× twenty four ×

2.1K 200 26
                                    

*o wattpad deu uma pirada que eu achei que não ia conseguir postar, enfim, era só isso, boa leitura*

-Vai Stiles, sabe que não esta difícil pra mim e se eu empurrar um pouco essa porta você voa longe.

Stiles: Você não faria isso – então eu deixei transparecer tanto assim?

- Será? – não tive respostas, eu queria pelo menos assusta-lo mas o medo de acabar machucando ele falou mais alto- Eu só quero pegar minhas coisas

Stiles: VOCÊ ESTÁ SURDO? JÁ DISSE QUE NÃO!

- Você mesmo me pediu para ir embora e agora que estou fazendo isso você não deixa

Stiles: Não sei se você é burro ou o que mas se não percebeu é isso que estou pedindo para fazer nesse exato momento.

- Tudo bem, eu uso a entrada que mais gosto.

Stiles: NÃO DEREK, NÃO NO MEU- Ouvi ele trancar a porta e correr para o quarto.

Cheguei primeiro, quando sai da janela ele entrou no quarto ofegante.

Stiles: DROGA DEREK, SAIA! – ele foi indo em direção aonde estava minha mala, parando em frente ela, não sabia se ele estava fazendo de propósito ou se nem ao menos se deu conta que estava atrás da minha mala. – Olha, logo o Theo vai estar ai com os meninos, eu preciso me trocar e sair então vai embora.

- Mas é isso que vou fazer Stiles, eu só quero minha mala, você esta atrás dela, juro que só vou pegar a mala e te deixo em paz, uh?

Ele virou parecendo notar a mala só naquele momento, então a pegou, segurou atrás de si.

Stiles: Oh, isso?

- É, que parte de mala você não entendeu? – ele semicerrou os olhos- Desculpe, agora me devolva que eu vou embora e só volto se precisar

Stiles: Não...- ele ainda segurava a mala atrás de si com a cabeça baixa- Só vai embora Derek.

- Mas Stiles não faz sentido, é isso que estou tentando fazer, estou tentando pegar minha mala para ir embora e não precisar atrapalhar mais.

Stiles: Sabe, você não atrapalha... Não foi isso que eu quis dizer aquela hora...

- Tudo bem Stiles, eu entendi, está tudo bem, agora só me devolva.

Stiles: Não estava chateado por isso?

- Não, agora sim você vai atrasar se ficar enrolando – revirei os olhos

Stiles: Então por que está assim comigo? – fiz cara de confuso- Eu achei que você só estava sendo o Derek de antes mas você só está assim comigo.

- Não é com você Stiles, eu estou normal, isso é coisa da sua cabeça.

Stiles: Sei, desculpa, aquele lance de não girar sobre mim né - me condenei mentalmente por aquilo, ele tinha se machucado mesmo

- Não, eu fui um idiota, o Peter me deixou nervoso falando que não ajudaria se eu não fizesse coisas pra ele e acabei descontando em você, isso não é motivo, me desculpe -Ele abaixou a cabeça olhando para os próprios pés

Stiles: Tá... Então por que estava sorrindo no carro?

- Não é da sua conta - me descontrolei

Stiles: Para de falar isso, só me responda, não é como se fosse te desmembrar

Fiquei em silêncio, meu peito estava apertado, ele estava meio encolhido, como se estivesse com medo e por alguns segundos tive que conter a vontade de ir até ele e o abraçar. Ele percebeu que não tinha respondido então levantou a cabeça me olhando nos olhos.

- Minha resposta permanece a mesma

Stiles: Você parecia estar planejando a morte de alguém, ou...- ele desviou os olhos- Apaixonado.

- A primeira opção é mais coerente

Stiles: Estou falando sério Derek, por que não me fala? Sei que não somos melhores amigos ou coisa do tipo, mas ultimamente estamos se tornando um pouco, não é?

- Stiles não era nada ok, eu estava apenas pensando

Stiles: É, isso eu percebi, te chamei umas três vezes e você ao menos piscou

Algo estava chamando minha atenção desde que passei pela janela, um barulho, antes estava só estranho, mas agora parecia insistente. Parei para ouvir, e era seu coração, seu coração Stiles, está disparado, o que você tem?

Ele me olhava e parecia estar em desespero.

- Desculpe. – dei as costas, eu iria embora com mala ou sem mala, eu iria me virar, mas não dava mais para ficar com ele por perto, não agora.

Stiles: Espera Derek! – ele veio até mim tentando puxar meu braço, mas continuei andando pela casa- Você pode ficar aqui, sabe? Sei que não quer ficar com Peter então como meu pai já praticamente te considera da família, então não ve-

- Obrigado – Ouvi seus resmungos e então fechei a porta que na mesma hora abriu.

Stiles: Derek eu não vou insistir

- Não precisa, só tranque a porta e feche as janelas até os garotos chegarem e não abra a porta pra qualquer um antes de se certificar – Eu falava de costas para ele, estava já quase entrando no carro, não podia olha-lo se não eu sei que desistiria na hora e o beijaria.

Stiles: EU NÃO TENHO DEZ ANOS DEREK, DROGA!

Fechei a porta do carro, e fiquei o olhando, ele parecia querer chorar, mas eu sabia que era apenas coisa da minha cabeça, sua voz só estava trêmula de raiva, seu orgulho foi ferido. Fiquei o encarando para que ele fechasse a porta, e assim o fez.

Afastei o carro a algumas casas depois da sua e fiquei. Uma hora depois senti o cheiro de Scott, o olhei pelo retrovisor e ele estava indo de encontro com a porta, acho que sentiu o meu também, já que parou e acenou disfarçadamente, e fez um joia como se estivesse me dando um "ok, pode ir" e assim o fiz.

Quando liguei o carro e prossegui na intenção de arrumar um apartamento ainda aquela noite, não suportaria ficar com Peter já que ele já tinha percebido meu jén-laska por Stiles.

E não ficaria na casa de Stiles com o mesmo não me querendo lá, mesmo que agora ele insistisse para que eu ficasse eu sei que logo depois voltaria a mandar eu ir embora. Quando se tratava de mim, Stiles ficava instável.

Então o carro de Theo passou, o olhei de relance e pude perceber que Liam estava no banco do carona, eles estavam rindo e Theo parecia elegante, se você sentisse algo por ele Stiles, hoje isso se multiplicaria, e por mais que isso me doesse, eu sorri quando sua imagem sorrindo me apareceu.


...

Não pirem com a revelação do Derek falando do jén-laska

Tudo será explicado

Calma o coração que logo tudo vai encaixar 😅

Eu não sei porque mas tô deixando enlouquecer muita coisa pra explicar depois

Achei curta depois de tantos capítulos enormes kkk

Perdoem 😚🖤




:)

• Starkus ¶| Sterek •Onde histórias criam vida. Descubra agora