Cap.8 - Reencontrando os amigos

362 56 13
                                    

Texto com o Gideon.
Depois que amanheceu nós continuamos nossa viagem, o Amargedon sempre olha ao redor pra garantir se estamos sendo seguidos ou não, a Kora simplesmente saiu correndo na frente brincando com os dentes de leão que voam pela floresta e eu estou de olho nela... Sim, estou a vigiando, até parece que ela é um filhote.

Eu: ela não cansa? - perguntei ao Amargedon que estava ao meu lado enquanto olhava a Kora brincando, mas parece que ele nem está prestando atenção.

Amargedon: acho que não - me respondeu olhando ao redor, sem nem olhar na minha cara.

Ficamos mais um tempo andando pelo campo até que ela saiu em disparada pra dentro da floresta correndo atrás daquele dente de leão e a perdi de vista.

Eu: é... Nos deixou pra trás.

Amargedon: cadê a Guria? - perguntou parando de andar e botando as orelhas em alerta, claramen preocupado.

Eu: correu pra floresta.

Amargedon: temos de a encontrar. Não estamos sozinhos​!

Eu: KORA!

Nós saímos correndo na direção que ela foi e depois de um tempo nós a encontramos parada olhando para...
UM MONSTRO DE PEDRA!

Texto com a Kora.
Eu estava correndo atrás de uns dentes de leão que saíram voando pela floresta até que bati minha cabeça em algo duro.

Eu: AI!*pata na cabeça* em quê que......

Abri os olhos e olhei pra rocha, ate que ela começou a se mover e ficou gigante. Um monstro de pedra...
Escutei passos rápidos, olhei de canto de olho pra trás e vi o Gideon e o Amargedon praticamente congelados olhando para o monstro. A gente tá ferrado.

Monstro: ROARRRRRRR

Nós três: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nós saímos correndo pela floresta com o monstro atrás, ele é muito rápido.

PATAS PRA QUE TE QUERO!!!

Amargedon: O QUE VOCE FEZ GURIA?

Eu: SÓ ESBARREI NELE!

Gideon: SÓ? MONSTROS DE PEDRA SÃO BEM ESTRESSADOS!

Eu: SÉRIO? NEM NOTEI!

Monstro: ROARRRRRRR

Ele estava cada vez mais perto, até que vimos que estávamos indo diretamente para UMA RAVINA!

Gideon: RAVINA! PAREM!

Eu: NÃO PAREM!

Amargedon: A GENTE VAI MORRER DE QUEDA CARAMBA!

Eu: UMA OVA! ME SIGAM!

Eu sai correndo em disparada na frente deles e quando cheguei na ponta Eu saltei pousando do outro lado da ravina.

Eu: ANDEM LOGO!!

Eles dois finalmente chegaram e saltaram parando do meu lado, menos o Gideon, que meteu a fuça no chão de pedra.

Gideon: aí....

"ROARRRRRRRRRRRRRRRRRR" - rugiu o monstros do outro lado da ravina, procurando um jeito de passar e nos capturar.

Eu: kkkkk conseguimos.

Amargedon: não é tão burra quanto pensei.

Eu: não é tão esperto quanto pensei.

Amargedon:*fecha a cara*

Gideon: KKKKKKKKKKKK vamos continuar.

Amargedon começou a farejar o ar e começou a falar "tem cheiro de..." Porém não completou o pensamento procurando identificar o cheiro. Eu e Gideon acompanhamos sua ação e começamos a farejar também, até que reconhecemos o cheiro e gritamos em uníssom.

Nós três: MAGIA!

Eu: magia da.... *Sorrio*

Os dois: de que?

Mais uma vez eu saí correndo em disparada para a floresta, ate que começo a escutar vozes bem familiares juntas, Eu corri mais rápido e pulei num vulto cinza claro na minha frente.

Texto com o Nicks.
Estávamos sentindo cheiro de magia e paramos farejando o ar, até que senti vibrações na terra e um vulto preto pulou no Hunter saindo rolando com ele, Eu e os outros começamos a rosnar pro vulto e notei ser uma loba preta.

Eu: quem é você?

Loba:*abanando a cauda* Kora :3

Hunter: KORA!*muda de posicao com ela* está viva.... *Começa a lamber sua bochecha*

Kint: KORINHA AMIGA!*pula nela a lambendo também* SABIA QUE TAVA VIVA!

Kora: oi meninos

Gabi, May, Benner, Miguel e Jaqueline:*pulam nela também* KORA!

Agora mal da pra a ver, ela tá debaixo de todo mundo.

Kora: ei.... Se vocês me esmagarem eu morro sabia?

Todos: maus.

Eles saíram de cima dela, mas o Kint foi o único não a soltou.

Kora: Kint... Solta...

Kint: não! Tava com saudades!

Kora: kiiiiinnnnntttt

Kint: tá legal *levanta*

Kora:*levanta* também tava com saudades...*me olha* quem é você?

Eu: Earth Nicks. Herdeiro da Terra.

Kora: sou Kora... Herdeira das Trevas.

Eu: é um prazer...

????? E????: KORA/GURIA

Então apareceram um lobo com o
o pelo marrom avermelhado e um lobo com o pelo branco. Quem são?

Branco: sou Light Amargedon. Herdeiro da Luz.

Vermelho: sou Fire Gideon. Herdeiro do Fogo.

*Depois das apresentações*

Kora: agora que todos se conhecem... Qual o nosso curso?

Hunter: encontrar o Herdeiro da Água - falou olhando em direção ao horizonte, que da na costa.

Continua...

The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído* Onde histórias criam vida. Descubra agora