× three ×

4K 318 19
                                    

Comecei a andar, um passo de cada vez, eu sentia as pernas tremerem, minhas mãos estavam mais pálidas que o normal, de tanto aperta-las, minha visão ficou meio turva, parecia ser raiva e ansiedade misturados. Eu sabia o que poderia ser, mas talvez só talvez não fosse, olhei para o lado e o Scott estava conversando com alguém, Liam me olhava ao seu lado, parei. Então era isso, só podia ser. Meu pai venho ao meu encontro.

Pai: Stiles, esta tudo bem?

Eu: Me diz você.

Pai: Adolescentes vândalos fazendo o que fazem.

Eu: E isso exige tantas pessoas assim? Isso exige que o Scott esteja aqui? Vai me contar ou não, porque eu estudo aqui, não vai ser difícil descobrir sozinho.

Ele passou a mão no rosto, abaixou a cabeça e continou assim.

Pai: Parece um ataque

Eu: O-o que? Como assim?

Pai: Fiquei assim também, e ainda não sabemos quem ou o que fez aquilo, mas parece ser bem ruim.

Eu: Bem ruim? Olha pai, você é o xerife, acho pode dar mais detalhes.

Pai: Chamei o Scott para ele dar uma olhada sabe, me ajudar a entender, ainda assim é confuso. De qualquer forma volte para casa, não ira ter aula, acho que até ser resolvido vocês terão algumas semanas de folga.

Ele diz e aponta para atrás de mim, como se chamassem alguém disfarçadamente. Olhei para atrás e Scott e Liam se aproximavam. Voltei a olhar para o meu pai, apenas nos encaravam, tentava entender, queria que os olhos deles dessem alguma pista.

Meu pai me da as costas e volta para onde estava. Sinto uma mão puxar meu ombro e me virar, e recebo um abraço com tudo de Liam.

Liam: Ei, nunca mais apareceu, parece evitar qualquer festa que combinamos.

Scott: Não esta bancando o difícil para termos que acreditar que esta um homem serio agora né.

Liam riu, e se achou no direito a soco e me empurrar. Não sai do lugar, estava serio e confuso, odiava isso.

Liam: Olha, ele esta forte mesmo, não é só aparência não, pela primeira vez que o empurro e ele não recua quatro casas.

Scott sorri sem mostrar os dentes, concorda e me olha. Espera ai, eu estava louco ou estavam evitando falar no que está acontecendo na nossa frente? Na minha cara. Estão tentando mudar de assunto?

Corto a próxima coisa que tem a dizer.

Eu: O que esta acontecendo? Meu pai te chamou mas parece não ter visto nada.

Scott: É que...bem... Eu também não entendi muito.

Eu: Sorte que não foi isso que perguntei.

Continuei encarando os dois, mas eles não fizeram nenhum gesto de que iriam abrir a boca, então tudo bem, eu descobriria por mim mesmo. Dei as costas e continuei andando rumo a faculdade, parecia menos tumultuado. Passei pelo portão e quando estava prestes a entrar Parrish me parou.

Parrish: Ou, ou, ou, onde pensa que vai?

Eu: Preciso falar com meu pai.

Parrish: Ele pode falar com você mais tarde.

Ele disse colocando a mão no meu peito e forcando eu ir para trás. Peguei seu pulso e empurrei para baixo e avancei.

Scott: Calma cara.

Scott me puxou pelo braço e aquilo estava me deixa muito bravo, olhei para ele, Liam estava ao seu lado e parecia estar assustado. Scott balançou meu braço que ainda segurava.

Scott: Ei, vamos conversar, quero eu mesmo contar.

×

Curtinha né? Broxei

Mas não acostumem porque as mais pra frente serão grandes

Mas não acostumem porque as mais pra frente serão grandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

:/

• Starkus ¶| Sterek •Onde histórias criam vida. Descubra agora