{...}
Depois de dias de caminhada e corrida finalmente chegamos ao belo e esperado horizonte, dando logo de cara com as brancas areias da praia e o vasto oceano, com cinco grandes ilhas bem visíveis, conhecidas como a Mão do Diabo.
Eu: onde ele está?
Hunter: de acordo com o mapa, ele está numa ilha dessas....
Gabi: que mapa? Eu não vi você usar mapa nenhum.
Hunter: a Deusa Aurora me passou um mapa mental ontem a noite para facilitar nossa busca, e o local que o Herdeiro da Água tem de estar é em uma das cinco ilhas.
Miguel: porque essas cinco ilhas juntas parecem uma mão?
Eu: são conhecidas como A Mão do Diabo, todas as embarcações que passam perto delas acabam naufragando por conta dá forte correnteza que protege as ilhas.
Kora: legal....
Benner: legal? LEGAL?
Jaqueline: não é hora de dar pití - falou metendo a pata na cabeça do Benner enterrando a cabeça dele na areia.
Benner: HUM HUM HUM - resmungou de dentro da areia, tentando desenterrar a cabeça
Eu:*reviro os olhos* palhaçada - toquei na areia e usando meus poderes, fiz ela se afastar dá cabeça do Benner e ele conseguiu sair.
Kint: como vamos até lá? E qual das cinco ilhas ele está?
May: como ele é o Herdeiro da Água, ele deve estar na ilha com mais acesso a água.
Gabi: aquela! - falou apontando para a ilha dá direita com a pata - ela possui mais acesso a água por causa das grandes ondas que se chocam na sua baía.
Hunter: bem pensado Gabi.... Mas como chegaremos lá?......
Eu: posso fazer um caminho de terra.
Amargedon: eu vou nem opinar.
Gideon: melhor mesmo. Aí evita discussão.
Eu: vamos logo para a praia. Aí eu crio um caminho e nós saímos correndo.
Todos: OK.
Corremos para a praia e paramos na beira dá água, eu comecei a fazer um caminho de terra e quando ele estava formado eu me pus em posição de corrida.
Eu: corram o mais rápido que puderem! A água pode desmanchar o caminho rapidamente.
Todos acentiram positivamente e começamos a correr. Por um milagre a correnteza não estava destruindo o caminho, mas foi logo cantar vitória que o caminho começou a se quebrar rapidamente atrás de nós.
Amargedon: MAIS RÁPIDO!
Kint: NÃO SOLTE MEUS PELOS SÍLEX!
Sílex: nem quero!
Kora: ESTAMOS QUASE LÁ!
Conseguimos passar por um triz e uma grande e forte onda destruiu a ponte que fiz, essas águas são muito fortes para serem naturais, aposto que o Herdeiro da Água tem algo haver com isso.
Jaqueline:*se sacudindo* tô cheia de água *tira um peixe da orelha*
Sílex: minhas asas tão molhadas. Não posso voar.
Kint: pode ficar em minha cabeça então ^^
Sílex: obrigada Kint ^^
Gideon:*se sacudindo* ótimo. Não consigo usar meus poderes. Maldita água!*sai andando*
Hunter: vamos. Ele deve estar por perto.
Texto com o Hunter.
Saímos andando pela ilha até que vimos uma grande caverna e entramos, tem cristais saindo do chão e do teto dela, sem falar dá grande quantidade de água que tem aqui dentro, fazendo poças e fontes.Gideon: vou sair.
Ele deu as costas pra sair mas a água barrou sua passagem como se fosse um portão e sugou ele para dentro de uma das fontes.
Todos: GIDEON!
Toda a água circulou a todos nós, o Kint protegeu a Silex e todos fomos sugados para dentro das fontes. Eu tentava sair mas só ia perdendo o ar até que apaguei.
{...}
Eu acordei numa parte muito cristalizada dá caverna e notei estar sendo segurado por correntes de água, e o engraçado é que eu não contigo me soltar. Com certeza é magia.
Quem são vocês e o que fazem em minha ilha? - perguntou uma voz desconhecida e próxima.
Olhei para o lado e vi um lobo com a pelagem azul voltada para o preto e olhos azuis marinho. Deve ser ele.
Eu: sou Eletric Hunter. Herdeiro da Eletricidade.
Kora: Black Lotus. Herdeira das Trevas.
Amargedon: Light Amargedon. Herdeiro da luz.
Gideon:*fraco* Fire Gideon. Herdeiro do Fogo.
Nicks: Earth Nicks. Herdeiro da Terra.
??????: Sou Water Marrok. Herdeiro da Água.*olha pro Gideon* desculpe por isso. Gideon. - disse soltando o Gideon em seguida, o mesmo havia enfraquecido por conta do contato com a água.
Gideon: obrigado.
Marrok:*solta todos* desculpem-me por isso. Achei que eram do Maxwell.
Kora: aquele desgraçado sabe onde você está.... Temos de encontrar o Herdeiro do Ar!
Eu: ele está numa alta montanha....
Sílex: então vamos pra lá.
Marrok: uma fada também....
Miguel: é. Qual o problema?
Marrok: nenhum.
Nicks: vamos logo.
Marrok mostrou o caminho e saímos da caverna, para atravessarmos de volta ao continente ele fez o mar se dividir ao meio formando um caminho seguro e começamos a andar, olhavamos para os lados e víamos peixes, tubarões, embarcações naufragadas, destroços, pedras e.... Cadáveres dos lobos que estavam nos barcos quando naufragaram, tirando isso a vista é linda. Quando terminamos de cruzar o caminho se fechou e agora só restava o oceano.
Eu: agora só falta encontrarmos o Herdeiro do Ar!
Kora: e enfrentar Maxwell!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído*
FantasiDepois da batalha contra Maxwell e do sumiço da Kora, todas as Alcatéias sucumbiram ao comando dele e de seu Império, mas a Darkest, agora é conhecida como A Resistência por se opor contra as regras desse reinado. Agora, a missão de Hunter é encont...