Cap.21 - The End

226 30 25
                                    

Texto com Gideon:
Maxwell: NÃO! -- ele avançou em todos nós, suas garras e caninos reluzindo.

No momento que ele iria encostar em nós, o símbolo da aurora brilhou e um vulto azul saiu dele, se chocando em Maxwell o afastando a força. Logo o brilho toma forma, revelando uma grande loba azul brilhante.

Você fez muito bem Hunter. - ela se pronunciou, sua voz era calma, doce e ecoava, como se a mesma fosse um espírito, o que eu acho que é.

Hunter: obrigado, Aurora. - sua voz estava fraca e então fechou os olhos, ele perdeu muito sangue.

Kora: Hunter! - ela fez um grande esforço e conseguiu sair do seu símbolo de trevas o desativando.

Ela correu até Hunter e começou a lamber seus ferimentos e os pressionar para tentar estancar o sangramento, que formava um rio vermelho pelo chão.
Kora estava ao seu lado agora, Hunter mal conseguia respirar, os batimentos estavam ficando cada vez mais fracos.

Maxwell: HA! Sem ele aqui, você não poderá se manter física por muito tempo! - ele retruca para Aurora enquanto se levanta.

Kora: ela nem precisa!

Eu: KORA! ESPERE! - mas ela não me escutou, apenas pulou com tudo em Maxwell agarrando uma de suas asas com presas e garras.

Maxwell: acha que só isso basta, sobrinha? - ele riu e abriu as asas com força, jogando Kora no teto com força, ela caiu apagada no chão e Black Lotus quase apagou junto.

Black: seu maldito. - ela iria avançar também, mas Amargedon a parou a prendendo no chão. - o que pensa que está fazendo?!?!

Amargedon: calada sua estúpida!

"RAPAZES!" - Aurora deu o sinal e quando todos olhamos naquela direção, estavam ela, Matt e Marrok em posição.

Marrok fez água com a neve do lado de fora do templo e enviou um pequeno tsunami para Maxwell, no mesmo instante que Matt soprou um vento gélido abaixando a temperatura da água a congelando, prendendo Maxwell num bloco de gelo. Enquanto ele permanecia imóvel, Aurora fez o cubo de gelo levitar e então cair de vez no chão, quebrando o sólido juntamente com alguns ossos de Maxwell, que infelizmente não deixou de levantar.

Maxwell: irmã, pelo visto você continua com a norma de não gostar de machucar os seres, mas não deixa de me surpreender.

Aurora: droga...

Texto com o Narrador:
Maxwell: como pretendem me atacar? - todas as saídas possíveis tão bloqueadas por destroços - sem ar, sem fogo, sem água, sem eletricidade. Terra coberta. Sem luz, sem sombra. Nao há saída para vocês, e logo ficarão sem oxigênio. E quanto a você, minha cara Aurora, sem os herdeiros você não tem como se manter nesse mundo. E a vitória será minha. Sabe... Você deveria ter escolhido outros seres para serem os Herdeiros, estes são incompetentes.

Todos jaziam num silêncio mortal, ninguém sabia o que fazer naquela situação, e Aurora não movia nem um músculo sequer, prezando pela vida de seus escolhidos. Gideon havia começado a incendiar, queimando mais rápido todo o oxigênio da sala.
Mas uma raiva incontrolável tomava conta de Amargedon, que ri de forma presunçosa.

Amargedon: quem você pensa que está chamando de incompetente? O único incompetente aqui é você, que desde o início sempre precisou de capangas para executar seu plano doentio. Eu sozinho sequestrei a Herdeira das trevas e o Herdeiro do Fogo. E você? Quantos capturou sozinho mesmo?

Maxwell: você é bem arrogante garoto. Pena que está no time errado.

Amargedon: aé? Deveria ter me contratado primeiro. Talvez a final tivesse sucesso no seu planinho tosco. Aliás, sua lógica de vitória está errada.

The Last Wolf Vol.2: Herdeira das Trevas *Concluído* Onde histórias criam vida. Descubra agora