18•^

154 15 3
                                    


   - Castiel se levantou e deixou Sam dormindo profundamente.
   - Os dois bombinhos já ficaram. A voz do loiro sou cheio de risos.
  - Ficar? - Sim quero dizer já fizeram o que todo casal faz quando estão sozinhos? Dean ficou vermelho pela própria pergunta.
  - Sim já ficamos.
  - Cas eu sinto muito por tudo, pelo meu comportamento pelo que fiz todos vocês passarem.
  - Já não importa mais Dean é passado.
  - Cas você está mesmo bem ou só diz estar para não preocupar o Sam?
  - Eu estou bem Dean não tem nada errado só estou diferente agora tudo é diferente.
  - Não vejo porque Castiel você sempre nos protegeu... Cas interrompeu o loiro . - E vou continuar protegendo. - Então Castiel nada vai mudar.
  - Dean tudo mudou eu sempre os protegia e vou continuar mas você tem ideia de como vai ser quando isso se espalhar Samuel vai estar em perigo constante e até você.
   - Eu cuido de mim Cas e  você cuida do Sam,  é claro que com a minha ajuda, Sam é meu irmãozinho.
   - Eu tenho medo Dean muito medo.
   Dean por instinto abraçou Castiel.
  No time perfeito ao qual Sam chegou na sala ao notar a presença do irmão Dean se afastou do anjo.
   - Fique calmo Dean parece que viu um fantasma.
   Dean gaguejo - Sam sammy.
   Castiel se virou e viu Sam encostado na parede , passou pela sua mente que Sam deveria estar frustrado por ver ele abraçado com Dean.
  O anjo logo rondou a mente de Sam e ficou tranquilo ao ver que Sam só estava feliz porque as coisas estavam voltando ao normal ou quase .
   - Dean eu não vou arrancar sua cabeça porém não fique tão perto do Cas ele é seu anjo mas é meu amor.
   - Fica tranquilo maninho não tenho intenção nenhuma com o Cas, mas ele tá todo frustrado e com medo porque acha que tudo mudou e que agora com vocês juntos tudo o que for sobrenatural vai te caçar.
   - Parabéns Dean por conta tudo o que não precisava, se fosse pra ele saber ele saberia antes de você.
   - Ei calma Cas proteção demais acaba fazendo dar tudo errado.
   - Dean tem razão Cas esconder as coisas nunca nos ajudou.
    - Eu sei só não estava preparado pra deixar você me ver tão fraco com medo.
   - Vamos lidar com isso Cas todos nós vamos ficar bem. Dizia Sam.
   Um farfalhar de asas invadiu a sala, Gabriel não parecia nada bem, chegou caindo nos braços de Dean que estava maia próximo do baixinho.
   Castiel logo foi ao encontro de gabe e carregou o mesmo levando ele para um dos quartos.
   - O que houve Gabriel. Perguntou Sam.
    Gabriel não respondeu não tinha forças.
    - Cuidem dele. disse Cas saindo num farfalhar de asas.
    Castiel invadiu a fortaleza do rei do inferno.
   - Crowley . - O que foi agora Castiel?
   - Gabriel eu não sei o que houve ele está fraco, ele veio aqui ele foi até a jaula ele passou dos limites ?
   - Primeiro se acalme, segundo, Gabriel não deu as caras aqui desde que veio te buscar.
   - Ele está fraco eu não consigo ajudar ele, por favor me ajude.
   - Eu ajudar ? Eu sou o rei do inferno não seu fiel ajudante já estou ajudando em não te matar.
  - Por favor ele é o último arcanjo você sabe que podemos precisar dele você não é tão burro para não fazer nada.
  - Você tem razão eu não sou burro , não quero perder minha posição de rei, posso tentar ajudar mas preciso vê-lo.
   - Eu o trarei até você.
   Um farfalhar de asas foi ouvido Castiel não falou nada simplesmente olhou para Sam e depois levou Gabriel.
   - Aqui está ele.
   - deixe-me ver, é um feitiço, nada demais ele esteve com alguma bruxa?
   - Ele tem uma amiga , mas pra ajudar o Dean o Sam e a mim ele dormiu com uma.
   - Pra exatamente?
    - Em troca dela desfazer  a poção mágica Astrix na qual Dean estava sobre efeito.
   - Essa bruxa não é Cameron filha de delaila  ou É ?
    - Sim .
    - Vocês só se metem em furadas por acaso não sabem que ele ama destruir a vida amorosa dos outros?
   - Sim mas o que tem de errado?
   - Me explique exatamente o que houve porque precisaram dela.
   Castiel não viu outro jeito é contou tudo cada detalhe do plano de Gabriel.
   - Seus idiotas, porque vocês não se matam é menos dramático.
   - Você pode ajudar, o que tem de errado?
   - Tudo, vocês tentaram enganar a bruxa, você acha mesmo que ela acreditou no teatro de vocês ela sabia que você amava o Sam e o Sam amava você e esse  idiota aí também amava você, um triângulo amoroso, ela desfez a Astrix porque pra ela não fazia diferença o Dean era uma peça fora do jogo de xadrez, agora Gabriel está morrendo.
   - Como podemos reverter isso?
  - Eu não sei ao certo mais você precisa da bruxa, leve Gabriel daqui, irei te ajudar mas isso por que precisamos de um arcanjo vivo.
  Castiel voltou para o bunker é explicou tudo para Sam e Dean que logo surtaram com a notícia de que o rei do inferno iria ajudar, e que sabia de tudo, tudo mesmo.
   Castiel deixou Dean cuidando de Gabriel e levou Sam para uma conversa particular.
   - Sam eu te amo você sabe disso não sabe ? É claro Cas . - Mas eu preciso fazer de tudo para salvar gabe ele é o último arcanjo precisamos dele e agora que ele reapareceu não podemos perdelo novamente.
   - Eu sei disso Castiel e estou com você pra tudo que for preciso.
Castiel se aproximou e beijou Sam profundamente, um beijo cheio de amor, paixão, desejo, mas ele tinha que ir, tinha que fazer o que fosse preciso para salvar Gabriel e não queria colocar Samuel em perigo, e um farfalhar de asas ecoou no bunker.

Em seu olhar ( Samstiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora