(CARLA NARRANDO)
- Acordei bem mais cedo hoje e não tenho o que fazer, são 7:00 a.m não tem ninguém interessante online..
Levantei tomei banho me arrumei e fui olhar o que tinha para comer, quando cheguei na cozinha tinha uma cesta sobre a mesa com um envelope que estava meu nome escrito, mas não tinha nenhum outro nome, não dá para saber quem me mandou aquilo..
Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem, ninguém estava online, não era meu aniversário, eu realmente não sei quem me mandou aquilo. Olhei novamente o bilhete e as letras são bonitas mas é impossível saber quem me mandou, peguei a cesta e subi para meu quarto, deixei-a em cima a minha cama e voltei para a cozinha e antes que você se pergunte: Não, eu não abri, ainda está lá no mesmo lugar que eu á deixei. Eu nem sei quem mandou e se a pessoa não fez nenhum esforço em se mostrar quem é, é porque não quer que eu saiba, nem faço questão de saber, se for David ele vai me falar, vai mandar mensagem pra mim, ou algo do tipo. Já que não tenho nada para fazer no fim de semana vou sair para outro lugar, liguei para duas meninas que moram em Santiago e elas estão me esperando, mas antes eu vou mandar mensagem para as minhas amigas daqui.
*Mensagem on-*
- Vou viajar para Lisboa, tenho que visitar uma tia..
Alice- Volta quando ? Não acredito que você vai para fora do país, kkk me leva.
Nicolly- Para de ser fresca Alice ela já foi varias vezes, vai passar quantos dias lá ? ela está doente ou você vai só para passear mesmo?
-Ela não está doente, só vou passar o fim de semana, logo voltarei. Observem tudo para mim e não me liguem, quero paz ok ?
Alice- Tudo bem.
Nicolly- Ok.
-Tchau, até mais.
*Mensagem off*
Luna mandou mensagem para mim e disse que era para eu ir pro sitio de Tomé que alguém vai estar lá de avião me esperando, o sitio é em uma cidade próxima de Santiago. É a segunda vez que eu vou para lá, e não falei nada para minhas amigas porque elas iriam fazer um questionário e até poderia abrir a boca para meus pais..
Em Santiago:
Não fiquei na casa de nenhuma delas eu achei melhor ficar em um hotel, Marta e Luna me levaram para conhecer algumas pessoas que eu não tive oportunidade da ultima vez, ainda sou menor de idade, mas eu tenho meus métodos de conseguir o que eu quero então tenho minha identidade falsa e usei desde a hora que saí de casa, elas são mais velhas então não precisam. Saímos quase madrugada e fomos para um lugar do outro lado da cidade, na volta um amigo delas veio me trazer no hotel e acabou ficando.. elas dormiram lá mesmo.
Eu poderia ficar até quando eu quisesse mas tinha que voltar na segunda-feira, infelizmente já é domingo e hoje eu não posso sair madrugada, Enzo acordou meio tarde e eu pedi pra ele ficar mais tempo já que ele não tinha nenhum programa para o domingo, eu desci para comprar umas coisas e logo voltei, quando voltei as meninas estavam me esperando a gente saiu para almoçar, e depois fomos para uma loja de sapatos, na noite fomos para o cinema e voltei para o hotel, mandaram mensagem para mim dizendo que estava espionando Aysha e que eu precisava me esforçar mais para conseguir ficar com David um dia, não sei quem mandou e agora fiquei curiosa para saber só que é meio difícil quando não se tem nenhuma pista..
***********************
Continua...
Me Desculpem Pelos erros e até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota & Sua Frieza
RomantizmUma menina que era fria com todo mundo, nunca tinha falo que amava ninguém nem mesmo seus pais, ela sofria por dentro, vivia em um mundo escuro, tinha pesadelos, via coisas, tinha medo das pessoas, se cortava frequentemente, conhecia meninos, tinha...