Texto com o Hunter.
Eu: CORRAM! CONTINUEM CORRENDO!Eu carreguei um filhote de raposa corri o mais rápido que pude pra ponte junto ao Kint e a Gabi.
Gabi: só mais um pouco.
Porque estamos correndo? Porque os servos do Maxwell atacaram uma clareira onde viviam vários animais diferentes juntos, coelhos, raposas, Ursos, linces, tigres, girafas, elefantes e outros. Eu consegui salvar um filhote de raposa e a Gabi conseguiu salvar um de urso. Um lobo veio pular em mim, mas o Kint o derrubou e o imobilizou, ele soltou o lobo e nos alcançou, então nós chegamos a ponte, que não é bem uma ponte, dá mais pra um tronco caído, Gabi passou primeiro, então eu passei sobrando só o Kint, ele começou a andar pelo tronco, mas quando ele chegou na metade o lobo apareceu e começou a empurrar o tronco que passa por cima do abismo, o tronco começou a cair, Kint acelerou o passo e saltou pro nosso lado, eu e Gabi soltamos os filhotes e conseguimos subir o Kint.
Eu: na próxima ande mais rápido ao invés de ficar com a cara pra cima!
Kint: pelo que eu saiba eu salvei sua vida, então pare de reclamar.
Gabi: parem de brigar rapazes
Eu: não pedi pra me salvar.
Kint: é, mas eu gosto de ajudar os outros e faço isso de bom grado.
Eu: JA QUE VOCÊ AMA TANTO AJUDAR, ENTÃO PORQUE NÃO VOLTOU E AJUDOU A KORA?
Kint:*abaixa as orelhas e sussurra* eu gostaria de poder ter ajudado...
Gabi: Hunter... nenhum de nós a ajudou.
Eu dei as costas pra eles e corri de volta pra Darkest, eles que se virem agora.
Texto com a Gabi.
SÉRIO QUE ELE NOS DEIXOU PRA TRÁS? EU VOU CRAVAR MINHAS GARRAS NELE!!!Eu: ele nos deixou sozinhos.
Kint: vamos pegar os dois filhotes e voltar pra Alcatéia.
Eu carreguei o filhote de raposa e Kint pegou o de urso, com eles em nossas garupas, nós voltamos andando para a Darkest, tomando cuidado para não sermos vistos nem seguidos.
Depois de um tempo de caminhada, o sol está quase se pondo, e nós finalmente chegamos, mas quando chegamos vimos o Hunter discutindo com o Miguel.Hunter: VAI! VAI PROCURAR A KORA E CONGELAR LÁ!
Miguel: TEMOS AO MENOS QUE TENTAR!
Hunter: VÊ SE ACORDA! SAIR PRA PROCURAR A KORA É TÃO INÚTIL QUANTO TENTAR ENCONTRAR UM UNICÓRNIO!!!
Eu: HUNTER! VOCÊ NOS DEIXOU SOZINHOS NAQUELE LUGAR, E OLHA QUÊ NÓS ESTAVAMOS COM DOIS FILHOTES INDEFESOS!
Hunter: grrrrrr..... não me importa mais *sai andando*
Lucas: é né.
Luan: affs... e eu achando que iria rolar uma treta boa.
Miguel: não coloquem lenha na fogueira.
Kint: vamos cuidar desses filhotes primeiro, depois a gente se resolve com ele.
Eu: vamos.
Levamos os filhotes para a Toca do Curandeiro e os deixamos lá para serem cuidados.
Eu: cadê o Hunter?
Jaqueline: saiu.
Dark: COMO? ELE SABE QUE É PERIGOSO!
Douglas: como se ele ouvisse.
Eu: cadê a Kora...
Kint: não sei. Mas sinto como se ainda estivesse viva.
Texto com a Kora.
Tudo negro, é só isso que enxergo, mas... me sinto forte, não me lembro de muito, só de uma avalanche e um penhasco, por incrível que parece não estou sentindo o frio que deveria sentir.
Quero me levantar, mas não consigo...(Black: Kora. Hora de levantar.
Eu: oi Black Lotus, já faz um tempo não é mesmo?
Black: sim, eu precisei me recuperar e você também, mas agora já é hora.
Eu: com certeza.)Várias rachaduras bancas foram aparecendo no preto ao meu redor, até que todo o preto que quebra por completo como se fosse apenas vidro, abro os olhos e vejo apenas neve, comecei a me mover lentamente, meus membros estão um pouco duros por causa do frio e do tempo em que estou sem me mexer. Até que consigo cavar um buraco dando pra ver o céu nublado e uma leve nevasca, coloquei a pata pra fora, finquei minhas garras na neve e fiz esforço para levantar. Quando consegui, eu me botei de pé e notei que meu pelo estava meio duro por causa do gelo.
Eu: quanto tempo fiquei apagada?
(Black: dois meses.
Eu: DOIS MESES? COMO SOBREVIVI?
Black: nossa magia te salvou.
Eu: ok. Pelo menos isso...
Black: então. Vamos indo?
Eu: vamos!)Com dificuldades eu comecei a andar pela neve, o vento da nevasca balançando meus pelos um pouco duros. Depois que "desenferrujei", eu comecei a correr, tenho de sair da montanha e chegar na floresta.
{...}
Eu consegui sair daquele abismo e desci a Montanha chegando nas ruínas da Equinox. Vou aproveitar e passar a noite aqui.
Peguei uns galhos, coloquei dentro de una Toca e usando o fogo negro eu consegui os incendiar deixando a Toca mais quentinha para ver se meu pelo descongela.
Me deitei perto da fogueira enrolada em minha calda.
Fiquei observando o fogo e acabei dormindo.Continua....
Notas da autora:
Hello aventuzueiros.
Aqui está o primeiro capítulo do segundo livro do The Last Wolf. Espero que gostem da História e deixem seu voto, também deixem comentários se quiserem, terei o prazer de responder.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído*
FantasíaDepois da batalha contra Maxwell e do sumiço da Kora, todas as Alcatéias sucumbiram ao comando dele e de seu Império, mas a Darkest, agora é conhecida como A Resistência por se opor contra as regras desse reinado. Agora, a missão de Hunter é encont...