Depois de Castiel por pra fora o que tanto incomodava o mesmo olhou para Sammy como quem pede desculpas com apenas o olhar e sumiu.
- Parabéns Dean pelo que vejo está ainda mais idiota.
Uma voz falou e logo um baixinho com um pirulito surgiu.
- Não venha me encher Gabriel, parte disso tudo também é culpa sua.
- E você Dean , é inocente por acaso.
- Eu claro que si...
- Cala essa boca Dean não foi uma pergunta, estava sendo irônico, você acha que fez a coisa certa tratando Castiel como o tratou, e não ainda não é uma pergunta, por tanto cala essa boca e me ouça.
Depois de tanto tempo caçando coisas, salvando pessoas, o famoso negócio da família, depois de ter sido resgato do inferno por Castiel e sido salvo tantas outras vezes por ele , por mim, você ainda não aprendeu que pra tudo existe uma solução.
- Então é assim o Sammy merece defesa o Castiel merece defesa e eu ? Eu sou o monstro dos contos de fadas que as garotinhas tem medo?
- Não, as garotinhas não tem medo de você, mas Castiel agora tem receio, ele defendeu o Sammy porque ele ama seu irmão, e eu estou defendendo Castiel porque eu o amo, e você Dean, você quer defesa, mas culpou Sammy e Castiel de se meterem em sua vida, eles são quem mais te amam, e você os acusa e ainda quer ser defendido, me diga Dean , quem você espera que o defenda ?
Dean abriu a boca mas nada disse apenas se sentou.
- Agora sim Dean foi uma pergunta, mas ao que vejo você não tem resposta.
O baixinho enfurecido caminhou até Sammy, que franziu o cenho esperava também por um sermão do arcanjo brincalhão .
- já você Sammy só tenho uma coisa a dizer , Castiel te ama, então não seja tolo de deixar ele fugir por entre suas mãos.
- Não vou ser , mas não sei onde ele foi parar, não sei se ele precisa de mim ou de algo. O maior abaixou a cabeça.
Gabriel colocou a mão no ombro de Sammy e disse.
- Eu vou encontrar ele, vai ficar tudo bem , só não esteja com essa cara quando voltarmos e mais uma coisa existe um livro ele se chama A roda das almas, é um livro de bruxaria na verdade um livro que quebra encantos , feitiços, poções, o encontre e assim vamos desfazer o efeito da poção em Dean....
Algum lugar do mundo em um banco de madeira ao lado de uma árvore.
- Foi aqui ?
Gabriel caminhou e se sentou ao lado de Castiel.
- Foi nesse banco que esperei a decisão de Dean.
Quando deveria ter sido impedido o retorno...
- Eu sei Casthi, o monstro que ia fazer tudo virar em sangue qual era mesmo o nome, não importa, os anjos queria destruir a cidade e você esperou a decisão de Dean aqui, mas e agora porque está aqui ?
- Estive pensando onde errei, aquele dia eu seguia ordens, era pra fazer o que Dean desejasse, mas depois eu deixei de seguir as ordens do céus pelos winchester, Gabriel eu errei em fazer isso?
- Está mesmo falando de erros pra mim, pelo que me lembro eu sou um caído, desapareci do céu a muito tempo antes de você aparecer resgatando Dean do inferno.
- Mas você é um arcanjo!
- Não me impediu de deixar de acreditar em certas coisas, não me impediu de cair, fugir do radar dos anjos, não me impediu de fazer muitas outras coisas e dar as costas aos céus e eu nem defendia nada eu só fugi, também errei como arcanjo.
- Se não veio pra me julgar então porque está aqui gabe ?
- Porque Sammy espera por você e ele não poderia te encontrar como eu encontrei.
- Não gabe , eu voltaria poderia demorar umas horas mas voltaria, porque você veio até aqui ?
- Você sabe!
- Eu sei que depois que sai você apareceu me defendeu e até disse que podemos achar uma solução para o problema, rodas das almas não é , um livro pra quebrar feitiço e poções.
