Cap.5 - Plano surgido da exaustão

343 54 18
                                    

Texto com o Gideon.
Já faz duas semanas desde que a Kora chegou, e ela não está nem um pouco bem, o Amargedon usa ela para os trabalhos pesados diurnos como loba de carga ou puxadora de rochas de construção, e a noite... ele deixa a luz dos cristais de sua cela muito fortes, ou seja, ela não tem contato com as sombras, e quando tem não é o suficiente para a curar, ela está exausta, mal se aguenta em pé, não se alimenta direito, e sempre tenta resistir aos puxões das Cordas de Luz do Amargedon, isso é o que mais a desgasta. Eu realmente tenho dó dela, ela luta sem pensar em como vai ficar, isso é o que mais me impressiona.

Eu: Kora....

Kora:*abre um olho* hum...

Eu: como está?

Kora: a mesma coisa.

Eu: porque não desiste de resistir? Isso vai te matar.

Kora: NÃO! Eu não vou desistir nem aqui nem em outro lugar, tenho amigos pra reencontrar e um inimigo a Derrotar.

Eu: olhe pra você...

Kora: não preciso. Eu sei que meu estado é deplorável!

Amargedon entrou na prisão se aproximando da cela da Kora e resmungando pra ela um "vamos logo guria" abrindo a porta em seguida e a amarrando novamente com as cordas de luz e saindo a puxando, mas como sempre ela fincou as garras no chão tentando resistir.

Amargedon: pare com isso. Não adianta!*da outro puxão*

Kora;*se fixa mais* não!

Eu tenho de a ajudar, mas como.....

*Lâmpada ascende em cima da cabeça*

Vou apelar para a rebelião.

Eu:*me batendo contra as grades* ACORDEM! ELE QUER LEVA-LÁ NOVAMENTE!*me bato de novo* AJUDEM!

Os outros lobos prisioneiros foram acordando e começaram a fazer o mesmo que eu, todos desafiando Amargedon para uma luta caso ele ousasse tirar a Kora daqui.

Amargedon: CALADOS! - ele gritou em meio a um rosnado feroz e assassino.

E todos se calaram imediatamente...

Amargedon: tem sorte Guria. Descanse. Amanhã seu trabalho será dobrado!*sai da prisão*

Kora: obrigada Gideon - seu suspiro fora de alívio, ela realmente precisa descansar.

Eu: de nada Kora :3

Kora: OBRIGADA A TODOS! - gritou para os outros lobos prisioneiros que responderam um "não há de quê" de imediato, conseguindo arrancar um sorriso da mesma.

Eu: temos de fugir antes do nascer do sol.

Kora: então temos apenas um dia...... Eu tenho um plano.... Mas preciso de sua ajuda.

Eu: qual o plano?

Texto com o Hunter.
Sério..... Na estamos viajando a duas semanas, DUAS SEMANAS E NADA DA KORA!

Sílex: to preocupada com a Kora.

Kint: espero que a Korinha esteja bem ;-; - sempre preocupado você não é Kint?

Miguel: grrrr... Não dá pra ficarmos andando sem rumo. Pra onde a gente vai?

Eu: não sei.

Benner: que beleza eim.

Gabi: falta a gente fazer o que agora? Roda a baiana?

Jaqueline: NÓS VAMOS ACHAR A KORA SIM!!!

Kint: SIM! NÓS VAMOS!

Eu; não se animem muito. Não sabemos onde ela está.

Todos; NÃO TIRE NOSSA ESPERANÇA!

Eu: então fiquem aí se iludindo!

Que idiotas. Ficam criando falsas esperanças. Depois reclamam que a vida é injusta. Claro que ela é injusta, se não fosse existiriam contos de fadas!
Sério... A este ponto... Eles devem estar querendo me jogar de algum penhasco próximo.

Texto com a Kora.
Nosso plano já está armado, agora é só esperar o anoitecer e o carinha que serve o micro jantar todos os dias. Com a ajuda do Gideon.....
Não tem como meu plano falhar.
E eu ainda vou arrastar um senhorzinho retardado chamado Amargedon comigo, ele querendo ou nao

Continua...

The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído* Onde histórias criam vida. Descubra agora