Liam: O que faremos agora?
Scott: Já fizemos boa parte, avisamos o xerife e alertamos sobre a busca, agora precisamos de mais pistas.
Isaac: Deaton pediu para que fôssemos lá amanhã, nos encontramos no mesmo horário? – todos me olhavam
- Tudo bem, de qualquer forma vou avisar para Derek e Peter, vamos ver se Jackson vai continuar a ajudar. O jeito é ir atrás das poucas cartas que temos.
Scott: Certo, nos vemos mais tarde? O jantar, lembra, do casal do ano? – sorrio
Liam: Jantar... Já estão nessa fase Stiles? Eu jurava que até ontem você e Derek se matariam de tanto fingimento – todos voltaram a gargalhar mas cessaram quando lancei um olhar para cada um deles
Scott: Não é desse casal que estou falando, esse é o casal do século... Do ano são os nossos pais – fizeram um "o" com a boca em gesto de entendimento – Vou levar Isaac, você leva o Liam?
- Se eu não mata-lo antes - dei de ombros
Liam: E por conta disso que não vou correr o risco –piscou – Nos vemos depois, a casa do Mason é por aqui, vou manter ele informado.
Isaac: Precisamos avisar a Lydia
- Pode deixar, eu ligo mais tarde – nos despedimos e entrei no jipe.
∆∆∆∆
A casa como prévia, estava vazia, subi até o quarto. Me lembrava vagamente do Derek ter falado da mala como se soubesse o esconderijo, de fato não está aonde tinha colocado, e só bastou isso para uma agoniar crescer no peito.Foram alguns minutos de nervoso aonde revirei armários, gavetas, o chão, tudo a procura de algum detalhe, mas nada de Derek estava lá, ele tinha recolhido tudo. Antes que surtasse pensei no Peter, talvez estivesse voltado para lá. Ok, assim já resolvíamos dois assuntos de uma vez só.
Pelo menos foi o que pensei, ter duas soluções mas mais me pareceu ter mais três problemas quando na casa não havia sinal de alguém por ali, o estômago na mesma hora revirou. O pai tinha dito algo assim, mudança, então era sério? Saquei o celular, minhas mãos tremiam em raiva e tristeza.
Xerife: Stiles está tudo bem?
- Não... Quer dizer, sim, está.
Xerife: Oh, problemas?
- Mais ou menos, ô pai, o que tinha dito sobre o Derek ir embora?
Xerife: Eu disse para ele não ir, não dar atenção para suas graças mas ele foi mesmo assim, estava decidido, esqueci do puxão de orelha que deveria te dar, ele parecia chateado de te atrapalhar.
- Aquele idiota, eu pedi desculpas, achei que ele tinha desistido – explodi em raiva
Atrapalhar? Aquele idiota, como podia levar tudo em diante depois de ontem, de hoje, droga eu não sou uma donzela em perigo mas qual é, pelo menos ele poderia dizer pessoalmente.
Xerife: Não, ele já parecia decidido na noite de ontem, quando você saiu com os rapazes, mas por que pergunta? Arrependido?
- O que? Não, eu estou é dando graças a Deus, eu só acho que aquele espaçoso podia pelo menos ter me dito alguma coisa depois de morar de graça lá em casa.
Xerife: E por acaso você o deixou dizer? Ele estava te protegendo, não foi de graça e mesmo que fosse, ele é bem vindo, mas bom, me parece que não te importa muito não é? – riu debochado
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Starkus ¶| Sterek •
FanficE de repente estão todos de volta á Beacon Hills, California. Novamente. Até a mãe morta de Stiles. E por que das pessoas estarem frias e má e no momento seguinte voltar ao normal Algo os persegue, mas o que seria? Qual sua intenção? Stiles está com...