Narrado por Stiles.
Então ele foi embora e meu peito foi pressionado de um jeito que me faltou o ar.
Sei que fui rude, não devia ter dito aquelas palavras daquele modo, mas eu sempre falava assim com ele e nunca pareceu ofender e agora parecia ter o chateado, sinceramente não entendia.
Quando me dei conta já não queria mais sair para canto algum, queria fazer Derek voltar e ficarmos pesquisando juntos como passamos a tarde, não que aquilo tenha sido legal, de maneira alguma foi divertido, mas o fato de estar com ele me causava tranquilidade, era demasiado calmo.
Me apressei, já que se eu desse alguma desculpa os meninos não me deixariam em paz, mesmo com o peito apertado fui tomar banho. Quando já terminava de me trocar ouvi:
Scott: STILES – desci as escadas, estava procurando as chaves quando ouvi um barulho de carro estacionando, e meu peito ferveu na mesma hora.
Talvez fosse Derek, avisar que voltaria antes de eu chegar, ou veio me perguntar quando irei estar em casa pra não se atrasar para que o assunto fosse discutido, apressei a abrir a porta.
- AH, QUAL É, ELE AINDA ESTÁ LÁ DENTRO? – Liam. Era a voz dele, talvez ele tenha vindo com o Scott.
Quando me dei conta eu já estava tremendo e não conseguindo parar ao ponto de encaixar a chave na fechadura, era como uma pirraça do meu corpo.
Se for o Derek e ele só passou para ver se esta tudo bem ou para cumprimentar o Scott, ele vai ir embora logo, tenho que abrir antes, vou chama-lo para ir com a gente e foda-se se ele e Theo não se gostam, foda-se se parecesse estranho nos tornamos amigos assim, tão rápido, eu realmente não ligava, só queria tirar esse sentimento de saudade que sentia não ter o visto a muito tempo.
Scott: Cheguei agora também, ele já- Abri e por um momento meus olhos arderam quando vi o carro do Theo. Estavam ele e Liam. Scott estava na minha frente e me olhou assustado.
Theo: Uau Stiles –Sorri forçado e virei, fingindo que era apenas para voltar a trancar a porta, mas eu queria controlar minha expressão e respirar calmo- Então, vamos?
Scott: Stiles, está tudo bem? – Ele segurou meu braço mas na mesma hora eu puxei de novo, era estranho, só com Derek aquilo parecia normal – Podem indo, Stiles vai comigo
Liam: Na moto? Eu duvido
Theo: É, qual o problema? Não é como se eu fosse abusar dele com Liam no mesmo carro
- Cala a boca vocês dois, eu vou com o Jipe.
Eles reviram os olhos e concordaram, entraram no carro e já estavam saindo. Olhei para minhas mãos para conferir se estava com as chaves certinhas, Scott ainda me olhava.
- O que foi você também? – Levantei a cabeça o encarando
Scott: Todo esse estresse é por conta do Derek? Olha não venha jogar nada pra cima de mim – E só de ouvir o nome dele meu corpo já transbordou de raiva.
Era loucura eu estar com pena dele a alguns segundos e agora quase infartar de raiva.
- O que ele tem a ver Scott, qual o problema de ficar sempre falando dele? Estou de saco cheio desse cara, será que posso pelo menos nessa noite não pensar nele?
Scott: Mas isso não depende de mim – Sussurrei o xingando e ele riu batendo nas minhas costas – Anda vai, vamos.
∆∆∆∆
Chegamos e lá era uma espécie de barzinho. Quando Scott e eu chegamos Liam e Theo já estavam lá. Havia mesas para o lado de fora e fomos até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Starkus ¶| Sterek •
FanficE de repente estão todos de volta á Beacon Hills, California. Novamente. Até a mãe morta de Stiles. E por que das pessoas estarem frias e má e no momento seguinte voltar ao normal Algo os persegue, mas o que seria? Qual sua intenção? Stiles está com...