Após ao banho Castiel e Sammy vestiram suas roupas rapidamente e foram pra cozinha, e encontraram um Dean com o cenho franzido.
- Estou imaginando coisas ou vocês dois estão vindo do mesmo lugar ou seja seu quarto Sammy?
O de cabelo compridos tentou responder mas o anjo foi mais rápido.
- Sim Dean eu estava com o Sammy, não achei que você se importaria pois mais cedo estava de muito mal humor.
- Desculpa Cas eu só não ando bem, me sinto estranho , como se tivesse algo errado comigo algo errado quando olho pra você tão perto de Sammy.
Ao ouvir isso o anjo moreno se recordou que havia pedido ajuda a um certo anjo brincalhão, pois ele queria ajudar Dean a deixar de sofre por Liza, quis até apagar a memória de Dean porem Sammy era totalmente contra, então meio que sem dizer nada pediu ajuda a Gabriel, e agora suspeita que tem dedo do brincalhão nisso tudo, não no que rola entre ele e o Sammy porque o anjo já se via apegado ao winchester mais novo mesmo antes desse comportamento estranho de Dean, mesmo antes de pedir ajuda a Gabe, a diferença é que se Dean não estivesse Agindo assim talvez o anjo não tivesse se dado ao luxo de se aproximar do winchester mais novo da maneira que se aproximou.
O anjo andou por alguns minutos pensativo, teve medo de que tudo tivesse haver com algo feito por Gabriel, mas era impossível o que ele sente por Sammy ele já sentia antes de procurar os winchester novamente, ele já sentia esse apego quando Sammy se deparava com alguns monstros em seus muitos trabalhos até voltarem para o negócio da família, Castiel sempre estava lá protegendo o winchester mais novo sem o mesmo saber, tal como o dia em que ele foi atacado por Edward que era seu colega de trabalho e também um metamorfo, que queria matá-lo pois o mesmo descobriu que Samuel Campbell era mais que um funcionário qualquer, era um winchester, nesse dia Sammy realmente poderia ter morrido se não fosse o anjo, Sammy estava tão desatento naqueles dias que deixou passar certos acontecimentos que poderia ter feito ele ver que seu colega de trabalho era perigoso e não era humano.
- Cas algum problema? Perguntou Sammy.
- Talvez, mas não se preocupe irei resolver. E um som de farfalhar de asas preencheu a cozinha.
- Sammy porque você é Castiel estavam juntos outras vez e no quarto ?
O maior abriu a fechou a boca algumas vezes se sentou ao lado do irmão e tomou um pouco da cerveja de Dean e depois conseguiu falar algo.
- Olha Dean temos que conversar mas essa conversa tem que ser com a presença de Castiel também, então sinto muito, teremos que esperar ele voltar seja de onde quer que ele tenha ido.
- Tudo bem vou deixar passar mas quando Cas estiver de volta vou querer que vocês dois esclareça o que está acontecendo porque eu sei que está acontecendo alguma coisa e que também tem haver comigo.
- Sim Dean vamos deixar tudo muito claro, mas agora me diga onde está a torta.
Dean riu malicioso e Sammy arqueou a sobrancelha, depois virou-se e caminhou até à geladeira se abaixando analisando a torta que já estava com falta de três pedaços, e franziu o cenho.
- Dean qual é o seu problema porque pegou uma que eu não gosto.
- Pensei que era mais esperto Sammy, se você não gosta, você não come, se não come então sobra mais pra mim. O loiro riu divertido.
Sammy quis ficar bravo e frustrado mais acabou rindo e só pra contrariar o irmão , pegou um pedaço de torta e uma cerveja e sentou de frente com o loiro, que ao ver Sammy com a torta fez biquinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seu olhar ( Samstiel )
FanfictionSammy e Castiel se amam, mas terão que enfrentar alguns obstáculos pra ficar juntos é um desses obstáculos é Dean winchester. FANFIC DE AUTORIA PRÓPRIA E PERTENCE SOMENTE A MIM @Koala_Coala ... Começada dia 9/11/2016