15^•

239 25 6
                                    

Uma hora mais tarde Gabriel ressurgiu com Cameron no encalço.
   - Agora faça sua parte Cameron! Disse o baixinho.
   - Primeiro preciso de todos aqui!
   Observando a sala Gabriel não encontrou ninguém.
   - Só um segundo. Gabriel estalou os dedos e Dean apareceu sem camisa.
   - Será qua não posso ter privacidade.
   - Apenas cale  a boca Dean, onde está Sammy e Castiel?
   - Castiel o levou minutos depois de você sair, acho que pensou que como não posso matar você por ser arcanjo Sammy seria uma provável vítima de minha loucura.
  - Espere aqui eu já volto Cameron.
  Longe dali...
   - Aham aham. Pigarreou gabe - desculpe podemos ir Cameron irá fazer a parte dela.
   - Claro, claro. Sammy respondeu meu atordoado pois estava agarrado a Castiel quando Gabriel apareceu.
    Em um estalar de dedos todos estavam reunidos no bunker outra vez.
   - Bom já que estão todos aqui, vamos começar.
  Primeiro preciso do sangue do Dean e do Castiel.
  Segundo preciso de um fio de cabelo de Samuel.
  Terceiro preciso do recipiente onde a bruxa elaborou a poção.
  Quarto preciso também de algo da bruxa, uma escova um espelho qualquer coisa.
Quinto e último mas não menos importante um beijo de alguém verdadeiramente apaixonado.
Nós sabemos que nenhum ingrediente é tão difícil então se mexam.
  - Volto logo pegarei o recipiente e algo da primeira bruxa. Não era algo difícil visando a ideia de que a bruxa em questão era amiga de Gabriel.
- Tome.disse Sammy com um montante de seu cabelo.
  Minutos depois de Gabriel voltar a bruxa deu início à parte dela.
  - Vamos lá Dean me de um pouco de seu sangue, e você também Castiel.
  Dean e Castiel cortaram suas mãos deixando o sangue cair no recipiente de barro, uma tigela, depois Cameron colou os fios de cabelo de Sammy na tigela, e um espelho que claramente pertencia a bruxa que fez a Astrix, disse umas palavras lidas no livro das almas, e depois pediu a Gabriel para se aproximar e o beijou.
  - Pronto está feito.
  - É só isso agente sangra em uma tigela de barro, você joga umas coisas dentro e  fala umas palavras e beija alguém e está feito ? Dizia Dean exasperado.
    - Sim é só isso, você achou o que?
    - Não sei , eu não sinto diferença, ainda quero agarrar Castiel ainda quero socar a cara de Sammy por estar perto dele e ainda desejo que Gabriel desapareça.
   - Eu fiz minha parte os ingredientes eram esses, e as palavras eram as do livro, se não funcionar. Ponderou a bruxa com sarcasmo visível. - terão que acabar com isso a moda antiga, indo pra cama.
   Gabriel ficou furioso e puxou Cameron de lado.
   - Você garantiu que funcionaria.
   - Ei fique calmo, é claro que vai funcionar dê 24 horas pro garotão ali e amanhã ele nem se recordará de nada vai ser como se ele estivesse acordando de uma ressaca ele vai achar que nada aconteceu nem vai se lembrar dos dias que seguiu depois que tomou a Astrix eu te garanto , e mais ele vai ficar ótimo pronto pra outra tentativa de se apaixonar.
  - Não obrigada, não haverá outra tentativa pra ele se apaixona, só quero que tudo isso acabe.
  - Vai acabar dentro de algumas horas, agora me leve de volta pra Orleans, Ei Castiel você não sabe o que está perdendo Gabe é bem apetitoso. Disse Cameron molhando os lábios.
  Gabriel quase teve um ataque cardíaco se fosse possível ele teria, mas por outro lado achou interessante a cara que Castiel fez quase como se tivesse sentido ciúmes mas provavelmente o anjo ainda estava fingindo só pra Cameron não suspeitar que foi enganada.
    Gabriel se aproximou de Cameron e tocou em sua fronte e logo a mesma já não estava mais lá.
      Gabriel puxou Castiel de lado e disse como seria para Dean que o mesmo não terei recordações dos dias que se passaram.
  - Preciso ir Casthi, talvez seja bom você dar uma volta pelo céu, e deixar Dean e Sammy juntos não irão se matar não se preocupe. O baixinho riu divertido.
   - É uma excelente ideia preciso ver como estão as coisas e cuidar daquele assunto.
  - Aquele assunto não existe Castiel, esqueça não é real é uma armadilha de nosso irmão, Casthi por favor não se meta mais em problemas por hora descanse.
    - Tudo bem gabe, obrigada.
  O moreno abraçou Gabriel que mesmo contra sua vontade tremeu pelo toque, e depois disso o baixinho sumiu.
   Sammy observou de longe a despedida, Dean já havia a minutos ido para seu quarto bufando de ódio por imagina que toda aquela coisa havia falhado e que no fim teria que dormir com um homem ou morrer enlouquecido.
  - Ele te ama Castiel. Sammy falou antes que o anjo moreno se virasse pra olhar pra ele.
  - Samuel eu amo você e é isso que importa, e agora estamos livres está tudo bem, Dean amanhã estará novo em folha, não vamos arrumar outro problema certo?
   - Certo , você precisa mesmo ir, sabe no céu bancar a chefia?
   - Sim, eu preciso, mas amanhã eu estarei de volta eu prometo.
  Castiel andou até Sammy e selou seus lábios nos dele, era errado? Pecado? Abominável? Um anjo em casca de homem apaixonado por outro homem e mais ainda Samuel winchester que ingeriu litros de sangue de demônio, mas o que isso importava Castiel não conseguia lutar contra o que sentia por Samuel, era amor e era avassalador, e o principal era puramente verdadeiro.

Em seu olhar ( Samstiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora