× thirty four ×

2.1K 210 16
                                    

Narrado por Derek

Depois que entrei no carro o silêncio se estalou, eu estava com raiva pela mudança de humor dele.

Na verdade se dependesse de mim eu iria sorrir até meu rosto rasgar mas com a mudança dele me fez repensar se tinha valido a pena, eu não estava arrependido, nem acredito que ficaria, mas mesmo assim me vi tentando pensar como estaríamos agora se eu tivesse pensando melhor antes de agir por impulso.

- Tem certeza que está bem? –tinha que tentar conversar com ele de algum jeito e tinha que dar uma entrada nisso

Stiles: Não é como se eu fosse falar se não estivesse – ele inclinou o corpo ainda mais e direcionou o olhar para a janela.

- E com Jackson e Peter, o que eles disseram? –ele se arrumou mas permaneceu do jeito de antes.

Stiles: Peter falou que você tinha dito que iria saber da historia toda só amanhã

- Mas hoje já é praticamente amanhã, são quase duas-

Stiles: Não importa, ele te conta tudo amanhã –ele virou o rosto e eu sorri, ele revirou os olhos– Ou hoje, que seja, ele te conta melhor

Quando ameacei a falar o celular dele tocou. Ele se arrumou e bufou.

Stiles: Desde quando a madrugada se tornou tão agitada?

O olhei e ele atendeu. É claro que eu ia ouvir.

Stiles: Pai?

Xerife: Você tá com o Derek, não está?

Stiles: Hã? C-como sabe?

Xerife: O Scott disse...

Stiles: Como assim, o Scott? -Ele parecia confuso, Scott só podia ser idiota, revirei os olhos.

Xerife: Pedi para a Melissa perguntar!

Stiles: Pai, como assim? Já viu que horas são? Por que esta falando do Scott, Melissa e do Derek? -agora Stiles tinha uma das mãos, que não estava com segurando o celular, planando no alto como se aquilo fosse ajuda-lo a entender

Xerife: É, eu sei, claro que sei, é que... A Melissa só acabou o plantão agora e a gente já estava querendo se ver e o Scott falou que iria ficar com o Isaac pra dar uma força e ai então...

Stiles: Tá legal eu não sei se precisava de tanta informação, mas só então agora você veio me contar da Melissa? - desconfiava que aquilo era só um meio de fugir de mim, porque ele sabia que o pai dele teria uma conversa sobre o assunto, mas também se tratando de Stiles...

Xerife: Não, eu só queria ter certeza, de qualquer forma eu mandei uma mensagem para ele, o Derek, falando para ir pra casa pelo menos hoje para ficar com você –senti Stiles me olhar confuso ou bravo, não dava pra indentificar, talvez os dois.

Stiles: Eu não preciso que ninguém fique comigo, não sou mais criança, -o ouvi resmungar do outro lado do telefone- Se divirta tá legal? Já estou chegando, a gente se vê amanhã pelo o que​ eu entendi...

Xerife: Vocês já brigaram de novo? É por conta que ele vai se mudar né? Eu disse para ele ficar, mas você também não colabora meu filho, era de se esperar-

Stiles: Pai não é nada disso, vai lá, boa noite –ouvi um "Stiles espera" do outro lado– Tchau

- Isso foi duro dá sua parte – sorri

Stiles: Mas que historia é essa de se mudar? – tentei sussurrar um "é" mas fui cortado – A gente já não tinha conversado sobre isso?

• Starkus ¶| Sterek •Onde histórias criam vida. Descubra agora