me ajudar a levar tudo para o carro, ela em ajudou eu paguei e fui embora.
Chegando em casa fui até a cozinha e pedi para minha nova ajudante arrumar tudo. Ahh.. eu esqueci de falar sobre a Zuleide, depois que mãe morreu ela começou a vir dormir aqui quando a Nathy ia pra casa do noivo até que eu descobri que ela namorava com o meu vizinho a mais de dois anos haha e o pior é que só eu não sabia disso, ela se casou com ele e foi embora para Karlovy Vary na República Tcheca.
Agora vou ligar para Aysha já estou com saudade tem dois dias que nos vimos..
- Oi amor. (ela fala com uma voz doce e delicada)
- Amor, vem tomar café comigo hoje ? estou com saudade vidinha.
- Vou levantar e me arrumar, eu também estou com saudade de meu morinho.. bjs, te amo.(e desliga)
Me arrumei e fiquei na sala colocando alguns balões em formato de corações vermelhos e espalhei bastante pétalas pela sala até chegar na cozinha, claro que precisei de uma ajudinha, mandei decorar meu quarto e colocar o buquê e o presente (Uma cesta com, uma caixa com doces, um colar com nossos nomes, uma mini-maleta de maquiagem) em cima da cama.
Quando ela chegou estava tudo pronto.
- NOSSA AMOR QUE LINDO.. (ela falou sorrindo e me deu um beijo)
Eu a levei para a cozinha e após tomarmos o café a gente subiu para o meu quarto ajudei ela a abrir a cesta e coloquei o colar no pescoço dela passamos o dia juntos quando olhei eram 18:00 p.m então chamei ela para sair, ela já tinha levado roupa porque só ia para casa no outro dia..
**Aysha Narrando**
Eu amei tudo e quando cheguei na ilha.. CARA meu coração só faltou sair de tanta emoção, foi tudo muito perfeito e tenho certeza que nunca irei esquecer esse dia, eu realmente estava apaixonada por ele e quem diria né ? para quem não conseguia ficar um mês com ninguém, um ano de namoro.. Agora sei mas do que ninguém que ele é o escolhido, eu nunca acreditei no para sempre mas quero que nosso relacionamento seja..
**DOIS MESES DEPOIS**
O pai de David apareceu, com uma grande oportunidade de emprego. Mas David teria que ir embora para Granada-Espanha, ele não queria.. mas tinha que trabalhar e o pior é que ele não poderia deixar Aysha.
- Espero que você me entenda eu preciso sair um pouco daqui para esquecer um pouco a morte da minha mãe e agora com essa oportunidade não posso negar, meu pai também precisa de mim e eu preciso dele, sei que já faz um ano mas ainda é pouco pra mim eu acho que está recente. Aysha eu sei que você vai sofrer do mesmo jeito que eu, mas, quero que você seja feliz, ou pelo menos tente, sei que logo,logo você estará sorrindo. Nós não podemos continuar juntos mas não vamos perder o contato. (fala com as lágrimas descendo)
- David eu preciso de você, mas te entendo e concordo está mesmo recente espero que volte mesmo que seja só para me ver. (fala chorando)
Ele foi embora depois de uma semana, Nathy se mudou para outra cidade.
**QUATRO MESES DEPOIS**
AYSHA:
Pois é, quatro meses se passaram e aqui estou, sozinha, lembrando de como estávamos bem..já não sei mas o que fazer, não sinto fome, sinto minhas lágrimas parando de descer, já faz alguns dias que não saiu de casa, minha mãe já nem tenta mas me animar, amigas ? não tenho.
Continua..
*************
Quero agradecer a todos por ler pois é muito importante para mim. Não se esqueça de seguir e Votar.
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota & Sua Frieza
RomanceUma menina que era fria com todo mundo, nunca tinha falo que amava ninguém nem mesmo seus pais, ela sofria por dentro, vivia em um mundo escuro, tinha pesadelos, via coisas, tinha medo das pessoas, se cortava frequentemente, conhecia meninos, tinha...