× one ×

9.1K 467 105
                                    

Tudo estava uma completa loucura, quer dizer, isso não era incomum, afinal hoje vivia uma história que jamais pensou que um dia teria.

No fundo pode até parecer uma aventura, e até é, de certo modo mas chega um momento que você só anseia pela vontade de uma vida normal. Mas no momento ou desde que Scott tinha se tornado lobisomem, isso era pedir muito.

Lobisomens, alfas e betas, caçadores de sobrenatural, kanimas, banshee, coiotes, kitsune, nogitsune, Oni e a lista nem acabava por ai. Ta bom, eu tenho que confessar que no fundo até gosto dessa doidera toda, o que posso fazer, sede de aventura está no meu sangue.

Mas o caso de estar tão mal humorado não tinha a ver com nenhum desses fatos, até tinha, no fundo era complicado.

O terceiro ano tinha acabado, e agora era o futuro, a faculdade, mesmo ainda em Beacon Hills era tudo o que eu almejava, já havia um ano e alguns meses, cada vez a profissão de policial ia me encantado, o tão sonhado mundo desejado estava virando real, até aquele momento.

De primeira não tinha nenhuma ideia de continuar por aqui, mas como meu pai não pensava igual a mim nesse quesito eu cogitei ficar, deixar o meu pai só, estava fora de qualquer plano que formasse.

Diferente de mim, muitos haviam ido embora, Scott também não teve a mesma sorte, seus planos mudaram depois de toda a loucura que tinha tido com a Kira e a possível volta de Alisson que eu ainda não compreendo. Scott estudava algumas ruas antes da minha, era longe, mas nada exageradamente.

Para deixar tudo mais simples, um resumo:

- Lydia estava fora já tinha meses, depois que o colégio acabou e as coisas pareceram se acalmar, ela decidiu tirar uma folga, mais do que merecidas, estava viajando o mundo. Tudo que tinha acontecido mexeu muito com ela, o que não era de menos, e por conta disse dizia querer tempo pra pensar em seu futuro.

- Malia sumiu por um tempo, não mandou notícias e muito menos se preocupou em ligar ou terminar comigo cara a cara, preferiu que eu entendesse de acordo com a distância que ela dava. E foi assim, aos poucos nós íamos nos tratando cada vez mais como apenas conhecidos, não que eu surtasse com isso, é só que ela é importante, acho que deveríamos ter contado maia com o outro, sei lá, também passei a me afastar depois dos acontecimentos antes então era isso, não era culpa de alguém em si, mas a gente se dava melhor como uma equipe do que como casal.

- Peter continuava por aqui, o que era muito bom, pra alguém, não para a gente, acho que era bom para as pessoas fora de Beacon Hills. Ele continuava a morar no enorme sótão que antes habitava com o insuportável sobrinho, não que tivesse algo contra os dois, longe disso, magina, só queria longe, e um deles se realizou.

- Derek foi para longe, se eu faço ideia pra qual lugar? Olha, só de saber que as chances de andar na floresta e dar de cara com ele caiu para 5% para m já basta. Na verdade não me importei muito em saber, acho que teve algo haver com descobrir o porque da transformação de lobo, isso a sete meses, deve ter descoberto e decidido ficar por lá, o que era uma pena, de novo, para alguém, não para os de Beacon Hills.

- Liam continuava por aqui também, se víamos muitas vezes nos jogos ou quando combinavam de sair, apesar de eu sempre brincar o chamando de criança, ele era uma boa companhia para se divertir.

- Theo eu não tive mais notícias, o que torna tudo melhor, pelo menos eu espero. A última vez que o vi, foi a uns seis meses, disse que estava estudando fora e voltaria apenas para recordar momentos. Desde que fosse de quarenta em quarenta anos, eu não me importava muito.

- Kira mudou-se, para onde ninguém sabe, os pais dela continuam por aqui mas não dizem aonde ela pode ter ido, uma vez soltaram algo como "está a procura de si mesma" algo como se a raposa estivesse voltando a faze-la perder o controle, mas sabíamos, era também por Scott.

- Chegando e voltando ao Scott, bem, não foi esclarecido nem para mim, a única coisa que lembro era que antes da faculdade começar, o Scott passou a sonhar com a Alisson, como ela voltando ou dizendo coisas que ia acontecer e pum! Acontecia. Ele começou a pirar quando uma vez ela disse que ele precisava aguardar por ela, e numa tentativa de explicar isso para uma Kira chateada de o próprio namorado estiver se afastando e ter te dado um bolo ao esquecer do encontro que haviam combinado de ir, não ouve mais desculpas ou tentativas de explicação, ouve apenas olhares longos e expressões tristes e cansadas, depois de um abraço a Kira foi embora sem nem mais voltar.
Scott ainda a amava, porem não entendia como estivera tão exausto ultimamente, queria apenas ajudar ou entender o que estava acontecendo com Alisson, mas mal entendia o que acontecia na sua frente.

- Alisson... Não sabemos, o certo seria ela estar morta, o que era de se esperar, mas teve o lance do Scott, e a Lydia passou a sonhar com ela também, e eu? Eu só espero que não seja mais problemas. Não querendo ser rude, mas ninguém volta o mesmo depois de morto né?

×

Eu sei que tá meio sem rumo mas não desistem, quando eu pensei em fazer essa fic eu não queria que fosse só o enredo dos namoradinhos e sim um mistério e tals.

Beeeeeijo,

Ôh vocês indo embora dá história, voltemmmmm!

Ôh vocês indo embora dá história, voltemmmmm!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

:)

• Starkus ¶| Sterek •Onde histórias criam vida. Descubra agora