- Sim , Sammy vai começar as pesquisas e encontrar o livro.
- Eu sei, mas porque você está aqui ?
- Já lhe disse vim te buscar , Sammy ou Dean não poderia !
- Sei que você é um arcanjo mais sábio mais antigo e mais forte , mas não sou mais idiota e também não sou mais um fantoche do céu, sei que a minutos atrás questionei onde tanto errei, mas não me arrependo de ter ficado do lado dos winchester, então não me trate como tolo e me diga porque veio!!!
- Por você, porque eu não poderia deixar de vir.
- Não entendo Gabriel?
- Não precisa entender Casthi, só saiba que morreria por você.
O moreno abraçou o baixinho que se aconchegou nos braços de Castiel.
- Você tem cheiro de hortelã e mel.
- Pelo menos não cheiro a pirulito.
O baixinho deu a língua, Castiel não entendeu que a observação era algo absolutamente apaixonado e não como quando alguém está a reclamar, pelo contrário, Gabriel amava o cheiro de Cas , Gabriel amava o Cas e só queria ver o moreno feliz.
- Vem Cas , vamos voltar aposto que sua muralha já encontrou o paradeiro do livro e depois disso é simples eu vou e pego. Sorriu o baixinho e ambos sumiram...,
- Ei mocinhas estamos de volta, então Sammy já encontrou nosso livro ?
Castiel olhou para Sammy e o mesmo sorriu e veio na direção do anjo, ao chegar perto deu-lhe um forte abraço que foi retribuído com a mesma intensidade.
- Hey você dois espaço deem espaços entre si vamos lá , sabemos que se amam mas temos uma questão a resolver. Disse o baixinho.
- O livro você encontrou?
- Sim , e não, mas não sei como vamos adquirir.
- Quem falou em adquirir eu vou roubar!
- Sim da no mesmo , adquirir, roubar emprestar , o problema é que ele está aonde não está ou pelo menos duvido que esteja e se esta com toda certeza não está intacto.
- Você pode se explicar ou vou precisar trazer um intérprete ? Disse Gabriel.
- A última vez que o livro das almas foi visto ele estava em posse de alguém que não existe de fato.
- Sammy por favor seja claro ? Disse Castiel.
- Ele estava sendo usado como objeto de um cenário de gravação, ele foi visto em posse da atriz que interpreta Rose calvart.
- Rose a Rose ?
- Sim, Rose do jack ,titânic, a atriz estava em posse do livro mas era algo que compunha a imagem de Rose o livro é rapidamente visto com ela em uma das cenas que não foi ao ar quando gravado, pois alguém disse que não era um bom presságio pois o livro esteve de verdade no titânic, de alguma maneira alguém que sobreviveu saiu com o livro e depois disso o livro só foi visto nessa cena gravada para o filme e então desapareceu.
- Como vamos achar o livro Gabriel?
Castiel já estava exausto com tantas coisas que ocorreram naquele dia.
- Casthi, você não está pensando direito , titânic foi real, não a Rose e todo aquele romance mas a tragédia, se não posso achar o livro hoje, talvez ache ele no passado.
- Você não pode mexer na história terá consequências Gabriel.
- Então sou vou fazer uma colinha achar o feitiço que quebra o efeito da poção ver os ingredientes e voltar, não vou tirar dela aliás nem preciso voltar tanto, é só voltar quando o filme foi gravado.
Gabriel piscou e deixou Sammy na companhia de Castiel.
- Onde está Dean ?
- No quarto trancado desde que Gabriel disse algumas coisas. Sammy franziu o cenho mas riu depois, afinal tinha certeza que Dean merecia uns puxões de orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seu olhar ( Samstiel )
FanfictionSammy e Castiel se amam, mas terão que enfrentar alguns obstáculos pra ficar juntos é um desses obstáculos é Dean winchester. FANFIC DE AUTORIA PRÓPRIA E PERTENCE SOMENTE A MIM @Koala_Coala ... Começada dia 9/11/2016