As nuvens escureciam cada vez mais, a chuva estava a caminho, e o pessoal não havia voltado. Onde será que estão?
Eu continuei fazendo pressão no ferimento do Amargedon, até que finalmente o sangramento parou, porém, ele continuava apagado.
Eu: ah. O que fazemos agora?
May: eu não tenho ideia Black. Amargedon está quase morto, Kora Está sobre o controle do Maxwell... As coisas só pioram pro nosso lado.
Miguel: *abaixa as orelhas* a questão é: onde vamos pôr a Kora doida?
Eu: na hora a gente vê isso - assim que disse isso, Gabi chega correndo com Hunter.
Hunter: vamos. Gabi encontrou uma caverna. O pessoal já está lá.
Gabi: é grande e Gideon ascendeu uma fogueira, ela está fornecendo calor e um pouco de luz.
Eu: ótimo. Talvez ajude a curar o Amargedon... Me ajudem a carregar ele ;-;
Miguel ajeitou Kora em sua garupa e saiu andando com Gabi. Jaqueline e May me ajudaram a erguer Amargedon e o põe na garupa do Hunter, que resmungou:
Hunter: que ele comeu? Parece um filhote de elefante *sai andando*
Jaqueline começou a rir e foi atrás dele, May seguiu, e eu fui atrás.
Miguel: o que foi Black?
Eu: eu não sei. Sei que não deveria, mas me preocupo com ele, até demais.
Miguel: será que...
Eu: o que?
Miguel: deixa pra lá. Não tenho certeza.
Eu: tá bom então.
Continuamos a caminhada, até que vejo uma caverna, e a entrada estava um pouco iluminada pela luz da fogueira que estava mais adentro.
Entramos na caverna e Hunter deitou Amargedon perto da fogueira e Miguel deitou a Kora ao lado da parede.
Gideon: cuido dela - ele fez grades de fogo se erguerem em torno da Kora, a deixando presa numa cela de luz e fogo - ela não pode sair.
Eu:*me sentindo fraca* o-otimo...
Gideon: desculpa Black. Sei que drenando a energia dela eu dreno a sua, mas preciso fazer isso para a manter sob controle.
Eu: tudo bem... - fui cambaleante até Amargedon, e deitei ao seu lado, cuidando seu ferimento usando minha magia.
Bone: você é e apegou mesmo a ele ne? 7w7
Kint: gosta dele é? 7w7
Eu: não né? Ele é meu oposto! Eu só não posso deixá-lo morrer.
Jaqueline: a-t-a 7w7
Eu:*suspiro* idiotas.
Texto com o Amargedon:
Eu estou num tipo de... Coma.Não consigo me mexer, nem falar. Na verdade, não consigo reagir de forma nenhuma, apenas escutar as coisas a minha volta, e tudo como se fosse um sussurro.
Eu quero me mexer! Abrir os olhos! Levantar! Mas não consigo...
Até que comecei a me sentir um pouco mais forte, meu ferimento já não doía mais, e a primeira coisa que fiz foi abrir meus olhos... Mas vi algo que não pensei que veria, Black Lotus estava deitada ao meu lado, e todos dormiam. Ela estava tão tranquila a meu lado... Se eu não estivesse fraco, poderia a matar.
Eu: Black?*a cutucando com o focinho*
Black:*som manhoso e se aninha em mim*
Eu: ARG - ela havia batido a pata no meu ferimento, e admito, doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído*
FantasyDepois da batalha contra Maxwell e do sumiço da Kora, todas as Alcatéias sucumbiram ao comando dele e de seu Império, mas a Darkest, agora é conhecida como A Resistência por se opor contra as regras desse reinado. Agora, a missão de Hunter é encont...