Texto com o Amargedon:
Vencido pelo cansaço, eu acabei apagando deitado naquela cela, porém, fui despertado um tempo depois por vozes que me chamavam, eram os garotos.Nicks: tudo bem cara? Ficamos preocupados de ter morrido.
Gideon: Não se preocupem. Esse aí é tão ruim que nem o demônio quer - havia desprezo em sua voz, mas como não sentir né? Ele me odeia.
Eu: também te adoro Gideon.
Marrok: temos de sair daqui! Não podemos ficar presos assim!
Matt: vão nos transformar em escravos. Nos deixar assim como a Kora...
Quando ele tocou em seu nome, me lembrei do que vi. Maxwell mudou completamente a guria, ela já não é mais a tolinha que conheci a meses atrás.
Eu: eu se que vão!
Logo, comecei a farejar o ar, um cheiro diferente surgia, era... Doce...
Eu: estão sentindo isso?
Hunter: o cheiro da morte? Claro que sim...
Eu: não isso! Outro cheiro! Esse é doce!
Gideon: Doce? Tá doido? Não tem nada doce aqui!
Eu:*falo baixo* mas eu sinto...
Texto com a Black Lotus.
Eu e Bone rodamos aquela parte do castelo cuidadosamente, procurando a parte do calabouço, mas nada,não encontramos nadica de nada.Bone: Não estão aqui pirralha! Já morreram! Perdemos nosso tempo.
Eu: calado Bone! Sei que estão vivos. Maxwell não seria tão burro! - eu continuaria a falar, mas algo me impediu, uma sensação estranha e um cheiro desconhecido chamaram minha atenção, em direção a um corredor totalmente escuro - Por ali - saio correndo naquela direção.
Bone: ei! - e ele veio correndo atrás de mim.
Continuei andando num lento "galope" para não perder a trilha, então o corredor acabou.
Bone: Não tem nada aqui. Nós fez perder tempo
Eu: não. Deve ter algo! - rodei toda a extensão do corredor, até que algo agarra meu pescoço violentamente e me sacode me jogando com tudo na parede, me fazendo sangrar, era um dos guardas - merda.
Guarda: olá, lobinha.
Eu: olá. E adeus! - nesse instante, o Bone saiu das sombras se lançando em direção a cabeça do lobo.
Bone: HAHAHAHAHAHAHAHA - ele enfia o ferrão em seu crânio e da um forte puxão, arrancando o crânio e o cérebro, deixando apenas pele e carne, e o corpo caiu - QUE FOI? NÃO TEM OSSOS? KAKAKAKA
....
Esse cara precisa urgentemente de um psiquiatra...
Eu: BONE!
Ele foi atingido por outro lobo e fora jogado longe.
Eu: Kora. Então somos nós duas...
Kora:*ri interno* não Black Lotus. Sou só eu!
Texto com o Amargedon.
Sons de briga, a energia da Kora e contra uma bem similar...Hunter: Black Lotus!
Eu: quem?
Hunter: metade da Kora! - ok, agora buguei legal.
Matt: depois nos explica isso direito!
Gideon: temos de sair logo! - ele começou a se chocar contra as grades, tentando pelo menos amassa-las, mas não aconteceu nada.
Marrok: deixa de ser burro! Isso não vai adiantar!
Nicks: temos de ao menos tentar. Não podemos ficar aqui.
Hunter: mas temos de planejar como fazê-lo! Gastar nossas energias não vai adiantar!
Enquanto eles discutiam um jeito de sairmos, algo em mim gritava pra eu me mover, sair do lugar. E do nada, comecei a forçar as correntes, sem nem pensar direito, apenas agia.
Texto com o Hunter.
Sons de correntes, e olhamos para o Amargedon. Ele havia levantado, estava andando em direção a grade mas o mesmo não saia do lugar porque as correntes e a focinheira não deixavam.Eu: tá maluco?!
Amargedon: eu vou sair daqui!!! - ele continuava a forçar, as correntes já estavam cortando sua pele e pêlos, dava pra ver claramente seu sangue tingindo seus pêlos brancos.
Gideon: Vamos sair de qualquer jeito! - ele também começou a forçar suas correntes, mas forçava também os poderes.
Mas Amargedon era o que mais forçava, suas correntes ficaram brancas e do nada se partiram. Ao olhar as correntes de todos, estavam rachadas.
Matt: forcem! forcem! - quando todos notaram, já estávamos forçando as correntes que se partiram...
Texto com o Amargedon.
Quando me soltei, meus pêlos já estavam vermelhos de tanto que sangrei e eu estava muito fraco, ficar aqui está me fazendo muito mal, e piora ainda mais comigo usando os poderesComo esperado, fui o primeiro a conseguir se soltar e corri pra onde vem as energias, e lá, vi a Kora lutando com um escorpião e uma loba de olhas vermelhos.
- HÁHAHAHAHÂ VEM CÁ PRA EU ACABAR COM VOCÊ!!!! - gritou o escorpião, se prendendo nas costas da Kora, e a golpeando várias vezes com seu ferrão a fazendo gritar de dor, mas a outra loba, também gritou, como se sentisse a mesma dor - o que foi, Black Lotus?
Black Lotus... Metade da Kora...
Black: Bone. Eu e ela somos ligadas ainda, o que acontece com ela, me afeta - fala com a voz falhando, mas se mantendo firme - Não a mate!
Bone: tá bom - ele soltou a Kora, que desabou sangrando no chão. Black Lotus estava indo pelo mesmo caminho, mas Hunter a pegou na garupa e eu prendi a Kora com correntes de luz.
Eu: vamos sair daqui. Esse lugar me enfraquece.
– Mas vocês não irão a lugar nenhum! – uma voz ecoa atrás de nós, Maxwell.
Porcaria...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído*
FantasyDepois da batalha contra Maxwell e do sumiço da Kora, todas as Alcatéias sucumbiram ao comando dele e de seu Império, mas a Darkest, agora é conhecida como A Resistência por se opor contra as regras desse reinado. Agora, a missão de Hunter é encont...