2•^

731 47 2
                                    

  - Está satisfeito Dean, deixou o Castiel mal qual é seu problema cara.
  - Eu realmente não sei o que houve, porque agi assim.
   - Vai pra cama Dean você bebeu demais.
  O loiro concordou sem dizer uma palavra virou nos calcanhares e voltou pro quarto, com a cabeça baixa e se chingando mentalmente por sua estupidez.
  " Qual é seu problema Dean está ficando louco, afinal o que poderia estar acontecendo ali, nada absolutamente nada, Cas é um anjo e Sammy é o Sammy, o que foi aquilo porque foi tão estupido com Castiel, aliás porque bateu nele"
  O loiro estava um tanto zonzo falava consigo mesmo como se falasse de outra pessoa, porém o loiro não se recordava do soco, pra ele era como se não tivesse acontecido, era estranho , tudo muito confuso porém voltou para cama com o pensamento de que se dormisse iria se lembrar do que aconteceu.
   Sammy em seu quarto pensava no que sentiu quando o moreno estava em cima de si, era perturbador, afinal não tinha sido nem primeira nem a segunda vez que ficará desse jeito perto do moreno " o que está acontecendo comigo, eu não entendo porque Castiel está me provocando essas sensações" Se auto questionava o winchester mais novo, " Será que sou gay agora, tudo bem , tudo bem , teoricamente anjos não tem sexo mas a casca de Castiel é um homem então exatamente por quem estou apaixonado, pelo anjo lá dentro ou pelo que está fora, seja como for apaixonado pela casca ou pelo anjo, sendo gay ou não, tenho que parar de pensar sobre isso é o melhor que posso fazer" dizia Sammy pra si mesmo.
  O mais novo dos winchester estava tão abalado que não perceberá que logo que parou de pensar no que havia acontecido, começou a chamar por Castiel repetindo o nome do anjo diversas vezes.
   - Sammy ?
   - Cas, o que, o que faz aqui, pensei que estava no céu?
   - Estava mas você me chamou. O anjo tombou a cabeça para o lado e apertou os olhos um jeito tão meigo Castiel de ser.
  - Chamei? - Sim , cinco vezes!
  - Me desculpe eu deveria estar pensando em como me desculpar. Disse Sammy sem saber direito o que dizer ao anjo afinal ele nem sabia que tinha chamado o anjo ao menos não perceberá.
  - Você não precisa me pedir desculpas Sam, está tudo bem.
   - Mas Dean vou muito grosso!
   - Tudo bem Sam eu já o desculpei, não importa mais.
    - Okay. Disse o maior um pouco distraído.
    - Sam você está bem?
     - Anh o que ? Sammy não estava conseguindo se concentrar na conversa só conseguia pensar em como seria sentir os lábios de Cas nos seus, por mais que tivesse tentando espantar esse pensamento que rondava sua cabeça desde o primeiro instante que o anjo apareceu no quarto, Sammy não consegui-o.
   - Você está bem Sam ?
   - Não Cas, eu preciso te dizer algo!
    - Algum problema Sam, está machucado ,com dor , deixa eu te ver.
  O anjo colocou a mão na testa do maior que agora se encontrava sentado na cama.
   - Não Sam , você está bem não tem nada de errado!
   - Cas senta aqui ao meu lado. E assim o moreno fez, Sammy colocou sua mão em cima da mão de Cas e a segurou firme e trouxe para seu peito. - Cas toda vez que você está perto eu fico confuso , tenho sensações estranhas por todo o corpo, minha mente fica uma bagunça e meu coração acelera.
  - Será que estou te deixando doente?
   O maior riu com a ingenuidade do menor, não era nada disso e Sammy tentou explicar.
  - Não Cas, não está me deixando doente isso se chama paixão, Cas eu estou apaixonado por você .
  - Apaixonado ?
  - Sim , você sabe o que é isso não sabe ?
  - Sei que os humanos sentem muito isso e que eles ficam muito confusos.
  - Sim, ficamos muito confusos mesmo. Riu o maior.
  - Devo fazer alguma coisa? Perguntou o anjo inocentemente.
  - Não, não deve Cas a não ser que você queira.
  - Eu deveria querer alguma coisa Sam?
  - Não sei , talvez, porque, você está querendo alguma coisa ?
  - Sim.
  - Me diga o que quer Cas!
   - Que você me abrace.
  E sem demora Sammy abraçou o anjo que se ajeito nos braços do maior, os cabelos de Cas cheirava a hortelã com baunilha era um cheiro diferente só dele e era inebriante, o maior levantou o rosto de Castiel olhou nos olhos do mesmo e selou seus lábios nos do anjo, no princípio foi calmo delicado e depois ficando intenso, o beijo se tornou mais profundo Sammy pediu passagem explorando a boca de Cas e o moreno nem ao menos se retraiu se entregou completamente, Sammy tirou lentamente o sobretudo do anjo e jogou em um canto deixando Cas só de camisa, tinha roupas demais ali mas as coisas não podiam sair do controle por mais que Sammy quisesse ter o anjo pra si o maior se controlou e parou.
  - Sam o que foi isso ? O maior riu mas depois ficou sério.
  - Desculpe Cas eu não pude resistir me perdoe por te beijar assim.
  - Isso que é um beijo é diferente do que imaginei ?indagou o moreno.
  - Sim isso é um beijo. O maior ficou feliz ao entender que o anjo nunca havia beijado antes.
   - Achei que era só encostar os lábios, não pensei que era assim que a língua do outro invadia nossa boca.
   Sammy corou, afinal ele quase sugou a vida do anjo com aquele beijo, foi tão intenso tão profundo e cheio de desejo.
  - Eu não consegui me controlar Cas, nem todos os beijos são assim nem todas as pessoas fazem como fiz, eu não pude me conter, você me faz querer coisas e me faz sentir coisas de uma forma mil vezes mais intensa.
   - Sam então você gostou ?
    - De te beijar, Anh Cas eu amei te beijar, foi perfeito a melhor coisa que fiz em toda minha vida, eu te quero tanto Cas, essa paixão que nasceu em mim só fez crescer nas últimas semanas e não posso mais negar que desejo ficar com você Cas.
  - Dean precisa saber disso não precisa Sammy ?
  - Eu não sei Cas, tudo depende de você eu estou apaixonado mas e você?
- Eu não sei Sam , eu- é eu sou um anjo do senhor isso é proibido pra mim, eu- Eu não devia ter deixado isso acontecer. O anjo começou a gaguejar e se afastar de Sammy era como se o Cas de minutos atrás que permitiu que acontece tivesse voltado a realidade destruindo os sonhos de Sammy.
  - Calma Cas, fique calmo , está tudo bem você é um anjo, eu sou um caçador, agente vai resolver isso, Dean não precisa saber de nada, vai ficar tudo bem você só precisa ficar calmo.
  O anjo balançou a cabeça em um gesto de concordância e voltou novamente para os braços de Sammy que o segurava apertado dando ao anjo uma espécie de proteção.
   - Sammy não é que eu não sinta nada, eu sinto mas isso é proibido, causaria tanta dor Sam.
   - Por você Cas eu suporto toda a dor do mundo, mas agora se acalme está bem, vem aqui fica comigo essa noite.
   Sammy puxou o anjo mais pra perto ambos deitaram na cama, Cas estava com os olhos vermelhos por conta de umas lágrimas que escorreram quando ele disse ao Sam que o que ele sentia era proibido  e que causaria tanta dor, o maior abraçou o moreno se ajeitando na cama e ambos adormeceram.

Em seu olhar ( Samstiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora