Era uma noite calma, Aysha jantou com sua mãe e logo subiu para seu quarto, trancou a porta e apagou a luz, algo estava te incomodando, mas ela não queria conversar com ninguém, pegou o celular e desligou o wi-fi, ela realmente precisava ficar sozinha, mas, porque? se a vida dela estava indo bem, se as pessoas que ela ama á amam. Não sabemos, mas as vezes o que mais precisamos é ficar sozinho. Para pensar, ou talvez para tentar não pensar, ela tinha todos ao seu lado, e sabia que caso precisasse poderia contar com sua mãe. Mas ela preferia o silêncio, sempre preferiu. Talvez por medo, medo de que as coisas mudassem, medo de tirar o sossego das pessoas ou talvez não seja algo importante e ela ache que não precisa falar para ninguém nem mesmo para sua mãe ou para David que são as pessoas mais próximas.
AYSHA NARRANDO:
Eu tenho medo de dormir, não aguento mais todos esses pesadelos, todas essas coisas ruins, esses avisos que não consigo descobrir o que querem dizer.. Já não sei mas o que fazer, eu quero dormir mas estou com medo. (Depois de algumas horas lutando contra o sono, desmaiei).
Sonho ou pesadelo ?
Eu estava sozinha no quarto, comecei a conversar com David por mensagens e estávamos felizes, combinando uma viajem que faríamos nas férias dele.. (do nada sumiu tudo e eu já estava na sala)
Meu pai veio me visitar e antes de ir embora, me deu um presente (eu não abri na frente dele)
Quando abri o presente, tinha apenas um bilhete que dizia: "Tem certeza que você viu seu pai hoje? Foi seu pai que foi te visitar? Ou foi eu quem te vi de roupa de dormir ás 14:00 p.m?? Me encontra hoje madrugada na saída da cidade, ou perderá alguém importante"
Fiquei desesperada, não falei para ninguém. Apenas me arrumei pra ir e saí, não sabia quem era a pessoa, nem do que esse louco era capaz de fazer.. No caminho encontrei Carla, logo mais na frente vi um outdoor e tinha duas pessoas arrumando, ouvi gritos mas não era por socorro ou algo assim.. Era meu nome que esses caras estavam chamando, eu continuei andando em direção ao outdoor, mas quando cheguei não tinha ninguém e a imagem que tinha lá era como duas cartas de tarot: de um lado um anjo e do outro um demônio tomando mais espaço que a do anjo, mas eu fiquei parada lá olhando para aquilo tentando entender o que queria dizer do nada apareceram dois homens de preto e se aproximaram de mim, olhei para todos os lados da rua e não tinha absolutamente ninguém..
Ainda não era madrugada e eu me perguntei: O que deu em mim pra sair antes da hora ?, olhei para eles mas não conseguia ver o rosto de nenhum, estavam de capuz, de calça e de tênis, tudo totalmente preto, quase impossível conhecer aquelas pessoas, a única forma seria reconhecer os rostos, mas não estava dando pra ver porque o lugar era escuro, eu estava parada e ficou cada um de lado, o silêncio tomou conta, eu queria fazer muitas perguntas, mas as palavras não saíam, o que estava do lado esquerdo falou:
-Você tem certeza que quer ir ver ele? Ainda tem tempo pra voltar. (Era uma voz masculina meio roca, e ao mesmo tempo calma).
O do lado direito falou:
-Sabemos que você está com medo de perder alguém, e se você for.. Não demonstre medo e não baixe a cabeça para ele em nenhum momento, ele vai se fingir de bonzinho no começo mas não se iluda.
Eu baixei a cabeça e fiquei pensativa, falei: Obrigado, mas quem são vocês ?
Olhei para os dois lados, não tinha ninguém, a rua estava vazia, eu ouvia apenas o barulho do vento.. Do nada comecei a sentir um fedor de queimado e o lugar em que eu estava começou a ficar quente, quando olhei para o outdoor a carta do demônio estava pegando fogo e o fogo já estava queimando a do anjo. Me desesperei!!
