Passa-tempo ou Terapia?

75 9 0
                                    

Após ter passado por momentos difíceis e ruins, Aysha descobriu uma coisa, gostava muito de cantar.
Estava ouvindo  música quando o telefone tocou:

Aysha- Alô?

Daniel- Oi, você tá bem?

Aysha- Sim, sabe eu queria te pedir uma coisa..

Daniel- Você não perguntou mas também estou bem, e pode pedir..

Aysha- Desculpa, é que ultimamente eu estou querendo tocar violão.

Daniel- Ahh, Vou te dar.
Mas você tem que prometer que vai tocar as músicas que eu gosto..

Aysha- Tá, eu prometooo.. (Falou sorrindo).

Ela ficou muito tempo triste e a música era um passa-tempo no começo e se tornou como uma terapia para ela. Mas ela começou a ficar sozinha no quarto 24h e ninguém gostava disso, pois sabiam que isso não fazia bem pra ela..

Letícia- Aysha, sai desse quarto. (Fala mostrando preocupação).

Aysha- Não, me deixa.. Eu estou bem, aqui.

Letícia trabalhava muito e não tinha muito tempo pra conversar com sua filha.

Letícia- Aysha, Você não sai mas.. Cadê aquela menina que você era ??

Aysha fica pensativa mas não fala nada. Letícia continua falando e Aysha simplesmente sai e vai para casa de Ana sua melhor amiga.

Ana: Aysha, tenho um amigo que quer te conhecer, ele te viu comigo uma vez e me perguntou sobre você..

Aysha: Sei não viu..

Ela o conheceu no mesmo dia, ele até que era bonito. Loiro, meio alto tinha 16 anos e seu nome era Vítor.
Começaram a sair juntos, mas isso não demorou muito tempo, ela não gostava dele.
Esse foi o primeiro.

Continua..
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*TÁ AÍ MAS UM, ESPERO QUE TENHA GOSTADO E AMANHÃ IREI PUBLICAR O PRÓXIMO.
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR⭐
E ME SEGUIR PARA VER O 4° CAPÍTULO. BJS, OBRIGADO.

A Garota & Sua FriezaOnde histórias criam vida. Descubra agora