Aysha Narrando:
Eu tinha que seguir a minha vida e não ia sofrer pelo resto da minha vida por um pessoa que foi embora e que talvez eu não o vê-se mas nunca.. Sim eu sofri muito, mas não poderia continuar daquele jeito.
Quando fiquei afastada de todos eu não vi o que estava acontecendo e.. nossa minha mãe já não é a mesma..
Eu estou com medo de sair de casa, tenho medo do jeito que as pessoas olham para mim será que estou ficando louca ? não pode ser. Quando lembro dele eu entro no banheiro e faço cortes nos braços e nas pernas só para aliviar porque fazendo isso a única que sofre sou eu, eu sei que pode parecer frescura mas não é.
Acordei sentindo alguém alisando meu cabelo e não fiz nada apenas abri os olhos e vi uma mulher olhando para mim e sorrindo..
-Oi.
XX- Oi Aysha, você está bem ?
-Estou, mas.. que.. (ela me interrompeu)
XX- Sou eu Nathy. Não me diga que esqueceu de mim. (ela falou e pensei em varias coisas, me deu vontade de rir, chorar..tudo ao mesmo tempo)
-Claro que lembro..(dei um abraço nela, por mas que não fossemos amigas e não nos dessemos bem no passado é estranho mas eu me senti bem quando vi ela perto de mim)
A gente ficou conversando e tals.. até que minha mãe gritou;
-Ayshaaaaaaa se arruma e vem tomar café porque vamos sair!!
Nathy foi para a sala e eu fui para o banheiro.
Vesti uma blusa de manga comprida(Branca) e uma calça (Preta) e desci, tinha umas 3 ou 4 pessoas na sala eu nem olhei direito (na verdade eu só sei que tinha essas pessoas porque vi quando estava descendo mas não deu pra reconhecer ninguém pois estavam de costas) apenas dei bom dia e fui em direção a cozinha; peguei um pedaço de bolo e coloquei um pouco de suco depois sentei perto do balcão e fiquei comendo eu estava sem fome mas comi mesmo assim.
-Anda logo Aysha, vem.. (minha mãe não tem paciência para me esperar afs)
-Já estou indo, me espera só um pouquinho..
Eu passei lá novamente fui no meu quarto e corri pro banheiro escovei meus dentes, peguei meu celular, minha bolsa e desci.
Quando vi não acreditei ! Sim era David ele estava mas bonito do que era.. Eu fiquei sem saber o que fazer ou falar e ele ? ahh ele sempre sabe !!
-Oi, linda.(Me deu um abraço e um beijo no rosto e quando)
-O-oi
-Vamos ?(Minha mãe falou acabando com nosso momento haha)
-Vamos.. Mas ninguém me falou para onde a gente vai;
-Nós vamos para uma sorveteria e de lá eu vou para uma fazenda com Adrian (eu já estava pensando..não me leve, não me leve)--Mas se vocês quiserem ir comigo é só falar.
-Não, acho que eu quero ficar em casa. (eu realmente não queria ir)
-Eu vou. (falou Nathy olhando para minha mãe e sorrindo)
Eu sabia que amava ele demais mas ficou uma dúvida na minha mente, não sei mas eu fiquei pensando será que vai rolar ? até ontem eu estava bem mas me bateu uma tristeza porque eu estava com medo de ter ele novamente e o perder de uma hora para outra;
Ao chegar na sorveteria minha mãe recebeu uma ligação do Adrian;
Letícia-Bem a gente vai ter que ir mas tem um problema.
Aysha- Como assim um problema ?
Letícia- Só da para ir eu e mas duas pessoas porque o carro de Adrian está com um primo dele e nós vamos no meu só que ele está com um sobrinha dele.
David- Não tem problema, eu fico. (ahh não, isso não vai dar certo)
Logo Adrian apareceu e eu e David fomos para uma praça que ficava perto da sorveteria..
Ficamos em silencio um bom tempo, ele não tirava os olhos de mim, serio mesmo eu não estava sentindo nenhum pouco de vontade de falar..
-Aysha, você ainda ficaria comigo ?
-Oque você quer dessa vez ? que eu me mate quando você for embora ? porque eu me apaixonei por você você simplesmente me deixou. (por qual razão eu falei isso ? aii, droga !! eu não deveria ter falo isso, eu o amo, cara, sou uma idiota.)
-Me perdoe, eu sofri muito também pode até parecer que não mas sim eu chorava toda noite lembrando da gente, lembrando do seu sorriso, do seu jeito de falar, quero te fazer feliz o resto da minha vida, quero ter você só pra mim, eu quero que você seja a mãe dos meus filhos, que você nunca me abandone. Prometo nunca mas me afastar de você. Eu te amo, Aysha por favor me dá uma chance.
(eu quase chorei e percebi que os olhos dele encheram de lagrimas, mas eu tinha certeza de que era ele que eu queria e ele me deixou mas segura apos ter falo isso)
-Desculpa, é que eu falei sem pensar.. Eu te amo e sim quero ficar com você o resto da minha vida, te amo muito..
Ele me deu um beijo, um beijo demorado apaixonado e sem malícia.
Fomos para casa e quando chegamos fomos direto para meu quarto..
##
POR HOJE É SÓ!! ATÉ O PRÓXIMO, BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota & Sua Frieza
RomanceUma menina que era fria com todo mundo, nunca tinha falo que amava ninguém nem mesmo seus pais, ela sofria por dentro, vivia em um mundo escuro, tinha pesadelos, via coisas, tinha medo das pessoas, se cortava frequentemente, conhecia meninos, tinha...