O término

27 1 0
                                    

Aysha narrando

- Eu não sei o que deu nele, a gente estava bem.

XX- Nossa, mas o que você fez ?

- Nada, não poderia fazer nada, ele escolheu assim e vai ser assim.

XX- Você gosta muito dele ?

- Gosto, mas foi ele quem falou que não dá mais certo.

XX- Entendo, como você se sente ?

- Bem. Desculpe-me, como você se chama mesmo ?

XX- Typhane, sempre que você quiser conversar um pouco pra distrair a cabeça, estarei aqui,  se precisar de mim pra qualquer coisa é só chamar, eu estarei aqui.

- Obrigada mesmo, eu precisava mesmo conversar com alguém. 

Typhane- Tudo bem, não precisa me agradecer, amigos são pra isso, né?!

- Eu não tenho amigos, você é minha primeira amiga virtual, sabia? Não sei o que você tem, mas seja lá o que for é coisa boa pq já gostei de você na primeira conversa, kkk.

Typhane- Talvez seja pq somos parecidas por dentro kkk.

- Mas me fala...

(e a conversa continuou por varias horas..)

Duas semanas antes - Conversa com David:

Poseidon- Aysha, eu queria te fazer uma pergunta

- Responderei 

Poseidon- Ficaria brava se eu precisasse de um tempo ? 

- Um tempo ?

 Como assim ?

Do que vc tá falando ?

Poseidon- Sobre nós, é que eu tava pensando, e acho melhor a gente dar um tempo.

- Pq não fala logo que quer terminar e pronto?

Você está com outra é isso?

Poseidon- Eu não tô com outra não

- Mas porque tá terminando assim do nada ?

Poseidon- Não é do nada, vc tá muito fria comigo. Nem sei se ainda gosta de mim.

- Você quer que eu prove que gosto de vc é isso ? kkk que ridículo. Pq eu passaria esse tempo todo com você sem gostar, ou sem ter nenhum sentimento por ti ? 

Poseidon- Eu não quero mais falar sobre isso. Podemos ser amigos se você quiser, talvez a gente volte um dia,  tudo bem por vc ?

- Você que manda, por mim tudo ÓTIMO.

Poseidon- Ok. Só mais uma coisa..

- Vá falando..

Poseidon- Só quero deixar claro que nós estamos dando esse tempo pq esse relacionamento tá muito frio e não somos mais os mesmos. Sei que vc não tá nem ligando, eu te amo, mas não merecemos um relacionamento assim.

-Ah tá, eu estou ligando sim, e se fosse por mim a gente continuaria sem pausa, mas vc quer assim tudo bem. 

E eu te prometo que se a gente continuar, eu não te deixarei e pretendo melhorar, não ser tão fria..

Poseidon- Desculpa, mas não dá, não agora.

-Ok

Fim da conversa

Vou comprar uma roupa hoje, minha prima faz aniversário depois de amanhã e eu infelizmente tenho que ir, preferia ficar aqui no meu quarto, ouvindo "paramore", e comendo porcarias. 

A Garota & Sua FriezaOnde histórias criam vida. Descubra agora