9^•

370 31 20
                                    

Lugar não nominado.
- Gabriel.
- Horas o que temos aqui, um anjo do senhor.
- Gabriel precisamos conversar!
- Se for sobre aquilo já lhe disse pra esquecer Casthi.
- Gabriel não é tão simples, estão dizendo que é algo grande.
- Você já não reuni-o os irmãos winchester?
- Sim,mas eles estão digamos que um pouco enferrujados.
- Não se preocupe Casthi, você acha mesmo que tem algo maior e mais perverso que nosso irmão?
- Não é que acredite que tenha, mas temo que tenha.
- Horas vamos lá Casthi, os boatos estão vindo da jaula, você acha mesmo que é real, pensa comigo ele está tentando chamar atenção pra você ou eu ir até a jaula e é claro ele tentará nos enganar para se libertar.
- Gabe você acredita mesmo nisso ?
- Com toda certeza baby!
- Gabe tenho algo a mais para dizer.
- Eu já imaginava Casthi.
- Me lembro que pedi ajuda com o Dean e o seu sofrimento por Liza, bem quero saber se você tem algo haver com o que está acontecendo comigo e os rapazes?
- Qual deles? Gabe arqueou a sobrancelha.
- Os dois !
- Acredite não tenho nada haver com o amor que Samantha tem por você, isso é real, e por favor Casthi vamos combinar você ama ele a muito tempo não negue pra mim, você diz que o resgatou da jaula por causa de Dean, mas a verdade é que você não poderia aguentar saber que ele estava sendo torturado por nosso irmão porque você já o amava e então resgatou ele por causa desse amor, você pode negar pra ele mas não pra mim.
- Eu não nego mais esse amor Gabe. Cas falou de cabeça baixa.
- Quer dizer que você e ele já...
Castiel interrompeu o Arcanjo.
- Sim nós já nos declaramos.
- Espero que tenham feito mais que só falar. Gabe riu tristemente o riso não era tão brincalhão.
- Gabe deixa isso pra lá está bem. O moreno tocou no ombro de Gabe que assentiu.
- Mas e o Dean gabe ele está digamos que agressivo, você tem algo haver com isso ?
- Eu posso ou não ter algo haver com isso.
- Gabe explique-se!
- Você pediu pra dar um jeito nele!
- O que você fez exatamente? Cas arqueou a sobrancelha direita.
- Bem é como dizem " só um novo amor cura um velho amor" algo assim.
- Não me diga que o fez beber uma dessas poções que sua amiga bruxa faz ?
- Digamos que sim ! Disse o menor terminando de abrir um pirulito e enfiar na boca.
- Que tipo de poção, não me diga que é uma dessas que você toma e se apaixona pela primeira pessoa que vê?
- Não sou tão amador assim, ele tomou uma Astrix.
- Você é louco ou inconsequente?
- Qual o problema Castih.
- A Astrix faz você se apaixona pela primeira pessoa de seu pensamento, você esqueceu.!!! Bufou o moreno passando a mal pelos cabelos à beira de um ataque.
- Não esqueci, isso não é tão ruim assim apaixonar-se pela primeira pessoa do pensamento! Exclamou o menor.
- Isso é inominável, ele pode ter pensado no irmão, no pai adotivo,na própria Liza, na john *( A loira que morre pelo cão do inferno quando tenta salvar o Dean, não tenho certeza de como escreve o nome)
- Ei calma aí , a Astrix não funciona quando a pessoa que bebeu a poção pensa em alguém que morreu ou do próprio sangue, tenho certeza disso.
- Então só temos que descobrir quem foi, em quem ele pensou e assim resolveremos o problema, basta ele dormir com a garota e consuma o ato carnal exigido pela Astrix e depois ele ficará livre do velho amor e do novo também.
- Viu foi por isso que escolhi a Astrix porque sabia que só bastava dormir com a pessoa e tudo teria um fim sem velho amor sem novo amor , com a outra poção aquela do amor a primeira vista seria um problema maior porque ato carnal não acaba com o efeito da poção o amor a paixão não vai embora.
- Espero que você tenha razão e que tudo fique bem.
- Só tem um problema Cas !
- Qual ?
- Dei a poção para o Dean em um bar, cheio de homens e mulheres.
- Quer dizer que ele estava bêbado que ele pode ter tido qualquer tipo de pensamento com mulheres ou homens, parabéns Gabriel.
- Ei não faça essa cara para mim, eu dei a poção pra ele e deixei ele na companhia de uma bela morena, de belas curvas qualquer um pensaria em levá-la pra cama, achei que tudo estaria resolvido que ele ia se ver se pegando com a morena a poção seria um sucesso ele iria pra cama com ela e fim do problema, eu voltei procurar por ele dentro do bar mas não achei nem ele nem a garota então presumi que eles estavam juntos no Impala, então sai pra fora e vi Dean andando com alguém pelo estacionamento e fui embora!
- Em que bar foi isso ?
- Redblus Aquele perto ao posto de gasolina a um quilômetro do bunker.
- Não, não , não.
- O que foi Castih.
- Era eu que arrastava o Dean naquele dia gabe, o Impala não estava lá eu e Sammy ainda não sabemos como ele foi pro bar, o carro estava com Sam, era eu carregando Dean, ele me chamou.
- Owwww isso é um problema, então ele pode ter pensado em você!
- Eu deveria te matar gabe.
- Não vai não Baby. O baixinho piscou.

Amores desculpa os erros ortográficos eu faço pelo celular e às vezes o corretor automático corrige o que não deveria ( erretor ortográfico ) 😹😹😹

Pessoinhas lindas comentem votem se estiveram gostando é muito importante pra mim, pra qualquer um que escreve, votos comentários é nosso salário rsrsrs bjs 💋💋💋

Em seu olhar ( Samstiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora