Continuação- David Narrando:
Eu não estava conseguindo dormir quando olhei pro relógio e CARAMBA!! Já eram 3:00 da manhã fui até a cozinha peguei um copo com água e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido comigo nos últimos dias, senti fome e fui em direção a geladeira, quando ouvi um barulho vindo do quarto da minha mãe, achei estranho porque pensei que ela já estivesse dormindo..
-Mãe? (Perguntei querendo uma resposta, mas vi ela deitada na cama com uma cartela de comprimido e vários pedaços de vidro no chão, tinha água espalhada no tapete de pelúcia branco)
Comecei a gritar pela Nathy mas acho que ela não estava em casa..
Eu fiquei sem saber o que fazer, na hora só pensei em ligar pra Aysha mas tava muito cedo, então liguei para o hospital onde ela fazia consultas e levei ela, de carro mesmo pois não era muito longe..
Quando chegamos levaram ela pra uma sala para ser atendida na hora, eu sentei no banco de espera e só vinha coisa negativa na minha mente, comecei a chorar e uma enfermeira veio conversar comigo tentando me acalmar, fiquei me sentindo melhor e quando olhei ainda era 4:05.. Tive tanta vontade de ligar pra Aysha que não aguentei..-Alô? (Ela respondeu com voz de sono)
-Oi Aysha, desculpa te ligar essa hora é que estou no hospital..
-An? Como assim? Oque aconteceu? Aconteceu alguma coisa com sua mãe ? Em qual hospital Vc está? (Perguntou tudo na mesma hora sem me dar chance de falar nada)
-É que a minha mãe passou mal e Estamos no Hospital aqui perto de cas..(Ela me interrompeu)
-Estou indo..
Ela chegou pouco tempo depois..
Quando me viu correu em minha direção e me deu um abraço, eu estava mesmo precisando do abraço dela.-Já recebeu alguma noticia ? (Ela perguntou, demonstrando preocupação)
-Não, desde a hora que ela entrou.
-Cade a Nathy ela não veio com você?
-Ela não sabe nem que estamos aqui, quando eu fui ajudar mãe gritei por ela mas percebi que ela não estava em casa..
-Ahh quer que eu ligue pra ela ?
-Ela não vai atender, pelo horário tenho certeza que está dormindo..
Mas não um motivo para ela não ligar, ôh menina teimosa!!
-Tá chamando..(ela falou sorrindo pra mim)
-Vamos ver se ela atende..
Ela acabou atendendo, e chegou 1:00 hr depois da ligação!!
-Onde você tava??
-Não interessa!! Como está a mamãe ?
-Não sabemos ainda, eu vou pra casa estou morrendo de fome.. Quer ir comigo Aysha?
-Quero, mas qualquer coisa liga p/ a gente tá Nathy? (Ela não tinha muita amizade com a Nathy)
-Tudo bem.
-Vamos ? (Eu falo indo em direção a saída)
Quando chegamos eu comi sozinho, ela não quis.. Depois a gente subiu pro meu quarto e ficamos conversando, ela sempre tinha assunto então eu não ficava pensando muito na minha mãe.. Certo que eu estava preocupado mas com ela eu não ficava pensando no pior..
No começo eu estava sentado e ela deitada na minha cama, mas eu estava com muito, muito sono mesmo então colocamos travesseiros no meio da cama ela ficou no lado direito e eu no esquerdo, dormi e ela ficou deitada ainda acordada..
Quando acordei senti uma mão nos meus cabelos, olhei pro lado já não tinha mas travesseiros dividindo a cama, fiquei olhando pra ela por minutos até que levantei tentando não acorda-la, quando cheguei na porta do quarto olhei pra ela e ela continuava dormindo.. Desci e pedi pra Zuleide caprichar no café da manhã, fui me arrumar e coloquei uma roupa que minha mãe gostava de me ver vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota & Sua Frieza
RomantizmUma menina que era fria com todo mundo, nunca tinha falo que amava ninguém nem mesmo seus pais, ela sofria por dentro, vivia em um mundo escuro, tinha pesadelos, via coisas, tinha medo das pessoas, se cortava frequentemente, conhecia meninos, tinha...