Cap.19 - Ganhe tempo

173 24 8
                                    

Texto com Hunter.
Depois de quase cinco horas de viagem, eu carregava a loba apagada em minha garupa, eu já não sentia nela o mesmo cheiro delicioso que senti antes.

Eu: estamos quase chegando... -- todos se animaram com a notícia e se apressaram passando em minha frente.-- ei! Não estou em condições de corre!

Miguel: DÊ SEU JEITO!

Que vontade de matar ele...

Tentei ao máximo acelerar meu passo sem machucar ou derrubar minha passageira, foi difícil? Sim. Mas executei com sucesso.
Logo foi possível ver as cadeias de montanhas que protegiam os vales, e a maior das majestosas montanhas estava bem próximo, e é em sua base em que a Darkest é instalada.

Black: estou indo pra casa! -- ela uivou, e com certeza alguém da alcatéia escutou, já que houve um uivo de reposta.

Kora estava desconfortável no colo de seu companheiro, mas não reclamava.
Logo chegamos na alcatéia e Dark veio correndo até nós quando sentiu o cheiro de Kora. Mas ele parou e olhou para Kora, em seguida para Black Lotus e continuou nessa por uns segundos.

Dark: qual delas...

Eu: as duas. Kora e Black Lotus...

Black: oi papai...

Kora: oi velhote.

Dark olhou para Kora e foi até ela, a agarrando pelo pescoço e a puxando com brutalidade da garupa de Miguel. Ele a jogou no chão e pisou em sua caixa torácica, a olhando mortalmente nos olhos de cor violeta, agora contaminado pelo vermelho e negro, enquanto a mesma se contorcia e gritava de dor, o vermelho em seus olhos começou a brilhar como o fogo do próprio inferno, parecia que ela era queimada ate a alma. Mas do nada, seu contorcer parou, seus gritos cessaram, o vermelho e o negro desapareceram, dando lugar ao seu normal violeta.

Kora: Dark...?

Dark: bem vinda de volta Kora -- ele a soltou e ela se levantou rapidamente.

Kora: estamos em casa...

Amargedon: correção- VOCÊ está em casa.

Black: agora não, Amargedon.

Eu: Dark, pode cuidar dela? -- aponto para a loba em minha garupa com o focinho.

Dark: claro. Venha comigo.

Eu o segui e na toca dos curandeiros deixamos a menina.

Texto com Marrok.

Eu: agora temos de ir. Direto pro Altar.

Kora: qual a direção?

Hunter: venham...

Seguimos caminhando na direção do caminho formado entre as cadeias montanhosas, era arriscado? Sim, poderia haver um desmoronamento a qualquer momento, mas na situação em que estamos, qualquer jeito de deixar nossa vitória mais próxima é aceito.
Kint, Benner, Gabi, Jaqueline, Sílex, Bone e May permaneceram a Darkest para ajudar na cura dos animais diversos que foram salvos.
Eu, Kora, Black Lotus, Amargedon, Matt, Hunter, Gideon e Nicks seguimos para as cadeias montanhosas, sempre olhando para todos os lados, mantendo as orelhas em alerta para não sermos pegos tão desprevenidos...

Matt:  Normalmente, o vento sopra tão forte em locais assim a ponto de criar vários sons distintos e belos, porém, neste lugar, há muita quietude.

Nicks: e o que isso significa?

Matt: que tem algo muito errado...

Nicks: CUIDADO! -- ele grita enquanto choca seu corpo contra o de Matt, assim o tirando do caminho de uma enorme rocha que caiu e poderia ter o esmagado. -- CORRAM!

Ambos se levantaram rapidamente e todos saímos correndo enquanto centenas de pedras grandes caiam montanha abaixo para nos esmagar, só não morremos com essa dura avalanche porque Nicks, usando seus poderes, conseguia prever onde as pedras cairiam. Finalmente a avalanche cessou e pudemos parar para respirar.

Grande erro!

Passos a poucos metros de distância puderam ser ouvidos.

Ao olharmos para trás, vinha Maxwell andando tranquilamente até nós.

Maxwell: você chegaram mais longe do que pensei... E muito obrigado. Vocês não só acabaram com os idiotas que me serviam, como também, me trouxeram diretamente para a localização do altar...

Merda!

Eu me entre-olhei com Matt. Com meus poderes, a neve no topo das montanhas se tornou líquido e escorreu feito um tsunami caindo em cima de Maxwell, mas não pareceu surtir muito efeito já que ele continuava andando lentamente em nossa direção.
Matt pegou fôlego e sobrou, uma ventania forte e gélida foi lançada na água, a congelando instantaneamente. Porém, logo o cubo de gelo começou a rachar lentamente.

Matt: vamos! Isso não irá segurar por muito tempo.

Demos as costas e saímos correndo para encontrar logo a entrada do templo do altar da magia

Texto com Hunter.
No meio da corrida eu parei sem que os outros vissem e me virei ficando de frente com o caminho que Maxwell terá de pegar para chegar a nós. 
Praticamente dois minutos depois, pude ver uma silhueta surgir em meio ao nevoeiro causado pelo gelo de Matt e Marrok, era Maxwell com os pêlos molhados quase secos.

Eu: eu serei seu adversário...

Maxwell: aparentemente, você será um bom adversário.

Seu corpo começou a crescer, seus músculos a ficarem mais destacados, seus pêlos eriçados. Asas negras surgiram acompanhadas por dois chifres em sua testa, símbolos brilhando por seu corpo e uma nova cauda o deixando de duas caudas. Seu poder aumentou absurdamente...

Maxwell: vejamos o que sabe fazer, Eletric Hunter.

Continua...

The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído* Onde histórias criam vida. Descubra agora