× twenty three ×

2.1K 217 44
                                    

Narrado por Derek


Era isso que ele queria não é mesmo?

Queria que eu fosse embora, então era isso que eu ia fazer.

Talvez eu tivesse chegado tarde demais

O que eu queria? Eu fui embora e agora voltava esperando que ele sentisse a mesma coisa por mim e mudasse completamente tudo.

Ele tinha uma parcela de culpa, não vou negar, a culpa era dele por não facilitar para que eu enxergasse que o amava.

Faz sentido? Não faz, e eu só estou confuso, talvez sair da casa dele fosse me ajudar.

Quer dizer, era o jeito, eu deveria fazer o que fingir vim fazer de primeira.

Agora eu esqueceria tudo isso, então me focaria no camaleão e deixaria tudo o que sinto guardado, mais um vez, só que dessa vez, para sempre.

∆∆∆∆

O olhei, na verdade já fazia tempo que estava o encarando, sem deixar o mesmo perceber. Ele estava inquieto, olhava para um lado e para o outro, para mim e para Peter, passava as mãos na calça, mordia os lábios, então se forçava a se concentrar.

- Stiles –ele levantou o rosto, parecia aliviado- Vamos?

Ele pareceu confuso

- Você não precisa sair com os garotos? – Me recusaria falar que ele sairia com Theo, e me certificaria que Scott e Liam estariam lá, não que eu pudesse evitar caso acontecesse deles dois saírem juntos, mas o quanto eu pudesse evitar, faria isso.

Stiles: Oh, sim, é verdade –ele fechou o notebook- Se quiser posso ficar, sabe, ajudar, eu só preciso ligar para-

Peter: Não garoto, vá, eu também já estou de saco cheio e está bom por hoje – Stiles me olhou como se pedisse permissão- Eu e Derek precisamos mesmo conversar, já faz um tempo, sabe?

- Tudo bem Stiles, eu te levo até sua casa –eu ainda estava sendo direto com ele, não melhoraria o tom. Falar desse jeito parecia incomoda-lo, mas se eu cedesse um pouco que fosse seria duro dar um basta.

Stiles: Não, eu não quero incomodar, eu posso ir a pé, assim vocês conversam – ele já arrumava as coisas rapidamente.

- Não vou te deixar ir sozinho, e já está escurecendo - ele fez que não com a cabeça e com as mãos- Além do mais eu não tenho nada para falar com o Peter

Peter: Não mesmo? –ele elevou a sombrancelha

Dei as costas, precisava evitar tanto o assunto que ele queria dizer quanto Stiles. Precisava ficar só, só comigo mesmo, mas isso me parecia tão perturbador quanto.

Abri a porta e senti Stiles hesitar, como se estivesse interessado no que se tratava. Ele olhava para Peter e para mim, ele estava esperando. Peter parou de me encarar e o olhou.

- STILES! –percebi de relance ele dar um pulo de surpresa- Vamos ou vai se atrasar.

Stiles: Ok, certo –puxou a mochila e assentiu para Peter- Hum, tchau.

Ele correu até mim. Abri o carro e nós entramos. Comecei a dirigir, estava tudo muito silencioso, não me importava, olhei disfarçadamente para Stiles e ele parecia inquieto novamente, mas mesmo assim perdido em pensamentos.

Achei que a inquietude fosse para ir embora logo, para se encontrar com os meninos. Torcia para que não fosse mas agora parece ser ainda pior, parece que ele esta inquieto porque vai se encontrar com eles, com ele, para ser mais específico.

• Starkus ¶| Sterek •Onde histórias criam vida. Descubra agora