- Que isso pessoal, vocês não vão nem cumprimentar os novos integrantes - Era Mason falando do Isaac e da Lydia.
Todos nos levantamos, abraçamos e em segundos já estavam todos na mesa de novo. Lydia sentou do meu lado, ficando entre ela e Scott que do outro lado sentava Isaac, Liam, Mason, Theo e Lydia de novo.
E agora todos estavam conversando de novo e pela primeira vez não me forcei a me manter ali, estava tudo natural, Isaac falava sobre o susto que Mason e Lydia tinham dado nele e nós riamos da versão de cada um.
Ficar perto da Lydia foi extremamente normal, de um jeito tão comum que até eu estranhei.
Claro, eu já sabia que não sentia mais nada por ela, não a via como nada mais que amiga, mas mesmo assim, eu era muito apaixonado, não achei que chegaria um dia que estar ao lado dela, com ela tão linda, não fosse me causar nada, não fosse me deixar nervoso ou tremendo, que eu não perderia os sentidos ou as horas de tanto olha-la procurando defeitos e quando achasse-os se apaixonaria ainda mais.
Ultimamente era só assim com... Quer dizer, com ninguém, é. Era só estranho.
Lydia falava como foi a viagem, falava especialmente de Paris, como só lá existia os melhores bolos do mundo. E cada novidade foi falada, cada assunto foi discutido e por um momento quem passasse por ali pensaria que nenhum de nós tinham problemas, apenas éramos jovens discutindo da vida sem nem saber sobre ela realmente.
Até que o assunto foi acabando, as vozes foram abaixando e as risadas sumiram. Todos se entreolhavam.
Lydia: Então... -todos olhamos para ela, na esperança que ela achasse um assunto apenas para não tocarmos naquele- Deveríamos falar sobre o que está acontecendo, certo?
Todos concordaram decepcionados, não dava mais para enrolar, não tinha muitos motivos para fingir estar só felicidade quando existia tantas mortes em volta.
Theo: Ah, não... Isso é um encontro de amigos, a gente veio para jogar conversa fora e rir, não viemos para tratar de assuntos pesados assim.
Scott: Assuntos pesados que se continuarmos ignorando vai acabar multiplicando
Isaac: É verdade, eu soube pouco pelo Scott, achei que essa reunião era como uma boas vindas mas especialmente para falar sobre isso.
Theo revirou os olhos.
Theo: Escutem, aqui nem é o melhor lugar certo?
Peter: E existe um lugar certo para falarmos de morte? – Todos seguiram o som até a pessoa. Estava bom demais para ser verdade, se alguém não falasse do Derek, ou o nome dele, me aparecia alguém da família.
- O que está fazendo aqui? – O olhei, e ele me encarava sorrindo, ele parecia checar algo e seu olhar repousou na minha mão, seus olhos brilharam, olhei para elas e não tinha nada.
Oh, era a mão que Theo tinha tocado, mas será que...? Não, impossível.
Quando voltei o olhar para ele, vi um homem de idade ir até seu lado e cochichar algo, estranhei, Peter não é do tipo que se tem amigos.
O homem tinha uma boa aparência, parecia ser mais velho que aparentava, e não tinha uma cara muito feliz, como se não estivesse em uma companhia agradável. O que eu realmente entendia já que ele estava com Peter.
Peter: Oh não, são eles, especialmente aquele e meu sobrinho, como disse – Ele apontou para mim e o homem me olhou, falou algo baixo e Peter riu. Aquilo além de me deixar confuso estava me irritando – Ele é como um ejendom do Derek, mas ainda não foi tido a tradição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Starkus ¶| Sterek •
FanficE de repente estão todos de volta á Beacon Hills, California. Novamente. Até a mãe morta de Stiles. E por que das pessoas estarem frias e má e no momento seguinte voltar ao normal Algo os persegue, mas o que seria? Qual sua intenção? Stiles está com...