Comecei a andar em direção á saída da cidade, após passar por duas ruas senti como se alguém tivesse me perseguindo mas olhei para trás e não vi ninguém, comecei a andar rápido e ouvi passos pesados, diminui a velocidade de cada passada que estava dando e as que eu estava ouvindo simplesmente pararam.. Olhei novamente para trás e vi alguém correndo para um beco, fiquei com medo, mas continuei andando, eu tinha um spray de cabelo na bolsa então abri e fiquei segurando. O resto do caminho foi tudo tranquilo.
Chegando na saída da cidade tinha dois carros parados com os faróis acesos, eu não estava nem um pouco com medo, até os faróis se apagarem e a porta de um dos carros se abrir, saiu do carro um homem alto, loiro, com braços musculosos, mas não mostra o rosto..
- O que você quer ? (falei, tentando ver o rosto)
- Calma, eu te vi sozinha e só queria saber o que você está fazendo aqui essa hora. Eu acho perigoso.
- Nada. Eu queria ficar sozinha então resolvi sair um pouco, só isso.
- Então você resolve ficar sozinha na saída da cidade, não dá pra ficar em paz aqui, você não acha que vou acreditar nessa, né ? (sorriu). Como você se chama?
-Aysha e você ? (Aí, ZEUS.. que sorriso lindoooo)
- Sou James.
- E.. O que estava fazendo parado na entrada da cidade, com os faróis ligados essa hora?
- Estou de passagem pela cidade acabei de chegar, e eu estava esperando meu amigo pesquisar onde fica o hotel. Espera eu só preciso ver se ele encontrou a rua certa..(foi até o carro do amigo dele) Ele está dormindo. (ficou meio pensativo)
-Bom, eu sei onde fica os melhores hotéis da cidade.. posso levar vocês lá se você quiser é claro..
(Ele ficou me olhando por alguns minutos, foi meio constrangedor)
- Adoraria. Você leva o carro do meu amigo ? Não quero acordar ele..
- Levo, sem problemas..
(Durante toda a conversa fiquei olhando para todos os lados, e nada da pessoa aparecer..então achei que não teria problema levá-los até o hotel).
- Vou botar Noel no banco de trás e a gente vai.
- Ok..
Quando entrei no carro do Noel, era como se eu já tivesse vivido a mesma coisa antes..
Não dei muita importância para meu pensamento e comecei a dirigir. Noel levantou, e do banco de trás pegou no meu pescoço e começou a me enforcar.. O carro parou sozinho eu tentei abrir a porta e ela não abria, ficava cada vez mais sem forças, até lembrar do spray que tinha na bolsa.. peguei o spray e apertei com toda força que tinha, ele ficou muito bravo, mas não consegui enxergar direito, era a minha única chance de sair do carro, mas as portas não abriam tinha um tubo de ferro no piso do carro, não era grande mas era o suficiente para quebrar os vidros, não pensei duas vezes e meti do vidro, até me cortei, mas nem senti a dor, abri a porta do carro e saí correndo..
Corri até um beco e me escondi, mas ele apareceu, foi mudando aos poucos, seus olhos tinham chamas de fogo e começou a crescer chifres, logo subiu um fedor de enxofre no local, já estava amanhecendo mas quando ele se transformou totalmente tudo ficou escuro e a cidade começou a pegar fogo, eu podia ouvir gritos de dor. Até que...
Comecei a ouvir uma voz bem distante.. Aysha, Aysha..
E acordei.
OBRIGADO POR LER!!
ME DESCUPEM OS ERROS,
ATÉ O PRÓXIMO,
OBS: VAI SER CONTINUAÇÃO DESSE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota & Sua Frieza
RomansaUma menina que era fria com todo mundo, nunca tinha falo que amava ninguém nem mesmo seus pais, ela sofria por dentro, vivia em um mundo escuro, tinha pesadelos, via coisas, tinha medo das pessoas, se cortava frequentemente, conhecia meninos, tinha...