Depois do apocalipse e do fim de tudo, Sammy resgatado e com a alma de volta, tudo se aquietou até mesmo Dean resolveu ficar com Liza* , não que fosse tudo a mil maravilhas Dean não era um marido excepcional, não se encaixava em nenhum tipo de emprego, a não ser que fosse de mecânico, tudo era muito estranho para Dean mas não o trabalho de mecânica depois de tantas vezes conserta a baby seu querido Impala, ele já havia se habituado ao trabalho.
Sammy por sua vez também tentou se livrar do negócio da família entrou em diversos tipos de emprego porem em cada lugar que Sammy pisava um novo monstro aparecia, o último mostro foi no seu último emprego, vendedor de carros, Sammy pediu ajuda ao Dean e o loiro logo topou aquela vidinha de casado não era pra ele, mas claro Liza* não sabia de nada, quando a frequência dos telefonemas de Sammy aumentou, Liza e Dean começaram a discutir, era estranho para Dean ele que nunca quis essa vida sossegada estava lá com uma mulher e um garoto como filho mesmo que não fosse de sangue e Sammy que tanto queria uma família não conseguia nem parar em um emprego porque sempre havia algum mostro, alguns foram caçados outros não, fugiram ao descobrir que o colega de trabalho Samuel Campbell tinha um nome a mais e era winchester, irmão de Dean aquele que foi resgatado do inferno por um anjo, a palavra anjo provocava arrepios em qualquer criatura.
Depois de tantas escapadas e de tantas brigas Dean deixou Liza *, Sammy que já não aguentava mais a rotina de procurar emprego se rendeu e se juntou ao irmão, voltando ambos para o negócio da família e tudo foi em um " time" perfeito, bem quando o anjo Castiel anuncio que necessitava da ajuda dos irmãos winchester.
- Hey Cas o que ouve aqui? Indagou Sammy.
- Dean estava em um bar, não achei o carro somente ele , mas não aguentei segurar e ele caiu derrubando algumas coisas, agora ele está no quarto e eu vim arrumar essa bagunça.
- Eu saiu um minuto e vocês destroem tudo, vale lembra que só faz uma semana que encontrando o bunker agente mal sabe o que tem aqui não dá pra sair destruindo! Sammy parecia irritado.
- Desculpe Sammy irei me lembrar da próxima vez, tomarei mais cuidado.
- Não Cas, sinto muito, você não tem culpa de nada.
- Sammy você está bem ?
- Sim estou e não se preocupe Dean não estava com o carro eu estava só não sei como ele foi parar no bar! Sam franziu o cenho e depois relaxou.
- Tem certeza Sammy que está tudo bem ?
- Sim é claro, Cas olha você poderia me chamar só de Sam, Dean me chama de Sammy e já é meio constrangedor quando você o faz ficou ainda mais envergonhado.
- Oh desculpe Samm-Sam desculpe Sam. Gaguejou o anjo.
- Tudo bem Cas, então vamos arrumar essa bagunça ?
- Sim .
- Certo, eu vou pegar uma pá e uma vassoura se tiver algo assim nesse lugar, cuidado está bem tem cacos aqui!
- Tudo bem Sam.
Sammy andou em direção à cozinha e abriu umas das pequenas portas e avistou uma vassoura extremante velha mas teria que dar pro gasto, ao voltar escutou um grito baixo mas era com certeza um grito e era de dor, se apressou de volta à sala central e viu Cas com a mão sangrando, em um ato sem pensar tirou a camisa e se abaixou pressionando na mão do anjo.
- Cas pedi para ter cuidado,agora você se machucou.
Sammy fazia pressão na mão de Cas, não pensou no Cas como um anjo e que em alguns minutos aquele corte já não estaria ali, Cas por sua vez ficou em silêncio de certa forma feliz com a preocupação do mais novo já que Dean não era tão receptível, por longos segundos observou o peitoral definido e forte de Sammy.
- Vem Cas vamos lavar esse corte!
- Sam, tá tudo bem, sou um anjo lembra.
Cas colocou sua mão em cima da mão de Sammy que por instinto ainda fazia pressão na mão machucada de Cas, assim delicadamente o anjo tirou a mão de Sammy de cima da camisa que Sammy usará e mostrou sua mão já curada sem corte apenas suja de sangue.
- Desculpe. Sammy corou.
- Tudo bem Sam, fico feliz por se importar comigo.
- Eu me importo Cas e Dean também, vem deixa eu te ajudar a levantar.
Sammy puxou o moreno pra cima com tanta força que o mesmo se desequilibrou e caiu em cima dele fazendo os dois se chocar contra o chão, lá estava um anjo de olhos azuis da cor do encontro do céu com o mar e um caçador sem camisa, ambos jogados no chão, Sammy encarou aquela profundeza azul e não percebeu que sua mão estava em cima da mão de Cas que por sua vez se encontrava em seu peitoral, Sammy não era gay a não com toda certeza não, mas aquela criatura inocente de sobretudo em cima dele fez seu membro pulsar e foi só aí que Sammy voltou a si e desviou o olhar, tentando encontrar uma maneira de deixar aquilo não tão constrangedor porém não deu tempo.
- O que está acontecendo aqui? Dean falou irritado.
- Nada ! Disse Sammy sem olhar pro irmão mas ajudando o anjo a se levantar.
- Não chamo isso de nada!!! exclamou Dean.
- Eu estava ajudando Cas a limpar a bagunça que você fez, fui procurar uma vassoura, Cas cortou a mão então eu tirei a camisa e a usei pra fazer pressão na mão do Cas, fui levantar ele do chão e puxei com força e ele caiu em cima de mim e aí você chegou, satisfeito Dean foi isso que aconteceu!!!
- Ele é anjo, lembra disso não lembra, não precisava você dar uma de herói bombado e tirar a camisa pra estancar o sangue.
- Chega Dean!!! uma voz rouca e grave emergiu, voz que só era ouvida quando o anjo estava zangado.
- Cas ? O loiro indagou.
- Sammy se preocupou comigo e eu fico feliz por alguém se importar!
- Eu me importo com você Cas, quem disse que não ?
- Dean! Indagou o anjo, então ponderou e respondeu.- Você me chamou e eu fui te buscar completamente bêbado, apenas pra te ouvir falar da Liza* que você mesmo deixou até me sentiria culpado se eu tivesse pedido algo assim mas não pedi, eu te trouxe pro bunker eu tentei te ajudar e você me deu um soco, isso aí no chão não foi quebrado porque você caiu como disse ao Sammy mas sim porque você me jogou e bati as costa na mesa.
- Porque você deixou eu te bater, porque não me bateu com sua força de anjo?
- Você estava bêbado não fez por mal, e eu consegui te fazer adormecer não precisava te bater, mas você não tem o direito de vir aqui e julgar Sammy por ter se importado comigo eu fiquei feliz, Dean você tinha me batido depois de eu ter te ajudado, não ajudei Sammy em nada mas ele veio em meu socorro quando viu minha mão sangrando sendo anjo ou não, então chega deixa o Sam em paz.
- Desculpe Cas. Falou Dean realmente envergonhado.
- Tudo bem Dean, eu desculpo.
Depois só um farfalhar e o anjo sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seu olhar ( Samstiel )
FanfictionSammy e Castiel se amam, mas terão que enfrentar alguns obstáculos pra ficar juntos é um desses obstáculos é Dean winchester. FANFIC DE AUTORIA PRÓPRIA E PERTENCE SOMENTE A MIM @Koala_Coala ... Começada dia 9/11/2016