Amizade Fraca!!

75 9 3
                                    

Lendo as coisas que já tinha escrito Aysha tinha escrito:
"Não fico com mas ninguém, nunca deu certo e eu nunca gostei realmente de nenhum"
Quando ela percebe já está tarde, ela olha pra casa do lado pela janela do seu quarto e fecha pra se trocar, ao colocar o pijama florido ela vai pro banheiro escovar os dentes e fica parada na porta do banheiro pensando no jeito que a Ana estava diferente com ela, mas logo começa a pensar no menino novamente..
Aysha começou a se dedicar nos estudos e foi deixando de lado as coisas menos importantes.

°°°°°°°°°°ANA NARRANDO°°°°°°°°°°°°

Affs, ninguém merece ter uma amiga como Aysha, ela nem liga mas pra mim..
(Ela olha a hora e já são 2:00 da manhã)
Nossa!! Vou tentar dormir.

-Quando acordei: tomei banho, Fui secar o cabelo, se arrumar, passei bastante maquiagem, desci e fui tomar café..

Preferi ir pro colégio com o motorista do que com meu pai;
Quando cheguei fui direto para a sala e ao chegar só vi duas meninas..
Por mas que soubesse que Aysha não gostava delas fui falar com elas:

Oi meninas, cadê o pessoal? (Meio sem jeito)

Bia- Ahm.. Acho que ainda não chegaram; e cadê sua amiguinha ?

- Não sei se ela ainda é minha amiga; (falo meio triste)

Bia- Ata. Se quiser sentar com a gente qual quer dia é só vir, ninguém senta perto da gente mesmo. Não é ? Vih.

Vih- Tanto faz.

- Tá, vou pensar. ( falei dando meia volta)

Aii, eu sou uma idiota mesmo nunca que eu vou amiga dessas meninas;
Sentei no me lugar e Aysha chegou:

Ana- Aysha, tudo bem?

Aysha- Sim, amiga eu tava pensando em escrever frases para entregar as pessoas falei com minha mãe e... ( eu acabei interrompendo, não consegui me segurar, caí na gargalhada)

Ana- Amiga? Você tá ficando louca né? Só pode. (Comecei a rir novamente, cara minha amiga tava ficando doida.. Qual pessoa nos dias de hoje entregaria bilhetes com frases? Ninguém vai ler, kkkk)

Aysha- PARA. Eu só quero ver as pessoas felizes, qual o problema ? (Ela aumenta o tom da voz)

-Tá, tudo bem. Mas me fala uma coisa: até onde você quer chegar com isso? Me fala. (Eu falo olhando bem seria pra ela, por mas que ainda estivesse com vontade de rir)

-Ela baixou a cabeça e eu sai dalí..

************************************

No dia seguinte, Aysha continuou entregando frases.
Ao chegar no colégio Aysha vê "Ana" e.. Acho que você já deve imaginar com quem ela estava não é ?
Se pensou em "Bia" e "Vih" pensou certo, elas ficaram olhando e rindo parecendo três hienas sem disfarçar,
Aysha passou sem olhar para o lado ou para trás, ela só queria sair dalí e ir pra casa..

Na hora do intervalo:

Aysha vai até seu armário, e ao abrir encontra um bilhete, sem nem olhar ela apenas guardou na mochila, colocou os livros no armário e foi para a biblioteca ( já que não queria ir pro refeitório comer sozinha).
Durantes as últimas aulas ela ficou focada no professor, escutava piadinhas, indiretas, várias coisas mas fingia bem e em nenhum momento surtou.

Letícia- Filha, estou feliz por você. Muitas pessoas gostaram de suas frases..

Aysha- Ah, Que bom mãe. ( Fala desanimada)

Letícia- Eu pensei que fosse gostar de saber, o que ouve?

Aysha- Minha melhor amiga estava com duas pessoas que me odeiam, acha que isso é ruim? Pois escute bem.. Ficaram desde a hora que entrei no colégio com palhaçadas e rindo de mim, a manhã toda ouvindo cochichos falando mal de mim, não tem como meu dia piorar não é ?

(Em seguida corre para seu quarto, tranca a porta e deita no tapete ao lado da cama)

~~~~~~~~Aysha Narrando~~~~~~~~~~

Lembrei do bilhete que estava em meu armário e peguei para ler, era meio grande mas não vi problema nenhum (infelizmente eu não tinha nada melhor pra fazer).

                    •••BILHETE•••

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Continua...

A Garota & Sua FriezaOnde histórias criam vida. Descubra agora