Cap.2 - Herdeiros

423 56 13
                                    

Texto com o Hunter.
Eu saí da Darkest e fiquei andando pela floresta, até que anoitece e acabo encontrando um penhasco. Eu me sentei na ponta dele e fiquei olhando pro céu.

Eu: Kora, você está viva?

Eu me deitei ainda olhando as estrelas então acabo dormindo.

????: Eletric Hunter... Herdeiro da Eletricidade.
Eu: quem está aí?
Eu olhei tudo ao redor e notei estar num tipo de.... Altar. Nele existem sete símbolos, cada símbolo representa um tipo de Magia, e eu estou exatamente em cima do elemento da Eletricidade.
????: Eu me chamo Aurora, a deusa suprema.
Eu: porque me chamou aqui?
Aurora: tenho uma missão pra você.
Eu: qual?
Aurora: você é o Herdeiro da Eletricidade, uma das sete magias dominantes. Mas todos os Herdeiros estão separados, em cantos diferentes do mundo. Sua missão é encontrar os outros seis Herdeiros e os levar até o Altar da Magia.
Eu: mas a Kora é a Herdeira das Trevas, e ela está morta.
Aurora: não, ela não está. Ela ainda vive.
Eu: como....
Aurora: veja você mesmo...
Uma fumaça apareceu e nela eu pude ver a Kora, dormindo ao lado de uma fogueira queimando a fogo negro, seu pelo estava um pouco duro, significa que ela estava a pouco tempo na montanha.
Eu: como ela...
Aurora: a magia dela a salvou. E além disso, o único elemento capaz de derrotar as Trevas, é seu elemento oposto...
Eu: a Luz?
Aurora: exatamente.
Eu: mas porque eu devo reunir os Herdeiros?
Aurora: pois uma nova batalha está por vir, Maxwell planeja espalhar seu Império pelo mundo inteiro, e vocês, os Herdeiros devem impedir isso.
Eu: mas.... isso nunca aconteceu antes.
Aurora: aí que se engana.
Eu: como assim?
Aurora: eu tenho milhares de anos Hunter, eu nasci junto a magia, e em toda a minha vida, eu vi várias versões dos Herdeiros das Magias, vocês são a nova geração, os sete jovens escolhidos para portar este poder imenso. E assim como agora, o mundo a foi ameaçado várias vezes pelo meu irmão gêmeo, seu nome é Hapsu, o deus da Maldade, e atualmente ele reencarnou como o Maxwell, tio da Kora.
Eu: entendo. E ele quer acabar com os Herdeiros e dominar o mundo.
Aurora: exato. Agora que ja fiz minha parte, deixarei tudo com você, só nos veremos novamente quando você cumprir a primeira etapa desta jornada. Encontrar os Herdeiros. Então, boa sorte, meu jovem. E ate a próxima.

Eu acordei tão exaltado que esqueci do penhasco e quase cai nele, eu olhei pro céu e não acreditei, a Kora está viva e tenho de encontrar os outros Herdeiros. Mas não posso fazer isso sozinho, preciso de ajuda. Agora é voltar para a Darkest.

Texto com a Kora
Estou num tipo de Altar com sete símbolos diferentes, então eu noto que estou em cima do símbolo negro ao lado do símbolo branco.
????: Black Lotus, mais conhecida como Kora.
Eu: quem está aí?
???: Me chamo Aurora. A deusa suprema. Tenho uma missão pra você.
Eu: qual?
Aurora: você deve encontrar o Herdeiro da Luz. E depois se encontrar com seus amigos.
Eu: ok. Mas onde encontro esse Herdeiro da Luz?
Aurora: não sei sua localização. Mas sei que você tem mais chances de encontra-lo durante o dia.
Eu: durante o dia? Claro né. Logo na hora em que eu tô mais fraca.
Aurora: você poderá sentir o poder dele nesse horário. Mesmo vocês estando distantes.
Eu: e a noite ele vai poder me sentir?
Aurora: sim. E eu ja avisei a ele.
Eu: ele? É um garoto?
Aurora: sim. Assim como em todas as vidas, a Herdeira das Trevas é a única garota entre os Herdeiros.
Eu: que preconceito.
Aurora: aí já é com o Deus Espírito.
Eu: ok né.
Aurora: nos vemos depois de todos estarem juntos.
Eu: mas porque reunir os Herdeiros?
Aurora: o Hunter sabe, eu expliquei tudo a ele, apenas o encontre.
Eu: ok né. Vou confiar.
Aurora: boa sorte e até depois.

Eu acordei com um pouco mais liberdade de movimentos, meus pelos finalmente descongelaram.

(Black: vai mesmo confiar nela?
Eu: vou sim.
Black: ok então. Vamos atrás do tal Herdeiro da Luz?
Eu: ao amanhecer.
Black: ok né. Vou até me preparar pra enfraquecer.
Eu: palhaça.)

Me deitei de novo e dormi.
Amanhã é procurar o tal Herdeiro da Luz e encontrar meus amigos.

Continua...

The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído* Onde histórias criam vida. Descubra agora