Texto com o Amargedon.
- Mas vocês não irão a lugar nenhum! - uma voz ecoa atrás de nós, Maxwell.Porcaria...
Maxwell: vocês acharam MESMO que entrariam e sairiam de boas levando MEUS prisioneiros? Que ridículo.
Bone: mas nada supera essa sua cara ridícula >.>
Tô gostando desse escorpião...
Maxwell avançou em Bone sem que visse, mas quando iria o devorar, o chão se partiu fazendo um buraco entre eles, os afastando.
Maxwell: o que...
Nicks: SURPRISE!!!! - com seu poder, todo o chão começou a tremer, rachar e chaqualhar, estava começando a afetar as paredes e o teto também.
Hunter: Vamos sair daqui! - ele estava com a Kora apagada na garupa, afina, as minhas correntes de luz a enfraqueceram. Logo, ele pulou com ela pela janela.
O Kint entrou rapidamente pela janela, pegou o Bone pelo ferrão usando a mandíbula e pulou pra fora. Matt, Marrok, Black Lotus e Gideon pularam também. Nicks fez uma parede INTEIRA desabar por cima do Maxwell, e quando o castelo estava desabando, nós saímos.
Gabi: vamos sair logo. Tenho certeza que só isso não irá parar Maxwell.
Marrok: e voce Está certa. Não vai parar. Temos de chegar ao Altar da Magia.
Jaqueline: então partiu!!!*sai andando*
Miguel:*vai até a Kora que estava apagada e a acaricia com o focinho* sua descuidada. Só não te mato porque pensei que estava morta.
Ele se afastou e saiu andando atrás da Jaqueline. Logo, o restante de nós fomos atrás enquanto conversávamos sobre como chegar no Altar.
E eu não paro de sangrar, tô mais com cara de lobo do fogo do que de lobo da luz.
Texto com o Matt.
O céu estava negro, não havia um raio de sol sequer. Tudo estava devastado, queimado. E só depois de horas de caminhada que começou a chover, fazendo os pequenos fogos de incêndio se apagarem.Amargedon: sempre foi assim?
May: Não Amargedon. Não era... Maxwell está fazendo isso usando seus poderes...
Sílex: que horrível. Esses lugares por onde passamos, já foram tão lindos e cheios de vida.
Benner: não cheguei a vir por esses lados. Mas com certeza era bonito. Vejo pela grama queimada. O fogo teve dificuldade de consumir o lugar, o que significa, muita vida vegetal.
Eu: tinha um rio que passava por aqui. Mas... Não há mais... Haviam muitos peixes. Eram bons alimentos...
Amargedon: chega de falar! Estou com dor de cabeça!
Gideon: e a gente com isso? Você só fez atrasar nossa viagem.
Amargedon: não pedi a sua opinião, tocha canina!
Black e Bone: calados!!!
Hunter: parem de discutir! A Kora Está acordando!
Amargedon: disso eu cuido! - correntes de luz agarraram a Kora enquanto a mesma acordava.
Miguel: Kora?
Kint: Korinha? Tudo bem?
Kora:*rosna* meu mestre irá acabar com vocês!
Gabi: vai sonhando Kora. Vai sonhando.
Bone: quando ela vai voltar ao normal?
Hunter: eu não sei.
Kora: Eu? Voltar a ser a Kora idiota é trouxa? Muito obrigada. Mas não.
Amargedon: calada!
Um feixe de luz apareceu do nada e acertou a cabeça da Kora. Ela paralisou, e então desmaiou. Desta vez, fora Miguel quem a pegou na garupa, e Amargedon, estava num estado deplorável...
Eu: tudo bem?
Amargedon: sim. Vamos continuar.
Texto com a Black Lotus.
Ele continuou a seguir o caminho pelo qual devemos ir, mas ele mancava e seu sangramento não havia parado. Ele parece fraco...Por quanto tempo vai continuar se fazendo de forte, Amargedon?
Bom... Vamos ver... Ele é um lobo grande de pelagem bonita. É forte, e da pra notar isso se olharmos suas patas. Seus dentes São bem afiados, principalmente os caninos. Possuiu uma personalidade forte que consiste em seriedade, ironia, sarcasmo, proteção e outras coisas que não consigo definir...
Ham... Porque tô pensando nele mesmo?
Eu o olhava, seu andar se tornou mais lento e cambaleante. Pelos deuses. Ele vai cair.
Eu: Amargedon!
Ele não me respondeu, só caiu pro lado e não se moveu, sua respiração estava fraca.
Hunter: merda! Não podemos perde-lo!
Eu já estava lá, do lado dele, o cutucando com o focinho tentando o ajudar a levantar, mas era muito pesado, como se ele fosse um cadáver, um peso morto.
Eu: Amargedon - ele não me respondeu, continuei o cutucando até que acabei mexendo em seu ferimento fazendo sangrar mais e ele soltou um chorinho abaixando as orelhas, pra ele estar assim, deve estar doendo muito
Marrok: ele está muito fraco. Temos de o levar para a luz do sol.
Benner: não tem locais com luz do sol aqui! Maxwell extinguiu todos!
Sílex: vamos procurar um abrigo então! Não podemos o deixar assim!
Então Sílex, Hunter, Gabi, Kint, Bone, Marrok, Nicks e Matt se separaram para encontrar abrigo e eu, May, Miguel e Jaqueline ficamos para ficar com a Kora e o Amargedon.
Eu deitei ao lado dele e não levantei, não ousei sair dali por nada.Amargedon: porque faz isso? - sua voz estava fraca, assim como ele todo.
Eu: porque você não é tão mau como sempre pareceu.
Amargedon: o que te faz acreditar nisso? - ele puxava o ar com força, melhor não se esforçar.
Eu: o lobo mau sempre será o vilão se você ouvir apenas a versão da chapeuzinho. Agora fique quieto e durma. Precisa economizar suas energias - ele soltou um risinho em resposta e seus olhos verdes se fecharam.
Sua respiração foi aos poucos se regulando e pus a pata por cima de seu ferimento para estancar.
May: espero que voltem logo *olha pro céu* vai chover. E não vai ser chuva normal...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído*
FantasíaDepois da batalha contra Maxwell e do sumiço da Kora, todas as Alcatéias sucumbiram ao comando dele e de seu Império, mas a Darkest, agora é conhecida como A Resistência por se opor contra as regras desse reinado. Agora, a missão de Hunter é encont...