A tela fica preta e a gravação para. Levanto a cabeça e agora Scott, Parrish e meu pai estão me observando. Meus olhos começa lacrimejar mas não vou chorar, não por vergonha ou coisa só tipo, apenas me sinto vazio, estou oco, sinto que não importa quanto eu estivesse mal, essa dor não iria sair pelas lágrimas. Não sabia o que fazer, levantei de vagar, não queria assusta-los, ainda mais agora que parecia ser feito de vidro. Dito e feito, quando me coloquei de pé todos ficaram alerta esperando minha reação, mas eu continuei observando, esperando, só não sabia ao certo o que.
Meu pai estava em pé, ele calmamente foi chegando perto e eu o olhava, diretamente, esperando que me falasse que era um sonho, esperando que ele desse um grito e eu acordasse suado e mal com esse sonho mas passasse depois, na verdade eu maia implorava do que esperava.
Ele abriu os braços e de novo me abraçou, Scott e Parrish se olharam e saíram, permaneci do mesmo jeito, me sentia cada vez mais sugado. Ele passou a mão na minha cabeça, bagunçando ainda mais meu cabelo.
Xerife: Meu filho, espero que entenda...
Stiles: E o senhor entende? Como pode me explicar quem, quem não, ou melhor, que coisa era aquela?
Xerife: SUA MÃE NÃO ERA AQUILO!
Stiles: E AGORA? AGORA É?
Ele respirou forte, o abraço não correspondido já tinha separado, ele estava na minha frente passando a mão no rosto.
Xerife: Estou tao confuso quanto você
Ele abaixou o tom da voz e agora era quase inaudível.
Xerife: Tenho medo e curiosidade, quero saber como isso aconteceu, quando, porquê, mas tenho medo de descobrir o que não quero, você não faz ideia do medo que estou de ter me enganado com a pessoa que eu amava.
Nessa hora avancei e abracei, foi o primeiro depois de tudo, mas não me sentia como um abraço e sim um ombro amigo.
Xerife: Eu já não sei o que fazer ou em que acreditar, tenho medo da resposta que tanto quero.
Stiles: Desculpe, me desculpe, fui egoísta.
Xerife: Não, devia ter te contado, explicado melhor, me desculpe.
Stiles: Serio? Posso gravar isso?
Ele sorriu, um sorriso triste, odiava ve-lo assim e me sentia mal, em parte era culpa minha.
∆∆∆∆
Então era isso. Só isso ou tudo isso. Nem eu já compreendia mais.
Ao que parecia um assassino canibal que poderia ser minha "mãe" estava atrás de algo, todos desconfiavam que fosse de mim, mas adivinhem? Não tínhamos provas.
Depois desse dia na delegacia, eu e Scott voltamos a ser o de antes, ficávamos juntos agora, não que nossa amizade só funcionava por desgraças, eramos desde crianças, o que nos afastou foi essa "proteção" que ele quis fazer e acabou me afastando.
Meu pai voltou para as investigações, ajudava-mos sempre que podíamos, ele pela primeira vez abriu o jogo e nos deixou por dentro sem discordar, acho que estava com a consciência pesada de ter tentado esconder sobre minha "mãe" ou sei lá o que é aquilo, e também acho ele sabia que era direito meu, sentia isso, ele de alguma forma queria que fizéssemos aquilo juntos.
Voltei para a faculdade, na verdade todos voltaram a suas vidas normais, decidimos que não poderíamos parar tudo enquanto não houvesse mais notícias ou pistas.
Tudo estava na medida do possível normal, eu voltei à rotina, meu pai e eu estávamos cada vez mais próximos, algo de estranho ele mostrava a mim e ao Scott que não saia de casa agora.
Afinal já eram águas passadas nossa briguinha, agora passávamos sempre que podíamos juntos. Ele ia muitas vezes com o Liam, e num dias desses eles estavam em casa assistindo Star wars, era a primeira vez que o Liam via algumas cenas cortadas.
Liam: Caramba, aconteceu isso com o Isaac não foi.
Ele disse apontando para a TV, um golpe, era uma espécie de santo, perguntava empurrando a perna do Scott.
Scott: Não foi bem assim, na verdade ele caiu, não tem como comparar.
Scott e eu reviramos os olhos.
Liam: Ah, quando ele voltar vocês vão ver, vou falar para ele fazer, é igual.
Eu chutei a cabeça dele, já que ele estava sentado no tapete, eu e o Scott no sofá. Ele reclamou e xingou baixinho.
Stiles: Ò, eu ouvi um palavrão?
Liam mostrou o dedo
Stiles: Scott, está vendo isso? Com quem ele anda aprendendo?
Rimos e o Liam voltou a apressar atenção na tela, e ai eu lembrei.
Stiles: Então eles voltaram?
Scott me olhou distraído, como se não soubesse o que eu estava falando.
Stiles: Todos, o Isaac, o Derek... Por que não contou?
Scott: Bom, o Isaac eu fiquei sabendo da volta dele ontem, por isso a criança anda tão animada
Apontou o dedo para Liam que reagiu do mesmo jeito de novo.
Scott: Mas o Derek eu não sei, na verdade tentei entrar em contato com ele mas não deu em nada, disse que quando eu precisasse ele apareceria mas ele sumiu.
Stiles: Por que o Isaac esta voltando? E você precisa do Derek é?
Fiz uma cara de nojo e malicia.
Scott riu e me empurrou.Scott: Contei sobre o que aconteceu para o Isaac e ele disse que precisava de adrenalina, não pensou duas vezes e iria voltar.
Continuei com a mesma cara e para pirraça-lo levantei e baixei as sombrancelhas.
Scott: E o mesmo do Derek, queria a opinião dele, acho que ele poderia ajudar, mas porque esta falando de mim sendo que foi você quem falou dele?
Stiles: Ah, eu não sei
Fiquei nervoso do nada, estranho.
Stiles: Pensei ter visto ele por ai
Scott: É a saudade
Stiles: Vá se ferrar
Scott: Estava pensando em ligar para ele hoje, mas que tal você fazer isso?
Agora a cara de malícia era dele
Liam percebeu e riu
Liam: É melhor quando a gente finge que não sacou nada
O que?
Arregalei os olhos, do que ele tava falando? Quando abri a boca, eles começaram a rir e o Liam foi para o banheiro e o Scott para a cozinha
Stiles: Imbecis
O mais escroto era que eu estava ansioso com a ligação.
...
Ei
Alguém?
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Starkus ¶| Sterek •
FanficE de repente estão todos de volta á Beacon Hills, California. Novamente. Até a mãe morta de Stiles. E por que das pessoas estarem frias e má e no momento seguinte voltar ao normal Algo os persegue, mas o que seria? Qual sua intenção? Stiles está com...