Cap.10 - Desentendimentos

300 47 8
                                    

Texto com a Kora.
Andando por florestas e locais QUASE devastados pela magia negra do Maxwell, porém, que por algum motivo, ainda se mantém vivos. Como sempre, Amargedon está emburrado pela jornada; Sílex está dormindo na garupa do Kint que tomava cuidado para não a derrubar; Gideon está vigiando o Amargedon, Nicks e Marrok estão conversando; May, Benner e Jaqueline aparentam estar cansados; Miguel está olhando tudo ao entorno por onde passamos; Gabi aparenta estar com fome e Hunter este caminhando ao meu lado, só que calado.

Eu: está muito calado ultimamente.

Hunter: andei pensando.

Eu: em que?

Hunter: na batalha que nos aguarda. Não há garantia de que iremos sair vivos dessa. Porque vamos fazer isso? Não é obrigação nossa.

Eu: é sim! Somos as reencarnações dos últimos Herdeiros da Magia e Maxwell é a reencarnação de Hapsu, virou nossa obrigação assim que ele se manifestou.

Amargedon: sabe. Até que o pensamento do choquinho aí não é incoerente não - ele finalmente se pronunciou, mas tinha que falar besteira?

Eu: 1° não o chame de choquinho. 2° é nossa obrigação sim, vocês gostando ou não!

Hunter: 3° não se meta que a conversa não chegou aí atrás.

Amargedon: a boca é minha e eu me pronuncio quando eu quiser.

Gabi: fica quieto Amargedon! Você só Fala besteira!

Marrok, Gideon e Nicks: parem de brigar.

Kint: é. Não vai dar em nada. Somos amigos.

Amargedon: vocês são amigos, eu não tô no grupinho.

May: então vai embora!

Sílex: Por favor. Parem de brigar - falou meio sonolenta, acho que nossa discussão a acordou.

Eu: desculpa te acordar Sílex.

Sílex: tudo bem.

Amargedon: desculpa nada! Ela já deveria ter virado jantar!

Kint: toque nela e eu arranco sua cabeça! - falou bravo em meio a um rosnado, estranho, nunca o vi ser agressivo com alguém.

Amargedon:. E vai fazer o que? Me atacar com seu demônio escorpião?

Kint: não! Vai no mano a mano mesmo!

Amargedon: que fofo. Mas saiba que nem com seu amigo você pode me vencer.

Jaqueline: JA CHEGA!

Incrível, todos se calaram com o pití inesperado da Jaqueline, e ela estranhamente está seria,

Marrok: temos de ficar unidos e encontrar o Herdeiro do Ar, não nos separarmos.

Gabi: todos ficam quietos, cada um cuida da própria vida é só nos pronunciamos se tiver algo haver com o Herdeiro do Ar.

Todos: ótimo!

E ficou aquela viagem silenciosa e sem graça que eu tanto odeio, ninguém conversava, nem a Jaqueline, o Benner e o Kint que são os mais tagarelas se pronunciaram, é tão.... Estranho.

Jaqueline: eu tô com fomeee - resmungou meio manhosa, quase sendo arrastada pelo Benner e pela Gabi, com certeza ela está com preguiça.

Gideon: Antes Precisamos encontrar um local que não foi atacado. Tenha calma.

Jaqueline: eu tô calma! E estou esperando por algo assim a mais de três horas 😢

Amargedon: se mate então.

Miguel: cala a boca que você não tem o direito de opinar.

Eu: por favor, eu já estou com dor de cabeça. Calem a boca.

Kint: e a Sílex durmiu novamente. Por favor não a acordem.

Nicks: não garantimos nada.

Jaqueline: tô com fomeeeeee *se joga no chão* eu vou morreeeeee

Benner: pelamor de deus. Não faz isso

Ele se arrastou pra debaixo dela é levantou com ela na garupa saindo andando em seguida.

Benner: problema resolvido.

Hunter: obrigado

May: mala sem alça

Jaqueline: tô morrida *se faz de morta*

Isso fez todos rirem, até o Amargedon. Jaque, obrigada por manter o astral do grupo.

Texto com o Marrok.
Esta viagem não está sendo tão chata e ridícula como pensei. Claro, o grupo tem seus altos e baixos, mas não deixam de serem amigos. Não fui muito com a cara do Amargedon, ele é anti-social e estraga prazer. Nunca vi um grupo tão inusitado e com componentes tão distintos. Eu sempre vivi na Mão do Diabo, protegido pelo mar e pelas montanhas, mas agora, eu não só sou protegido, como também protejo. E irei fazer de tudo para ajudar na batalha e poder voltar a viver em terra, sem me preocupar com gananciosos em busca do meu poder... Mais um pouco e poderei fazer isso, voltar para minha casa.

Continua...

The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído* Onde histórias criam vida. Descubra agora