Explicaçoes

203 14 3
                                    

1) Amores antes não tinha certeza se seria fim Destiel ou Samstiel mas venho agora deixar claro que SIM será SAMSTIEL.

2) Recebi comentários fofos dizendo que estavam com dozinho do Dean, amores quero deixar claro que vou ser cruel com o Dean porque como disse me decidi por Samstiel, mas não fiquem tão chateadas afinal Dean não ama verdadeiramente o Castiel, o loiro só está sobre efeito da poção e depois de resolver este detalhe o loiro não vai ter sentimentos amorosos por Castiel então ele não vai ficar em um sofrimento infinito relaxem.

3) Pra quem gosta de Destiel eu tenho fanfic Destiel( claro rola uns paranaue mas no fim o Dean fica com o Castiel ), é só dar uma olhada em meu perfil.

4) Eu sei que não sou boa escritora e também sou péssima em português sempre tem erros ortográficos ou de colocação verbal ou de tempo tipo colocar como se fosse passado mas sendo que deveria ser presente tipo eu erro porque sou ansiosa e não reparo nos erros então peço desculpas mil perdões.

5) (Comentários) Gente não sei porque os comentários não aparece pra mim , às vezes só vou ver depois de dias, isso porque aí aparece um novo comentário aí mostra um antigo que eu nem sabia que existia, não sei qual é o problema já tentei resolver e até já fiz uma pequena reclamação sobre meu wattpad estar bugado, enfim se quiserem me dizer algo falem comigo no particular privado chat seja lá como vcs chamam rsrs que eu vou responder a não ser é claro que não chegue até mim Aff.

POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE OBRIGADA A TODAS(O) POR SEUS VOTOS E COMENTÁRIOS.

AINDA NESSA SEMANA SAI NOVO CAPÍTULO, E VAI TER ALGO INTERESSANTE RSRS AGUARDEM BJSSSS AMO VCS

Em seu olhar ( Samstiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora