A Volta

29 3 0
                                    

Uma semana depois do aniversário,  Aysha voltou com David, foi tudo muito perfeito.. Voltaram até mais românticos.

Mas David não está morando na cidade, ele está passando mais tempo com sua irmã Nathy, que o chamou pra trabalhar junto com ela.

Aysha narrando

Hoje 11/09, vai ser o dia em que vou ver meu amor, estou com muita saudade.

Vai ter uma festa aqui, e ele vai com os amigos, vamos nos encontrar lá. Estou com medo de algo ou alguém estragar isso, estou criando expectativas, quero que seja perfeito, mas não sei, ao mesmo tempo eu me sinto uma idiota, talvez eu esteja me apegando demais, faz pouco tempo que voltamos, estou com medo que dessa vez ele possa me deixar de vez, eu estou acreditando que ele queira mesmo ficar comigo, estou confiando, talvez esteja confiando demais, é,  mas pode ser que ele esteja apaixonado por mim, pode ser que ele realmente me ame como fala, mas enfim.. eu vou dormir, são 14:00 horas agora, eu sei que é cedo, mas preciso descansar.

- Acabei de acordar, são 21:00 hr, meu celular estava tocando, não deu tempo de atender. Ah! é minha mãe! Depois ela liga de novo. Nossa, tem muitas mensagens, ultimamente estou fazendo mais amizades, tenho duas que também são amigas da minha prima, na verdade foi ela que nos aproximou, e tenho mais três virtualmente é claro, confio muito nas virtuais, e elas confiam em mim, a gente compartilha nosso dia-dia, a gente não tem vergonha uma da outra, e de certo modo.. Elas me ajudaram e vem me ajudando a ser menos anti-social, hoje vou vestir uma saia branca (cintura alta) e um cropped de listras azuis com brancas. Agora vou me arrumar, daqui á uma hora vamos para a tão esperada festa, agora vou cuidar se não mãe chega aqui reclamando por que estou demorando.

Festa:

Em algum momento achei que isso aqui ia ser bom, David está do outro lado da festa com seus amigos e eu aqui estou com minha mãe e as amigas dela.

- Quero ir embora. (Falei no ouvido da minha mãe)

-  Aysha, a festa começou agora. 

- Eu sei, mas é que eu não estou gostando. (eu realmente queria ir para casa, deitar na minha cama e dormir)

- Você não passou horas se arrumando pra vir e voltar na mesma hora, tente se divertir.

- Não quero, eu estaria bem melhor se estivesse em casa, no meu quarto, ouvindo minhas músicas preferidas e não esse negocio que vocês chamam de música.

- Não, tente se divertir um pouco.

(Olhei pra ela com raiva, não falei nada, cruzei meus braços e comecei a olhar as pessoas dançando e bebendo ao meu redor.)

XX- Ei, vamos ali comigo. (Falou a filha da amiga de minha mãe)

- Pra onde ?

XX- Vou comprar alguma coisa pra comer.

- Ah tá, então vamos. 

(Saímos, o lugar era do outro lado da festa, perto de onde David estava, e bem perto, daí me deu vontade de falar com ele)

-  Oi. (falei meio sem graça e com vergonha)

- Oi. (Me abraçou) -Você tá linda, chegou agora ? (e fez sinal para os amigos saírem)

- Obrigado, já faz um tempinho que cheguei..

 (falei e olhei para a menina que estava comigo)- Bom, e-eu estou do outro lado, qualquer coisa, vai lá..

- Tá, daqui á pouco eu vou. (e deu um sorriso)

- Ok. (dei um sorriso e saí)

XX- Ele é o que seu ? (falou enquanto tentava passar em meio as pessoas)

- Eu nem sei, se estamos ou não em um relacionamento..

XX- Ah, ele é lindo, e tem uma bundinha gostosa. (olhou pra mim que estava atrás dela e sorriu)

- Ei, eu não dei ousadia pra você falar assim.

XX- Calma, eu tenho meu crush.

- Hmmm, e ele tá aqui ?

XX- Tá, olhe para o lado direito, ele o menino loiro que está de camisa preta.

- Nossa, é lindinho ele, hein?!

XX- Eu sei..

- Mas.. vocês já se encontraram?

XX- Não, ele nem liga pra mim..

(Ficamos conversando, ainda fui pegar bebida em um lugar meio próximo de onde David estava, mas não tão próximo, talvez ele nem tenha me visto,  voltei para o lugar que eu estava e nada dele aparecer, comecei a beber uma batida de vodka com morango, até a mãe da menina nos chamar pra ir em uma casa perto do local em quê estavamos)

- Vai pra onde ? (Perguntou David quando eu já estava indo)

- Vou ali com elas (olhei para minha mãe e as meninas) não é longe.. que ir ?

- Espere. (Falou com os amigos e veio em minha direção) - Vamos ?

- Vamos. 

- Eu tava com saudade de você. (Colocou o braço sobre meu ombro e continuamos andando)

Não entramos na casa, ficamos matando a saudade (ninguém é de ferro, não é?).

Na volta elas (Minha mãe, a amiga e a filha) foram na frente, e nós paramos no meio do caminho, entre uma árvore e um poste de luz e ele me beijou. (a árvore era igual a da foto abaixo, mas á noite com o reflexo da luz do poste as flores pareciam mais claras, quase brancas).

 Foi a cena mais perfeita de todas, paramos o beijo quando faltou ar, eu o abracei, ficamos abraçados por alguns minutos e fomos para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Foi a cena mais perfeita de todas, paramos o beijo quando faltou ar, eu o abracei, ficamos abraçados por alguns minutos e fomos para a festa..

Quando chegamos ele foi comigo até minha mãe e depois foi procurar os amigos dele, mas prometeu voltar, e quando voltou passamos o resto da festa juntos. 

Um mês depois - 




Obrigada por ler até aqui.

Continuem acompanhando.. 

Desculpe-me os erros e até o próximo <3 

Não esqueçam de votar nesse capitulo e seguir o meu perfil :).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota & Sua FriezaOnde histórias criam vida. Descubra agora