× thirty five ×

2.3K 222 40
                                    

Narrado por Stiles

Pai: Crianças –ele acenou e piscou, entrou no carro e saiu.

E naquela hora eu sorri, eu não sei se por conta de ter acabado de beijar Derek mas tudo já tinha sido acalmado e ver meu pai tão animado e sorridente me fez ficar bem. Não via ele assim a muito tempo, ainda mais se tratando desse assunto.

Me virei e Derek me encarava, eu já nem sabia o que sentia naquele momento. Ele pegou na minha mão e falou para mim entrar que ele ia arrumar os carros.

- Não, eu ajudo –ele me olhou hesitante – Não vou te escutar você sabe né?

Ele bufou e fomos.

No final ele tinha os cabos no carro, como desculpa ele disse que se tivesse me ajudado lá eu poderia não querer deixar vir com ele e me explicou sobre estar lá me espionando, o que ele julgou só estar caso precisasse e não como espião, sobre Scott também ele esclareceu.

Guardamos os carros e entramos, pedi que ele tomasse banho enquanto eu arrumava a cama, depois que ele saiu eu entrei e assim que a água tocou minha pele o cansaço e toda aquela raiva se esvaiu, só ficou um vazio, eu já não sabia mais o que sentir.

Eu estava indo para o quarto, estava apenas de bermuda já colocando a camisa quando parei com o suto de Derek ainda estar só de toalha.

Derek: Eu esqueci que estou sem roupas –ele riu fraco e eu revirei os olhos

- Eu guardei -debochei naquele momento mas antes estava desesperado para que ele não à encontrasse.

Derek: Você escondeu -acusou, sei que estava certo, mas essas coisas não dá pra admitir.

- É a mesma coisa, eu vou pegar quando você sair – ele me olhou confuso – Está em um lugar secreto...

Derek: De baixo da cama é secreto? Stiles não esperava que você fosse​ tão óbvio -o que? Eu estava com pressa, não dava para pensar num lugar em especial que não fosse aquele.

- Como sabe? Eu tive que joga-las correndo já que os meninos já estavam me chamando.

Derek: De qualquer forma eu já peguei e levei.

Olhei para o chão,

- Então você vai embora mesmo?

Derek: Vou, mas o convite de morar comigo vai estar sempre de pé -piscou

- Se não for por ameaça eu não pretendo nem chegar perto.

Rimos e então o olhei de novo e meu olhar passou pelo seu corpo todo sem querer.

Derek: Só não vai babar -bateu de leve no meu queixo.

- Vou pegar... Alguma coisa deve servir, tipo alguns pano de chão, só costurar.

Depois de vestido ele voltou ao quarto, eu estava procurando o carregador do notebook​ e ele ficou de costas e eu não podia deixar passar.

- Então você fala de mim mas suas roupas esconde bastante coisa, não? –apontei para sua bunda quando ele virou.

Derek: Tenho mais o que mostrar, basta pedir que eu tiro pra você conferir.

- DEREK! – não espera essa resposta, senti meu rosto queimar

Derek: Desculpe –ele começou a rir e eu andei para fora do quarto, ele vindo logo atrás de mim– Esqueci que você já deve ter olhado bastante.

- Está me confundindo –descia-mos a escada sentido a cozinha

Derek: Pode até ser, até porque fui eu que vi tudo –antes que pisasse na cozinha dei um murro em seu braço– E além do mais, você não viu a atração principal do show de qualquer forma.

• Starkus ¶| Sterek •Onde histórias criam vida. Descubra agora