× thirty six ×

2.6K 205 91
                                    

*aqui vai ter um passa passa de narração porque sou louca, por enquanto ainda é o Stiles*

Mal me dei conta e as mãos de Derek já passeavam pelo meu corpo inteiro, não consegui pensar em uma sensação melhor, ele me desgrudou da porta e me jogou na cama delicadamente, assim que cai ele voltou a me beijar.

Puxei sua camisa para cima e ele tirou, em seguida a minha foi parar no chão junto com a sua. Já podia sentir minha ereção doer, meu membro estava sendo esmagado pela cueca. E naquele momento nada vinha em minha cabeça, eu só queria ter Derek cada vez mais próximo de mim, eu queria ser dele.

Derek começou a traçar beijos do meu pescoço até a clavícula, depois em meu peitoral e foi descendo, quando chegou no barra da minha bermuda ele me olhou como se um fosse um pedido e eu assenti, foi de uma só vez, Derek puxou e jogou para longe junto com a box que antes estava.

*Narradora on*

Derek passou a beijar da onde avia parado, sua boca foi de encontro com o membro de Stiles que agora batia em seu rosto. Uma de suas mãos segurou de leve o membro do garoto, fazendo com que o mesmo soltasse um gemido baixo de ansiedade.

Então Derek voltou a beijar o membro por inteiro, quando chegou no fim a glande foi engolida sem nem aviso, fazendo Stiles estremecer em baixo de si.

E assim sucessivamente, Derek chupava e masturbava o que não conseguia engolir e ao olhar para Stiles quase sorriu ao ver o mesmo sorrindo com a cabeça jogada para trás, saber que era ele que estava proporcionando prazer para o mais novo duplica ainda mais sua vontade de penetrar o mesmo, mas sabia que não podia abusar daquilo, apesar dos dois estarem descontrolados pelo desejo, tudo devia ser calmo, ainda mais por ser a primeira vez dos dois.

E pensando nisso que ele sentiu Stiles o puxar para cima, indo de encontro com sua boca, sabia que se continuasse o garoto iria gozar, e ajuntando com o pensamento que estava antes Derek fitou se talvez não fosse a melhor opção, já que se fosse para ter uma primeira vez com Stiles, ele queria que fosse mais pensada que esta.

Stiles passeava com as mãos nas costas do maior, chupava e mordia obscenamente os lábios e língua do mesmo.

Derek retirou uma das mãos que apoiava na cama para voltar a masturbar Stiles, este que recuou um pouco depois de entender a intenção.

Stiles: N-não... Se continuar não vou aguentar –ele estava suado e ofegante, desviou do toque de Derek e o empurrou de cima de si.

O mesmo ficou de joelhos na cama, Stiles sentou na intenção de abaixar o calção de Derek, mas assim que encostou na barra ele pensou como tudo ia ser, ele não tinha experiência nenhuma com homens, nunca se quer pensou e por mais que ele deduz ou tivesse uma idéia, não era muito ainda sim.

Pensou na dor e sabia que essa era a primeira vez de Derek com homem também, então talvez nem ele soubesse como. Stiles foi arrancado dos seus pensamentos quando sentiu as mãos de Derek nas suas, ele olhou para o mesmo.

Derek: Stiles a gente pode deixar pra outro dia, um que estejamos mais preparados –Stiles soube ali que Derek estava pensando o mesmo que ele e se tranquilizou com esse fato, até ver Derek apontar para sua ereção – Vamos dar um jeito nisso e outro dia resolvemos o resto – Derek sorriu e se abaixou, saindo da cama para beijar Stiles que agora estava completamente perdido.

Stiles sabia o que queria, ele queria Derek. Ele queria se tornar um só junto ao maior, talvez nada fosse um conto de fadas como geralmente dizem mas ele sabia que apesar de não ter nenhuma experiência naquilo, os dois tinham o mais importante, amor, então todo o resto se encaixaria.

• Starkus ¶| Sterek •Onde histórias criam vida. Descubra agora