4•^

515 38 6
                                    

Sammy caminhou até a porta para abrir para Dean que gritava insistente para Sam acordar.
- Qual é seu problema Dean me deixa dormir !
- Onde está Castiel?
- O que te faz pensar que eu sei?
- Você e ele andam tão amiguinhos que imaginei que você soubesse pra onde ele foi !
- Pois eu não sei onde ele foi Dean agora me deixa em paz!
- Mas acabou a torta Sammy e eu queria que Cas fosse comigo até o mercado.
- Dean deixa o Cas onde ele está, vá sozinho horas porque precisa dele pra comprar torta?
- Eu queria companhia!
Sammy fez uma cara de confuso e pensou " não posso deixar Dean sozinho com Cas ".
- Se quer companhia eu vou junto, só vou me trocar.
- Eu queria a companhia dele, mas a sua vai servir.
- Obrigada pela parte que me toca!
- Ele é um anjo Sammy se eu me meter em confusão, ele me ajuda rapidinho.
- Você não presta mesmo não é Dean você só usa o Castiel. Disse o mais alto um tanto irritado. Vai Dean me dê licença para me trocar e já sairemos.
O loiro saiu em direção ao corredor fechando a porta atrás de si, e Sammy logo a trancou e ouviu um farfalhar de asas.
- Desculpe Sammy por ter saído de repente a voz de Dean me assustou.
- Não faz mal Cas, você quer ir com agente, vamos até o mercado, talvez seja interessante.
- Você tem certeza?
- Porque não teria ?
- Desculpe Sammy ouvi seus pensamentos outra vez e você não quer me deixar  sozinho com o Dean.
- Mas você não vai ficar sozinho eu vou estar junto. O maior sorriu e piscou para o anjo.
- Sammy porque não posso ficar sozinho com o Dean ?
- Porque eu te quero só pra mim Cas e tenho medo de perder você, de deixar isso que está acontecendo com agente escapar por entre minhas mãos, Cas você é especial para mim, eu não tenho dúvidas de que estou apaixonado por você.
Castiel sorriu com a face corada e se aproximou do maior, envolvendo o mesmo em um abraço, Sammy por sua vez passou a mão envolta da cintura do anjo pressionado o moreno contra si e beijando sua testa delicadamente, o moreno gemeu pelo contato dos lábios do maior e olhou fundo nos olhos de Sammy, que se perdeu na imensidão azul e tomou Cas para si em um beijo profundo e desesperado que foi interrompido por falta de oxigênio.
- Cas eu vou me trocar e ir com o Dean está bem e você simplesmente aparece dentro do carro depois que nós já estivermos na estrada.
- Tudo bem Sammy . O anjo sorriu e desapareceu na hora certa pois Dean voltará a bater na porta.
- Já estou indo Dean, já estou indo! Sam revirou os olhos...
Depois de vinte minutos dentro do carro indo em direção ao mercado mais próximo Castiel apareceu no banco de trás.
- Hey Cas já não era sem tempo. Disse o loiro sorrindo.
- Olá Dean, olá Sammy.
- Oi Cas. Disse o maior com a voz um tanto doce demais, percebendo que Dean o olhará com uma expressão interrogativa , Sammy pigarreou como se quisesse fazer o irmão acreditar que não fora intencional a doçura em sua voz ao dizer " oi Cas " .

Olá amores peço desculpa pela demora e também pelo capítulo curto mas ando muito ocupada e estou sem tempo pra fazer capítulos longos e pra postar com mais frequência me perdoem ,beijos 😘

Em seu olhar ( Samstiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora